Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Sombras de Mordor é legal mesmo, procure a habilidade de dominar, se já não desbloqueou, depois dela o jogo melhora mais ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Driveclub PSplus edition :hehe:

 

O jogo é bem legal, faz tempo que não jogava um jogo de corrida e é o primeiro que jogo no PS4.

 

Os gráficos estão muito bonitos, vamos ver se consigo ir atrás dessa platina só com a versão pobre (Ps Plus).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tumblr_nplojqg0qp1sf3h8qo3_500.gif

 

skullgirls 2encore 

 

apanhando feito quenga pro pessoal que comprou junto comigo ssauhsauhsauhsa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois dos troféus online conquistado do The Last of Us e da platina do Dust iniciei os trabalhos agora com o game bugado, correndo risco de vida meu ps4 Rocket League

Que jogo fdp de viciante... tnc

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de maravilhar-me com The Witcher (que voltarei a jogar pra pegar o único troféu que falta), atualmente estou protegendo Gotham City. Esse novo Bátima tá muito foda, muito mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou terminando de pegar os troféus restante em Tomb Raider: Definitive Edition, e jogando o Rocket League, no qual estou adiantando alguns troféus já :D

E que jogo divertido de se jogar cara, e MUITOOO viciante!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava focando no tomb raider,mas ai parei de jogar por estudo,qnd voltei me deparei com o divertidissimo rocket league  :-D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava focando no tomb raider,mas ai parei de jogar por estudo,qnd voltei me deparei com o divertidissimo rocket league  :-D

 

Então somos 2 que estávamos focados em platinar o Tomb Raider e aí nos aparece esse jogo que é MUITO divertido e tira todo o nosso foco KKKKKKKK

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então somos 2 que estávamos focados em platinar o Tomb Raider e aí nos aparece esse jogo que é MUITO divertido e tira todo o nosso foco

Hehehe,eh foda dps pra retomar o foco no tomb 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hehehe,eh foda dps pra retomar o foco no tomb 

 

Sim KKKKK

Hoje que eu joguei um pouco de Tomb pra pegar os 2 troféus da campanha que faltavam pra mim...

Agora é esperar o pessoal do boost pra jogar de novo, ou eu animar e ir adiantando alguns troféus online KKKK

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Mousecraft, to esperando chegar wolfenstein, lords of fallen e destiny... para sair dos jogos indios por um tempo rsrsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou revezando entre Valiant Hearts: The Great War e InFamous: First Light :D

Pretendo pegar o 100% do Valiant e a platina do First Light até o meio de semana que vem!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Zerei o GOW III remasterizado ontem, amanhã vou recomeçar no modo titã e tentar catar os troféus que faltam  :krumel:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu ps4 e ganhei junto o resident evil revelations 2. Joguei pouco, mas parece ser bom. Gostei da ambientação e jogabilidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well... Jogando muito Assassin's Creed Unity (nunca vi um mapa tão cheio de icones como esse) e revezando com o God Of War III Remastered, jogo mais que epico! PQP... curti as batalhas contra Zeus como se tivesse sido a primeira vez! :D E por conta de 1.000 orbs vermelhas não ganhei o troféu de maximizar todas as armas... 

 

Comecei meu gameplay no Titan, velho, eu estava muito enferrujado, apanhei pacas em algumas partes... mas surrei Zeus! :D

 

Agora o AC Unity, quando pego missões furtivas me dá uma vontade de parar de jogar!!! Aff... que merda esses guardas ninjas com olhos nas nucas! :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well... Jogando muito Assassin's Creed Unity (nunca vi um mapa tão cheio de icones como esse) e revezando com o God Of War III Remastered, jogo mais que epico! PQP... curti as batalhas contra Zeus como se tivesse sido a primeira vez! :D E por conta de 1.000 orbs vermelhas não ganhei o troféu de maximizar todas as armas... 

 

Comecei meu gameplay no Titan, velho, eu estava muito enferrujado, apanhei pacas em algumas partes... mas surrei Zeus! :D

 

Agora o AC Unity, quando pego missões furtivas me dá uma vontade de parar de jogar!!! Aff... que merda esses guardas ninjas com olhos nas nucas! :D

 

É bem assim mesmo KKKKK Esses guardas que enxergam de costas, pelas paredes, são fodas demais!!! KKKKK

Malditos ninjas, mal posso ver seus movimentos  :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciei o Mousecraft (PSN 100%)... eliminar alguns games vindo gratuitamente para assinantes PSN PLUS

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...