Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

PS4 - Ja comprou o seu?

Recommended Posts

Depois coloca aí no tópico se houve alguma cobrança a mais na chegada do ps4 aqui no Brasil. Estou querendo importar o meu na amazon assim que reabastecerem o estoque.

 

Não deve haver cobrança adicional pois a Amazon já calcula os impostos antecipadamente. Acredito que a transportadora faça tudo, inclusive o desembaraço aduaneiro, e se caso fique mais barato, a Amazon devolve o que sobrar.

 

Estou bem assustado com as reclamações de PS4's vindo com defeito. Mas enfim, quero um agora então vou correr o risco. Se estiver com problema mando de volta e ainda compro outro em seguida, eu não quero nem saber de esperar o tanto que esperei pra ter um PS3. Postarei notícias assim que recebê-lo essa semana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou hoje pela amazon, e ainda não comprei nenhum jogo físico. 

Como sou usuário da PS+ pude jogar o Resogun, Contrast e WarFrame. Quero dizer, este último eu não conseguir nem passar da tela dos downloads. Parece que vai precisar de um patch para corrigir os problemas do jogo no PS4. Enfim, falando do console em si, quero dizer que foi uma grande evolução do PS3. O PS4 é praticamente um PS3 aperfeiçoado em tudo, e o controle novo (DS4) é um presente para as pessoas que possuem mãos grandes como eu. 

O que mais me impressionou nessa nova geração é o Ustream, você realmente consegue ter uma ideia de quantas pessoas estao jogando aquele jogo X. E vc pode, literalmente, entrar e assistir a pessoa jogando. Essa ferramente é muito legal, e na minha opinião até substitui as DEMOS. Você consegue de maneira rápida ver como é um gameplay, gráficos e ainda por cima conversar com a pessoa que está jogando! O quão incrível é isso?

Pensar que o PS3 foi a primeira tentativa de casar internet + console, e hoje no PS4 você consegue ver tudo isso numa velocidade quase instantânea. A velocidade da GUI é sensacional, algo que os usuários do VIta já conhecem com a exceção que este consegue fazer tarefas mais pesadas sem dar nenhum engasgo.

 

Por enquanto baixei o Resogun, jogo muito viciante e perfeito para ver o efeito de partículas adicionado aos engines dessa nova geração. E o botão SHARE funciona mesmo, eu cheguei a compartilhar o vídeo dos meus primeiros 11 minutos e meu primeiro troféu do PS4 no facebook. O arquivo gerado é grande, pesou cerca de 700mb, mas a internet daqui é de 100mb uma realidade bem diferente dos novos servidores brasileiros, né?

AInda vou testar a parceria com o PSVITA como second screen e estou quase comprando o AC4, as diferentes dos gráficos em relação ao PS3 são significativas. E poder ver o pessoal jogando e interagir pode ajudar a tirar as dúvidas pelo PSLive. 

 

O único ponto negativo vai para o retrocesso de não podermos mais alterar o fundo, icones ou adicionar um wallpaper. Entretanto, isso deve ser algo que virá nos proximos software updates. Outra questão foram os travamentos no WarFrame, tirando isso, que venha a nova geração e com muitos jogos. Apesar dos 4 jogos de graça para PSplus, eu sinto que falta algo que use a potencia do console. 

Eu sei que revolta pagar 4mil reais (ou os 2mil no mercado cinza), mas vale a pena. Quem gosta da Sony sabe que não tem como se arrepender com seus consoles. Detalhe: esse bundle do lançamento vem com $10 de agrado aos comedores de cheetos. 

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou \o/ Direto de Miami - R$2.150 com dólar de $2,47 (Ps4 + Controle Extra + Camera + Cod Ghost + BF4 + AC4 + Killzone4 + Fifa14)

 

Nada de imposto pra esse Governo Ladrão!! Chupa Dilma!!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou hoje pela amazon, e ainda não comprei nenhum jogo físico. 

 

Como sou usuário da PS+ pude jogar o Resogun, Contrast e WarFrame. Quero dizer, este último eu não conseguir nem passar da tela dos downloads. Parece que vai precisar de um patch para corrigir os problemas do jogo no PS4. Enfim, falando do console em si, quero dizer que foi uma grande evolução do PS3. O PS4 é praticamente um PS3 aperfeiçoado em tudo, e o controle novo (DS4) é um presente para as pessoas que possuem mãos grandes como eu. 

