Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

spacer.png

A Platina da vez foi Cat Quest II.

Essa platina foi feita em coop com minha noiva, o jogo é bem divertido, a história é bem infantil, o sistema de combate é bem simples e o jogo faz várias referências a outros jogos, séries e animes. 

Gostei muito da diversão proporcionada e recomendo muito pra quem está querendo jogar com amigo, namorada, esposa, filhos.

Já pra jogar sozinho não sei até que ponto o jogo continua divertido, principalmente pela grande quantidade de dungeons e missões secundária simples.

• Curtir 4

Compartilhe esta postagem

spacer.png

Lara Croft GO

#platina77

Como estou sem tempo estou procurando jogos pequenos para jogar durante a noite antes de dormir..e lembrei desse que esta a tempos no meu HD..até que gostei do jogo totalmente puzzle..não vou dizer que eh simples pois passei raiva em uns levels e acabei usando as dicas rsrs sem paciência ultimamente mas gostei da experiência..basicamente tentando passar pelos locais e peganos uns coletaveis..a única dica que sou é tentar já ver um video dos coletáveis (mesmo sendo fácil ainda passa uns igual aconteceu comigo)..no final faltaram 5 e as vezes não da pra voltar exatamente no ponto que estão..de resto bem de boa..pra passar o tempo ta bom 2.5/5

• Curtir 3

#72 - Call of Duty: Modern Warfare 

full-trophy_0.png

30/08/2024

Reboot do jogo clássico, a história é média, a jogabilidade é boa e a platina bem fácil. Quem já é acostumado com FPS consegue zerar no veterano de boa. O resto são troféus de ações especificas nas missões. Tinha zerado ele alguns meses atrás e deu preguiça de voltar para pegar os troféus que faltaram. Ai essa semana eu zerei o 2 e bateu a motivação necessária pra voltar e platinar rapidinho. Todos troféus são da campanha, não tem nenhum online o que deixa a platina mais fácil ainda. Tem apenas um troféu de DLC, mas pelo visto é trabalhoso e nunca liguei muito pra DLC então vai ficar em 98% mesmo. 

Bom jogo, boa platina. Apenas minha 4ª esse ano. Esse já é o sétimo COD platinado.

• Curtir 3

spacer.png

Birthday Of Midnight

#Platina78

Ta ai um jogo que só joguei pois também joguei o primeiro....não sou muito de jogar esses jogos Ratalaika..mas como comentei em outros posts o tempo escasso me fez abrir a caixa de pandora desses jogos pequenos e curtos rsrsrsrs famosas garapas..mas não vou ficar indo nessa linha não..não curto pegar joguinho assim..mas acho que não vai ter muitos outros assim no meu perfil..de qq forma tá ai..dificuldade 0..nota 1/5

• Curtir 2

399 - Assassin's Creed Origins

Earn Them All!

full-trophy_0.png

Não me considero fã da série AC, mas gosto muito do palco histórico em que os jogos se passam, não ligo tanto para personagens e a narrativa, mas sim pelo ambiente e palco histórico do game, dito isso, AC Origins estava no topo do meu backlog de Assassin's Creed, sou fascinado no Egito Antigo e poder visitar esse período foi sensacional. Nas primeiras horas do game, logo quando tive acesso a todo mapa do Egito fui direto nas Pirâmides de Gizé e foi sensacional poder ver este monumento, ainda mais ele estando muito parecido como era originalmente, com aquela revestimento de calcário branco, fico imaginando quando elas foram construídas, como devia ser incrível ver aquele monstro gigante todo revestido de calcário branco fino com o topo dourado, enfim, o jogo recriou muito bem as pirâmides, além das clássicas e mais famosas de Gizé, ainda temos diversas outras pirâmides como a de Djoser (uma das primeiras a serem construídas, Pirâmide Vermelha, Pirâmide Curvada (uma das minhas favoritas) entre outras. Além disso o jogo possui diversos outros monumentos históricos como a Esfinge, diversos templos de adoração a Deuses e estátuas, é muito bacana também quando você começa a frequentar a parte do Egito onde a comunidade grega começou a morar, a arquitetura dos prédios são diferentes, as estátuas em adoração a Deuses gregos começam a aparecer, enfim, é apenas um detalhe sobre esse mix de culturas que houve na época por conta do fim da dinastia Ptlomaica. Enfim, o jogo superou muito as minhas expectativas nesse quesito, amei a ambientação e realmente me senti no Egito Antigo, em relação a narrativa, achei de mediano pra boa, mas aqui já da pra ver que a série começou a descaralhar.

A platina do game é bem tranquila, alguns feitos específicos mas nada surreal, fiz as DLC's também para o 100% e achei a segunda DLC bem pirada, mas bem legal.

