Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

PS4 - Ja comprou o seu?

Recommended Posts

Ae galera. Queria saber quem aqui ja comprou seu PS4.

O meu chega semana q vem, entre os dias 19 e dia 25 de Novembro. Peguei o Bundle do Battlefield 4 e tb peguei Killzone Shadowfall e um Dualshock 4 extra.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu só ano que vem :/ que vai ser quando eu viajo pro EUA :D

 

o bom que já tenho dois jogos :3 ( CoD ghost's e BF4 ) então pra mim esta de bom tamanho se nada me instigar por la  

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pagou quanto amigo ?

 

Vou pegar o meu importado

 

Peguei na Amazon, foi 500 do Bundle BF4 + 37 de envio (o mais rapido) + 510 dolares de impostos D:

Totalizando 1047 dolares... Ainda assim, melhor do q 4000R$ e ainda vem com game e 1 ano de Plus.

q topico mais : haha vou ter ps4 agora e vc n '-' 

kkkkkk

 

Kkk a intenção nao foi essa

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode parecer papo de invejoso, mas não é..

 

Eu não estou com a MENOR vontade de ter o PS4 agora, comprei meu PS3 a cerca de 2 anos, então ainda tem muito jogo que quero jogar antes de pegar o PS4. Até porque nenhum jogo de PS4 me animou ainda.

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na Amazon, foi 500 do Bundle BF4 + 37 de envio (o mais rapido) + 510 dolares de impostos D:

Totalizando 1047 dolares... Ainda assim, melhor do q 4000R$ e ainda vem com game e 1 ano de Plus.

 

 

Então, essa é a questão.

 

Embora eu até consiga pegar o PS4 aqui no BR, Pagar R$4000 eu não vou nunca.

 

Além desses 1047 Obamas, você vai ter que pagar mais alguma coisa aqui no Brasil? (Taxas do correio / governo, sei lá).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Peguei na Amazon, foi 500 do Bundle BF4 + 37 de envio (o mais rapido) + 510 dolares de impostos D:

Totalizando 1047 dolares... Ainda assim, melhor do q 4000R$ e ainda vem com game e 1 ano de Plus.

 

Po cara , pagou bem demais , aproveita o brinquedo novo , logo logo estarei com o meu , haha

 

Abraço

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode parecer papo de invejoso, mas não é.. Eu não estou com a MENOR vontade de ter o PS4 agora, comprei meu PS3 a cerca de 2 anos, então ainda tem muito jogo que quero jogar antes de pegar o PS4. Até porque nenhum jogo de PS4 me animou ainda.

 

x2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, essa é a questão.

 

Embora eu até consiga pegar o PS4 aqui no BR, Pagar R$4000 eu não vou nunca.

 

Além desses 1047 Obamas, você vai ter que pagar mais alguma coisa aqui no Brasil? (Taxas do correio / governo, sei lá).

 

Nao, nos 1047 ja estao inclusos 510 dolares de impostos pro governo lazarento do Brasil.

O aparelho deve chegar na minha casa semana q vem. Se nao fossem os impostos tudo sairia por 537 doletas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O adiamento do InFamous ajudou a me fazer esperar. Eu ia procurar um bundle do console mais o jogo.
Mas vendo como ainda tá saindo bastante coisa pro PS3, talvez eu espere até um pouco antes do próximo natal. Antes daquela procura louca de fim de ano...

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou manter meu PS3 ainda (afinal, nao platinei Batman Arkham Origins nem GTA V ainda... E Castlevania Lords of Shadow 2 sai em Fevereiro) mas nao aguentaria jogar MGS5 e Watchdogs no PS3 sabendo q existe uma versao superior :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EU só to procurando algum lugar que venda 2~2.2k em pronta entrega para pegar o meu :/

Se alguém conhecer, me fale :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esperando uma ligação ansiosamente! Tenho um amigo nos EUA se der tudo certo em 10 dias estou com o meu!


EU só to procurando algum lugar que venda 2~2.2k em pronta entrega para pegar o meu :/

Se alguém conhecer, me fale :P

 

Não é pronta entrega, mas por que nao compra na Waz?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem fui aqui na best buy e tinha la um pra jg nossa fiquei jogando la mo feliz ta mt loco hahaha so me deu mais vontade ainda de comprar eu ia comprar hj mais n posso comprar agr tenho outras prioridades mais espero q ate o comeco de dezembro esteja com um

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei um PS4 launch edition, normal, a previsão é que chegue essa semana. Depois me preocupo em comprar a camera, mais um controle e os jogos.  :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chega em Dezembro, lá pelos dias 12~15 de Dezembro, nessa época estarei me formando em direito também. 

Tenho um primo que mora na China, ele passará as festas de final de ano aqui no Brasil e trará o ps4. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu chega em Dezembro, lá pelos dias 12~15 de Dezembro, nessa época estarei me formando em direito também. 

Tenho um primo que mora na China, ele passará as festas de final de ano aqui no Brasil e trará o ps4. 

 

Vai pegar quais jogos george? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu axei que aqui em atlanta seria um pouco mais dificil de achar hoje fui na gamestop não tinha fila nem nada porem tinham poucas unidades pq a maioria ja havia sido compra issi era meio dia depois fui na target la tinha muitas unidades e todos os tipos de jogos haha e tinha uma uma promoção compre 2 jogos e ganhe 1 eu n tenho o dinheiro pra comprar o ps4 no momento e to triste por issk haha mais comprei kz e ac4 na target e ganhei mais um q eu peguei o fifa 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai pegar quais jogos george? 

 

Provavelmente será Killzone...

O que eu mais desejo ainda virá para esse geração, Dark Showls 2. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de alguns consoles do PS4 darem problema, só vou ter o meu daqui a pelo menos um ano, não quero gastar um dinheiro e o console der problema com poucos dias de uso.. =/

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ae galera. Queria saber quem aqui ja comprou seu PS4.

O meu chega semana q vem, entre os dias 19 e dia 25 de Novembro. Peguei o Bundle do Battlefield 4 e tb peguei Killzone Shadowfall e um Dualshock 4 extra.

 

Depois coloca aí no tópico se houve alguma cobrança a mais na chegada do ps4 aqui no Brasil. Estou querendo importar o meu na amazon assim que reabastecerem o estoque.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...