 

O que mais me impressionou nessa nova geração é o Ustream, você realmente consegue ter uma ideia de quantas pessoas estao jogando aquele jogo X. E vc pode, literalmente, entrar e assistir a pessoa jogando. Essa ferramente é muito legal, e na minha opinião até substitui as DEMOS. Você consegue de maneira rápida ver como é um gameplay, gráficos e ainda por cima conversar com a pessoa que está jogando! O quão incrível é isso?

 

Pensar que o PS3 foi a primeira tentativa de casar internet + console, e hoje no PS4 você consegue ver tudo isso numa velocidade quase instantânea. A velocidade da GUI é sensacional, algo que os usuários do VIta já conhecem com a exceção que este consegue fazer tarefas mais pesadas sem dar nenhum engasgo.

 

Por enquanto baixei o Resogun, jogo muito viciante e perfeito para ver o efeito de partículas adicionado aos engines dessa nova geração. E o botão SHARE funciona mesmo, eu cheguei a compartilhar o vídeo dos meus primeiros 11 minutos e meu primeiro troféu do PS4 no facebook. O arquivo gerado é grande, pesou cerca de 700mb, mas a internet daqui é de 100mb uma realidade bem diferente dos novos servidores brasileiros, né?

 

AInda vou testar a parceria com o PSVITA como second screen e estou quase comprando o AC4, as diferentes dos gráficos em relação ao PS3 são significativas. E poder ver o pessoal jogando e interagir pode ajudar a tirar as dúvidas pelo PSLive. 

 

O único ponto negativo vai para o retrocesso de não podermos mais alterar o fundo, icones ou adicionar um wallpaper. Entretanto, isso deve ser algo que virá nos proximos software updates. Outra questão foram os travamentos no WarFrame, tirando isso, que venha a nova geração e com muitos jogos. Apesar dos 4 jogos de graça para PSplus, eu sinto que falta algo que use a potencia do console. 

 

Eu sei que revolta pagar 4mil reais (ou os 2mil no mercado cinza), mas vale a pena. Quem gosta da Sony sabe que não tem como se arrepender com seus consoles. Detalhe: esse bundle do lançamento vem com $10 de agrado aos comedores de cheetos. 

 

 

Que bom que o seu veio de boa. Espero que o meu nao apresente defeitos tb. Ate pq eu ja comprei um DS4 extra e Killzone Shadowfall, alem do meu tb vir com BF4. Quinta feira eu conto se o meu veio tudo ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou \ o/ Direto de Miami - R$2.150 com dólar de $2,47 (Ps4 + Controle Extra + Camera + Cod Ghost + BF4 + AC4 + Killzone4 + Fifa14)

 

Nada de imposto pra esse Governo Ladrão!! Chupa Dilma!!

Primeiro parabéns não vejo a hora de pegar o meu também, a hora que vc testar ai só posta se o BF4, KZ4 e Fifa 14 é em PT-BR se puder, agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chega dia 05 de Dezembro.
Pedi pra trazerem dos EUA...

Vou pagar um agiozinho, mas até que não tanto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou \ o/ Direto de Miami - R$2.150 com dólar de $2,47 (Ps4 + Controle Extra + Camera + Cod Ghost + BF4 + AC4 + Killzone4 + Fifa14)

 

Nada de imposto pra esse Governo Ladrão!! Chupa Dilma!!

Lucas, vc conseguiu ativar o voucher promocional da PSN Plus? Toda vez que tento ativar o meu na PSN Canadense ( meu console veio do canada) ele me prende em uma tela para atualizar o billing address. To com medo de não conseguir ativar sem as informações do cartão, e ja comprei também um cartão de 1 ano de PSN Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chegou hoje pela amazon, e ainda não comprei nenhum jogo físico. 

 

Como sou usuário da PS+ pude jogar o Resogun, Contrast e WarFrame. Quero dizer, este último eu não conseguir nem passar da tela dos downloads. Parece que vai precisar de um patch para corrigir os problemas do jogo no PS4. Enfim, falando do console em si, quero dizer que foi uma grande evolução do PS3. O PS4 é praticamente um PS3 aperfeiçoado em tudo, e o controle novo (DS4) é um presente para as pessoas que possuem mãos grandes como eu. 

 

O que mais me impressionou nessa nova geração é o Ustream, você realmente consegue ter uma ideia de quantas pessoas estao jogando aquele jogo X. E vc pode, literalmente, entrar e assistir a pessoa jogando. Essa ferramente é muito legal, e na minha opinião até substitui as DEMOS. Você consegue de maneira rápida ver como é um gameplay, gráficos e ainda por cima conversar com a pessoa que está jogando! O quão incrível é isso?