Enfim, recomendo o game, em questão de ambientação e atmosfera o game é nota 10, mas em questão de narrativa dou uma nota 6.

Nota do jogo: 8/10

• Curtir 1

#73 - Minecraft: PlayStation 4 Edition

full-trophy_0.png

30/09/2024

Segunda vez que platino o minezinho, primeiro foi no PS3. A grande maioria dos troféus eu fiz em realms específicos pra ganhar troféus. Entretanto, não deixei de me divertir no game, jogo principalmente com minha irmã quando ela me visita. Minecraft sem dúvidas é um dos melhores jogos de todos os tempos, a ideia do jogo é algo revolucionário e eu respeito isso demais. Joguei minecraft desde seu lançamento no pc e devo ter incontáveis horas minerando e explorando esse mundo quadrado. Enfim, aproveitei os trophy realms pra pegar basicamente todas as DLCs, contei com o empréstimo da conta japonesa do @AngusHac pra pegar os troféus da versão editions e ta ai a platina. O último troféu foi mais chatinho, tive que deixar o play umas três noites ligado pra passar os 100 dias mas no fim deu tudo certo. Ainda faltam 3 troféus para o 100% mas não sei se to afim de pegar. 

@MARGOVE e @JJovani não vamos deixar esse fórum morrer!!!

• Curtir 1
  • Esplêndido 2

402 - Job Simulator

Platinum Proprietor

full-trophy_0.png

Recentemente adquiri um PSVR1 (principalmente pra jogar o RE7) e fui olhar minha biblioteca para ver oque eu conseguia jogar de forma introdutória ao VR e este game foi uma ótima escolha. já havia visto gameplay e o jogo me chamava a atenção pela simplicidade e também pela diversão. Bom, resumindo bem rapidamente, o jogo é divertido e interessante, os controles do VR são excelentes, mas é necessário um local bem grande, são 4 trabalhos diferentes e creio que gostei de todos, a parte de humor do jogo de piadas é muito legal também. 

A platina é basicamente zerar os 4 trabalhos, fiz tudo em 1 hora e meia.

Enfim, é um jogo bacana que serve muito bem de forma introdutória ao VR!

• Curtir 1

403 - Pistol Whip

You're breathtaking!

full-trophy_0.png

Achei esse game na PS Plus Extra, pra mim é um simulador de John Wick, a gameplay é insana e muito viciante, conforme você vai ficando melhor no jogo e for aumentando a dificuldade o jogo vira um verdadeiro treino físico, em um dos últimos troféus tive que fechar uma fase no Hard sem usar bala, somente no soco (coronhada) e terminei a fase pingando suor haha enfim, achei um jogão muito divertido, a platina é um pouco desafiadora, mas assim como qualquer outra coisa, prática é tudo!

Recomendo mais esse jogo de PSVR1!

Nota do jogo: 9/10

• Curtir 1

Alex kidd in miracle world DX

full-trophy_0.png

Miracle world foi o primeiro game que terminei na minha história gamer, então quando fizeram esse remake eu sabia que precisava da platina dele, na minha opinião a platina é bonita e o jogo é excelente, só perde nas músicas remixadas que não curti, prefiro as antigas

• Curtir 1

404 - Shadow Legend VR

Grand Master Of The Anarian Realm

full-trophy_0.png

Procurando por jogos de VR encontrei essa pérola escondida em uma das promoções e comprei, achei o jogo muito maneiro mas, assim como outros players relataram, tive alguns problemas com o tracking, a câmera pegava todo o ambiente, então acho que o problema era com o jogo mesmo, mas, tirando isso gostei do jogo no geral, as armas são bem diferenciadas, o combate é simplório mas é bacana, e a narrativa é bem mediana, mas no geral é um jogo que vale se pegar numa promoção.

A platina é bem tranquila, zerar e fazer todos os objetivos em cada capítulo, além de coletar todas as 85 runas do jogo. Para quem for jogar futuramente, deixo uma dica, apesar de preferir a movimentação normal (apontar para a direção que quer ir e apertar o botão Move para andar) eu acredito que o jogo foi feito pensando no modo teleporte, sair de uma escada, ou uma escalada de pedras é muito ruim na movimentação normal, além disso, tem uma boss fight que é impossível não tomar dano se estiver se movimentando sem teleporte, enfim, jogo muito legal, os visuais não são lá essas coisas, mas, acredito que me acostumei bem ao VR e vou começar a adentrar alguns títulos mais bacanas e melhores, como RE7, L.A. Noire entre outros.

405 - Metro 2033 Redux

Platinum Trophy

full-trophy_0.png

"If it's hostile, you kill it."

