Ir para conteúdo
allanhercy

[PS4] O que estão jogando?

Recommended Posts

Grim Fandango Remastered - quase platinando.

*** Aproveitei e já fiz o guia do jogo ;]

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Goat Simulator, platino hj. Ai volto para o CoD, fazendo a segunda jogada pq não fiz no Veterano...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Bordelands 2, Bordelands Pre-Sequel, Rachet e Clank 3, The Amazing Spider-Man 2, Sword  Art Online, Infinity Runner e Toren (que por sinal é um dos piores jogos que já joguei, puta que pariu).

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogando Bordelands 2, Bordelands Pre-Sequel, Rachet e Clank 3, The Amazing Spider-Man 2, Sword  Art Online, Infinity Runner e Toren (que por sinal é um dos piores jogos que já joguei, puta que pariu).

 

Que quantidade de jogo sendo jogado simultaneamente é essa jovem?!  :porque:  :X HAHAHHAHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que quantidade de jogo sendo jogado simultaneamente é essa jovem?!  :porque:   :X HAHAHHAHA

 

Mano, tava cheio de jogos de tudo parado, resolvi tirar a poeira kkkkkk e sem falar que eu tava jogando alguns jogos sem vontade alguma porque tava chato, então dei uma variada pra fica feliz novamente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que platinei o The Order: 1886, vou voltar ao Dragon Age: Inquisition e revezar um pouco com o Sound Shapes e Plants vs. Zombies: Garden Warfare!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de priorizar o Goat por conta de um empréstimo, estou finalizando o 100% do Tennins in the face (aluguel a conta com DLC do far cry 4).  Ai volto para o CoD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Companheiro do Mighty N9...

 

1606gdk.jpg

 

e nem preciso de centenas de milhares de dolares ihihihih

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou entre Lords of Fallen

aí quando perco a paciência por morrer tanto

vou para Lego Batman 3

mas ainda tem o Entwined - uma vez por semana kkk acho que é só

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

no momento Batman AK, e assim que platinar vou para o Resident Revelations 2 e Devil May Cry 4 :champion:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Iniciar na hora do almoço, pra valer agora, essa blzinha aqui; Trine: Enchanted Edition

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dark Sonia 2, dessa vez peguei pra jogar pra valer! Me acostumei com o sistema do jogo e comecei um novo jogo, tá sendo maravilhosa <3

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava revezando entre Dragon Age: Inquisition e Plants vs. Zombies: Garden Warfare, mas agora revezarei com outro jogo, o grandioso Goat Simulator! haha

Valeu geoliver!!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava revezando entre Dragon Age: Inquisition e Plants vs. Zombies: Garden Warfare, mas agora revezarei com outro jogo, o grandioso Goat Simulator! haha

Valeu geoliver!!!

hahahah

to doido pra jogar este jogo aí kkkkkk

To na fila do Corujero pra pegar este e mais a DLC do Rocket League

> entrei na fila pra jogar esse ai no PS3 tbm do próprio Corujeiro tbm huehueuhe

(mas só quero ligar o PS3 novamente quando platinar este no PS4 ai sim ligarei o PS3)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahahah

to doido pra jogar este jogo aí kkkkkk

To na fila do Corujero pra pegar este e mais a DLC do Rocket League

> entrei na fila pra jogar esse ai no PS3 tbm do próprio Corujeiro tbm huehueuhe

(mas só quero ligar o PS3 novamente quando platinar este no PS4 ai sim ligarei o PS3)

 

HAHAHAHAH tô lá na fila do Corujero para a DLC do Rocket League... Vou ver se consigo iniciar esse Goat hoje ainda!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois que eu termino e/ou platino alguma coisa, me dá uma preguiça danada de começar algo novo  :hihi:

 

Mas acho que vou começar o Limbo que veio na plus...e lá vai eu sofrer de novo no troféu de não ultrapassar 5 mortes  :-_-':

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...