 

Pensar que o PS3 foi a primeira tentativa de casar internet + console, e hoje no PS4 você consegue ver tudo isso numa velocidade quase instantânea. A velocidade da GUI é sensacional, algo que os usuários do VIta já conhecem com a exceção que este consegue fazer tarefas mais pesadas sem dar nenhum engasgo.

 

Por enquanto baixei o Resogun, jogo muito viciante e perfeito para ver o efeito de partículas adicionado aos engines dessa nova geração. E o botão SHARE funciona mesmo, eu cheguei a compartilhar o vídeo dos meus primeiros 11 minutos e meu primeiro troféu do PS4 no facebook. O arquivo gerado é grande, pesou cerca de 700mb, mas a internet daqui é de 100mb uma realidade bem diferente dos novos servidores brasileiros, né?

 

AInda vou testar a parceria com o PSVITA como second screen e estou quase comprando o AC4, as diferentes dos gráficos em relação ao PS3 são significativas. E poder ver o pessoal jogando e interagir pode ajudar a tirar as dúvidas pelo PSLive. 

 

O único ponto negativo vai para o retrocesso de não podermos mais alterar o fundo, icones ou adicionar um wallpaper. Entretanto, isso deve ser algo que virá nos proximos software updates. Outra questão foram os travamentos no WarFrame, tirando isso, que venha a nova geração e com muitos jogos. Apesar dos 4 jogos de graça para PSplus, eu sinto que falta algo que use a potencia do console. 

 

Eu sei que revolta pagar 4mil reais (ou os 2mil no mercado cinza), mas vale a pena. Quem gosta da Sony sabe que não tem como se arrepender com seus consoles. Detalhe: esse bundle do lançamento vem com $10 de agrado aos comedores de cheetos. 

 

So aumentou minha vontade!

 

Vlw hein!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa função de stream e de upload dos videos enquanto vc está jogando é uma das funções que mais me deixou animado no PS4.

 

O problema é que assim como o marcelo falou acima, a realidade da internet aqui no Brasil é outra; por ex. minha internet é de 4mb e provavelmente será sofrível utilizar essas funções nessa velocidade.

 

Seria interessante saber como essas funções todas se comportam em velocidades não tão grandes qto 50, 100mb ou mais. Aqui vai uma sugestão: o pessoal que comprou o PS4 já podia ir testando e relatando qual a sua experiência em relação à isso, pra gente ter uma noção de qual velocidade minima seria a ideal pra aproveitar bem o potencial do console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai demorar para eu comprar meu PS4 ainda.  :okay:
 
Quanto a essa função share, não sei se funciona muito bem aqui no Brasil já que a taxa de upload da grande maioria dos provedores aqui é muito baixa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É de vendedores a parte, que estão se aproveitando.

 

Logo devem surgir unidades a 499 de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lucas, vc conseguiu ativar o voucher promocional da PSN Plus? Toda vez que tento ativar o meu na PSN Canadense ( meu console veio do canada) ele me prende em uma tela para atualizar o billing address. To com medo de não conseguir ativar sem as informações do cartão, e ja comprei também um cartão de 1 ano de PSN Plus.

 

Esse voucher é para conta que vc já tem, a minha é BR e já tenho Plus. Tenho um conta Plus Americana tb, então nem testei o voucher ainda. Mais vou colocar assim que expirar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ontem fui comprar mais nas lojas ja se esgotou em todas hahahaha fui em 2 best buy 4 gamestop wallmart brandsmart target e não achei que merda haha e todas se vão ter na sexta ou seja tenho q esperar ate sexta pra poder jogar haha e a ansiedade so aumenta

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:duvida:  Ainda não peguei e não acho que vou pegar tão cedo mas com o preço de R$: 2.299 / 2.399 / 2.499 no ML alguém em sã consciência vai pagar R$: 4.000,00 ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um cara no ML vendendo por 1700 reais.

Acho que é no RJ.


ontem fui comprar mais nas lojas ja se esgotou em todas hahahaha fui em 2 best buy 4 gamestop wallmart brandsmart target e não achei que merda haha e todas se vão ter na sexta ou seja tenho q esperar ate sexta pra poder jogar haha e a ansiedade so aumenta

 

Tem um colega que foi pra Orlando que ficou de tentar comprar 1 pra mim.

Ele chegou lá no sábado e não achou nenhuma unidade... =/

 

Espero que antes dele voltar, neste final de semana, tenham reposto estoque... sei lá... EU QUEEEERO... =P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...