Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

PS4 - Ja comprou o seu?

Recommended Posts

O meu ta chegando da Amazon, ja ta na DHL deve chegar amanhã!

Ansiedade a mil aqui! 

 

Pra quem tem medo da garantia, na Saraiva numa promoção ontem a vista no boleto tava R$ 3.200 (caríssimo, mas não é 4k)

Fiz as contas aqui e o meu chegou (Launch Day Edition) por R$ 1.917,00 com todos impostos pagos e taxas!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voces nao tem ideia de como esta isso aqui, nao tem PS4 em lugar nenhum. Os grandes magazines estao com previsao de estoque soh pra final de dezembro. Eu cheguei a ir no evento da gamestop aqui de Illinois, mas eles soh tinham 13 PS3 na quinta a tarde, e eu era o decimo quinto da fila. Eu consegui o meu por sorte meia noite (na quinta) no site da amazon, eu nao tinha feito o pre-order. 
Espero que a sony vendo que o console vendeu 1M, esteja mandando um novo lote. E as lojas parceiras da amazon estao vendendo o PS4 por 1200 dolares, isso e escroto, abusar da boa fe alheia.

 

Eu garanti o meu para nao passar raiva, e sofrer pra comprar pagando preco abusivo. Mas nao tem nada que eu queria jogar MUIIITOO ainda. 

 

PS: Desculpem pela falta de pontuacao.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu ta chegando da Amazon, ja ta na DHL deve chegar amanhã!

Ansiedade a mil aqui! 

 

Pra quem tem medo da garantia, na Saraiva numa promoção ontem a vista no boleto tava R$ 3.200 (caríssimo, mas não é 4k)

Fiz as contas aqui e o meu chegou (Launch Day Edition) por R$ 1.917,00 com todos impostos pagos e taxas!

Como o seu deve chegar amanha? O meu tb eh da Amazon, ta na DHL ja mas a previsao de entrega eh na Quinta pois ainda nem saiu dos EUA (e foi enviado na Sexta). Oras oras oras... Como assim? :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Eu não ,porque tá caru. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A galera q n compro ate sabado n compra mais em loja pq pelo q vi em todas em todas mesmo acabou e sexta acredito q todas vao repor o estoque pelo menos a gamestop vai haha

 

Eu vo pagad 200 dolares no meu hahaha na brandsmart no ore black friday tem uma tv de 400 dolares q vc ganha 400 num gift card ai eu e o cara q mora cmg aqui nos eua vamos dividir a tv ai com o gift card vamos pegar o ps4 o bom e q ai vai sobrar um dinheirinho pra pegar uns jogos haha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu catou naquela loja que você postou aquele dia no seu status?

Nem, ia comprar la mais tava andando no centro da minha cidade e passei nas lojas de games, pra minha surpresa uma loja vendendo por 1,899 bem melhor, por ser perto de casa e ir retirar pessoalmente, agora so esperar, mas nao sei que jogo pegar, o AC4 ja peguei, da pra eu pegar mais 2 mas nem sei qual escolher

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera. Queria saber quem aqui ja comprou seu PS4.

O meu chega semana q vem, entre os dias 19 e dia 25 de Novembro. Peguei o Bundle do Battlefield 4 e tb peguei Killzone Shadowfall e um Dualshock 4 extra.

 

Ano que vem ta ai !! Tava pensando em comprar junto com o PS Eye ...  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na tela do "place your order" da Amazon UK :nub:

 

Mas to em dpuvida se compro de lá...

lá diz que leva de 3 - 5 dias úteis pra entregar, mas deve levar uns 10

 

Vai sai 1800 a brincadeia. com o Killzone...

 

O que vocês acham?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To na tela do "place your order" da Amazon UK :nub:

 

Mas to em dpuvida se compro de lá...

lá diz que leva de 3 - 5 dias úteis pra entregar, mas deve levar uns 10

 

Vai sai 1800 a brincadeia. com o Killzone...

 

O que vocês acham?

 

A amazon uk ta escrito que quem comprar a partir doa dia 14 só vai receber depois do natal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A amazon uk ta escrito que quem comprar a partir doa dia 14 só vai receber depois do natal.

 

:okay:

 

Devia ler com mais atenção :(

 

O meu medo é de me taxarem mais uma vez na chegada do Brasil...

De qualquer jeito eu vou confirmar com os caras aqui perto de casa pra quando eles me conseguem, pq mesmo que saia um pouco mais eles me dão 3 meses de garantia pelo menos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei hj o kz shadow fall e o knack na amazon por aqueles vendedores paralelos haha paguei U$98 no total com envio e td e me surpreendi ate o momento haha comprei faz 30min e o cara do kz ja deu como shipped acredito q ate sexta ta aqui espero pra poder jogar, se tiver chegado o play na brandsmart haha 

 

mais eu me surpreendi com esses negocios de vendedores paralelos no amazon não sabia q tinha disso la.

 

Alguém sabe algum site de vendas americano tipo craiglist essas coisas ou q venda eletronicos vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu vou para os USA no dia 03 de dezembro e volto dia 15 com ele em mãos :)

Isso eh, se vc encontrar o aparelho neh? HUAhuaHAU nao contaria tanto assim com isso

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso eh, se vc encontrar o aparelho neh? HUAhuaHAU nao contaria tanto assim com isso

 

sim, tem esse detalhe. 

 

eu estava mais pessimista mas olhando as lojas físicas algumas já tem em estoque. Na web que ta osso achar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sim, tem esse detalhe. 

 

eu estava mais pessimista mas olhando as lojas físicas algumas já tem em estoque. Na web que ta osso achar.

 

Olha aki no topico, tem um kra q disse q passou por umas 10 lojas procurando o aparelho pra comprar e estava esgotado em todas. Boa sorte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encomendei e paguei o meu. Vem de Miami dia 05/12 (só espero que até lá já tenha pra vender O.o)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha aki no topico, tem um kra q disse q passou por umas 10 lojas procurando o aparelho pra comprar e estava esgotado em todas. Boa sorte

 

Obrigado. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...