Spoiler

Joguei o Metro Last Light anos atrás no PS3 quando deram na Plus, curti o game mas só zerei uma vez mesmo e foi isso, recentemente comprei a versão Redux dos 2 primeiros jogos e também a versão completa de Metro Exodus, todos por um preço excelente na PS Store, eis que fui adiando, adiando mas chegou a hora de começar essa trilogia. Bom, estava sem muitas expectativas para o jogo, como já havia jogado a sequência do Metro 2033 eu já sabia oque me aguardava, mas jogando o primeiro da série foi fantástico, jogamos como Artyom, um rapaz que viveu pouquíssimo tempo fora dos metros, então basicamente viveu sua vida inteira dentro das estações, Artyom é um caso raro, pois ele consegue se comunicar com os Dark Ones, uma espécie de evolução do Homo Sapiens, no começo do jogo, acredita-se que os Dark Ones querem exterminar oque restou da humanidade, mas, como Metro tem um sistema de karma (não igual nos jogos da série InFamous por exemplo), se fizermos o final bom, descobrimos que na realidade, os Dark Ones querem ajudar a humanidade, uma pena que este final não é canônico rsrs. Enfim, a ambientação é fantástica, joguei o game com dublagem em Russo e legendas em Inglês (uma pena não ter legendas em PT-BR) e foi tudo muito maneiro, os personagens são cativantes e a narrativa é muito interessante, tanto no sentido de como a humanidade vê os Dark Ones como ameaça, mas também como as estações de Metro são divididas em facções, os nazistas, os comunistas, os rangers, enfim, é muito bacana essa lore do Metro, muito interessante e muito rica. Apesar de ser uma versão remaster, acho que o jogo não envelheceu legal em alguns aspectos, o visual é bacana mas a gameplay ficou meio datada em alguns momentos, mas isso não tira o brilho do jogo, longe disso, mas é um jogo de 2010, essas coisas são normais.

A platina do game é um cadinho complicada, fiz em duas jogadas, uma com o final ruim e outra com o final bom utilizando também as duas dificuldades diferentes, alguns troféus específicos são complicadinhos também, mas nada extremamente difícil, usei 2 guias para a platina, um vídeo para todos os coletáveis e outro para conseguir os pontos de moral, necessários para conseguir o final bom.

Enfim, recomendo muito Metro 2033 Redux, é um jogo que possui uma lore fascinante e uma ambientação realmente imersiva, já estou jogando o Metro Last Light Redux e espero nos próximos dias estar fazendo a postagem da platina dele também.

• Curtir 2

406 - Metro: Last Light Redux

Platinum Trophy

full-trophy_0.png

"The Dark Ones are gone. But I know, we will meet again. Maybe, they really were sent to save us. Maybe, we did earn forgiveness."

Spoiler

Seguindo a trilogia Metro, cheguei no segundo: Last Light, já havia zerado esse game a muito tempo atrás no PS3 e confesso que na época gostei mas acabei não entendendo muita coisa por falta do primeiro jogo e acabei deixando a platina de lado por conta disso mesmo.

Bom, o jogo é uma continuação direta do 2033, continuamos controlando Artyom, um rapaz que basicamente viveu sua vida toda no Metro, neste game descobrimos a relação dele com os Dark Ones, muita coisa do primeiro jogo é explicada aqui, um ponto positivo. No geral, achei a ambientação do 2033 mais dark e mais bacana, na minha opinião, porém, em todo o resto, achei o Last Light melhor, a gameplay é mais fluída, a narrativa é mais interessante e temos mais personagens aqui também, achei interessante a forma como o Dark One e Artyom interagem do meio para o fim do jogo e devo dizer que no geral gostei mais deste do que do primeiro (tirando a ambientação). Gostei dos dois finais, lembro que no PS3 fiz apenas o final ruim, então já sabia oque aconteceria, mas o final bom, que é canônico me agradou muito, estou realmente ansioso para continuar essa jornada no Exodus.

Sendo bem sincero achei essa platina um pouco mais complicada que a do 2033, ainda temos que fazer os 2 finais do game e realizar o final bom foi bem custoso em alguns momentos, mas, seguindo um guia de todos os Moral Points no YT acabei conseguindo o troféu, acho que é o mais complicadinho do jogo. Aqui, temos também alguns troféus de DLC que foram mesclados com os troféus Base do jogo, essas missões de DLC são bem bacanas e nos dão uma perspectiva diferente do jogo principal, outro ponto muito positivo pro jogo também, no mais, é uma platina muito legal de ser feita, levei cerca de 23h.

Enfim, recomendo mais uma vez Metro: Last Light, é uma sequência que melhora quase todos os aspectos do seu sucessor e logo mais estarei iniciando a última entrada dessa Trilogia: Metro Exodus.

Nota do jogo: 9/10

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...