Ir para conteúdo

Theldor

Trophy Hunter
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre Theldor

  1. Tem duas opções, comprar por esse site : http://www.pcgamesupply.com/buy/PlayStation-Network-50-Card-CANADA/ O cartão de 50 dolares canadenses sai por 47 dólares americanos mais uma taxa, que se não me engano são 5 dólares. Pode usar o paypal para adicionar credito diretamente na carteira. http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/22101-tutoria-inserindo-creditos-na-psn-usa-via-paypal/
  2. Realmente, o problema era a configuração do roteador. Fica ai a dica se alguém , algum dia , passar pelo mesmo problema que eu . Muito obrigado Terrox_br e UGO_HOT.
  3. Muito obrigado Terrox_br, muita gente viu e nem se quer comentou para que eu pudesse saber se o problema era só comigo ou se outras pessoas estavam tendo problema. Obrigado por responder e obrigado pelo boa sorte. Já tentei de tudo, já fiz login em varias contas de países diferentes e todas elas deram o mesmo problema. Já restaurei as configurações de fabrica do console, e nada mudou. Já tentei "Rebuild Database",e o problema continuou. Estou achando que talvez seja configuração do roteador aqui de casa que seja o problema. Procurei em alguns sites gringos e o que achei foi o seguinte: "Bandwidth setting - b/g/n = ok internet, PSN, PS store Bandwidth setting - g/n = ok internet, PSN,no PS store" Vou fazer uns testes e posto os resultados mais tarde.
  4. Bom dia glr, to com um problema mto chato. Minha conta da psn é canadense, e estou tentando entrar na loja comprar um jogo e a loja não abre, fica dando erro. Estou conectado, consigo jogar online, abrir o navegador, ver os troféus , só não consigo abrir a loja, e ver as noticias. Como a loja não abre, os download que coloca na lista pelo site da Store que pode ser acessado pelo notebook não atualiza no ps4. E ai, mais alguém com esse problema? alguma dica? Desde já muito obrigado.
  5. Lucas, vc conseguiu ativar o voucher promocional da PSN Plus? Toda vez que tento ativar o meu na PSN Canadense ( meu console veio do canada) ele me prende em uma tela para atualizar o billing address. To com medo de não conseguir ativar sem as informações do cartão, e ja comprei também um cartão de 1 ano de PSN Plus.
  6. Bom, sou novo ainda aqui. Espero que em breve esse topico esteja cheio de negociações bem sucedidas. Negociações atuais: Recomendações: Não Recomendado:
  7. Só agr que fui entender que o jogo é pra ps3, mals pelo post.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...