Ir para conteúdo
BRUNO_MARTINS

PS4 - Ja comprou o seu?

Recommended Posts

pra galera q vai vir pra ca em dezembro acredito q vai conseguir de boa. Eu acho q as lojas estão dando uma segurada nas vendas pra por no black friday pq a maioria q perguntei so ia ter no black friday dia 29\11 então ai em dezembro acredito ja estar normalizado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é estou aqui, best buy/wallmart/gamestop acabou, estou esperando ora ver se chega

pra galera q vai vir pra ca em dezembro acredito q vai conseguir de boa. Eu acho q as lojas estão dando uma segurada nas vendas pra por no black friday pq a maioria q perguntei so ia ter no black friday dia 29\11 então ai em dezembro acredito ja estar normalizado.

Só me falaram "ACABOU"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é estou aqui, best buy/wallmart/gamestop acabou, estou esperando ora ver se chega

 

Só me falaram "ACABOU"

 

Cara, quanto tempo vai ficar ai?

Na pior das hipoteses compra um com ágio. No ebay já tem com 100$ de diferença (499)...

o foda é a newegg que é super famosa está cobrando 799 haahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu vendedor me ofereceu ontem o pacote KILLZONE do PS4, mais 1 controle de brinde por 2.700 reais, entrega pessoalmente na minha casa no sábado.

 

mas ainda não decidi se compro ele agora

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, quanto tempo vai ficar ai?

Na pior das hipoteses compra um com ágio. No ebay já tem com 100$ de diferença (499)...

o foda é a newegg que é super famosa está cobrando 799 haahaha

O que é ágio????

 

Sim as que dizem que tem tão cobrando o olho da cara

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu de um vendedor do sul, indicado por um amigo!

Segundo ele, me envia segunda.

Paguei 2k

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu de um vendedor do sul, indicado por um amigo!

Segundo ele, me envia segunda.

Paguei 2k

 

Quais jogos vai pegar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que é ágio????

 

Sim as que dizem que tem tão cobrando o olho da cara

 

Ãgio é colocar um valor em cima e revender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais jogos vai pegar?

 

KZ e KNACK!

Mas to louco para pegar o NFS tb... mas o mano não tinha...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...

 

Acabaram de me ligar oferecendo a 2.5k e me entregam em 30min  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Mas não sei se rende  :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que no Paraguai ainda dará para pegar em breve... mas se for no Centro de São Paulo ESQUEÇA!

 

PS4 la ta vendendo igual agua, fui na Paje e Mundo Oriental hoje, todas unidades (cerca de 30) estavam esgotadas e mais 120 reservadasss! Isso tudo por um preço que varia entre 2300 e 2800 reais!! Um absurdo eles cobram o preço que querem devido a "demanda".

 

Não consigo crer que uma pessoa tenha coragem de pagar 2800 em um vendedor xing-ling que voce sabe que a garantia unica é testar na barraca, que nem te atende direito (parece que faz um favor em te vender), que come aquela comida nojenta na sua frente e nem te olha, que só pensa no dinhelo...

 

Enfim.... resta aguardar um milagre nos EUA agora kkkk...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu PS4 chegou hoje pela Amazon USA. Os impostos já vieram pagos, tudo muito tranquilo.

 

Já fiz setup, update, baixei jogos, joguei, fiz broadcast. Tudo muito fácil e a interface é muito mais rápida que a do PS3.

 

O console é LINDÃSSIMO e bem pequeno por ser a primeira versão (está lado a lado ao meu PS3 slim - não super slim - e o tamanho é comparável).

 

O dualshock 4 é incrivelmente confortável, não sei como vou me adaptar ao dualshock 3 pra jogar PS3 de novo.

 

Ainda não testei remote play com o Vita.

 

 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei um no ebay agora por 530usd com frete.... se eu achar lá por 399 eu compro e tento vender um aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pegarei agora a tarde com o super recruta na LUZ por 2500 só o console

 

porém com 3 anos de garantia total :champion:

 

pesquisei muito na pajé e pode até achar mais barato uns 200 conto mas tudo com 30 a 90 dias

 

no ML está uma zona (cheio de vagabundos) e os mais decentes dá 12 meses... e olhe lá

 

na St Ifigênia esquecem... parece que estou no shopping  :face6:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pegarei agora a tarde com o super recruta na LUZ por 2500 só o console

 

porém com 3 anos de garantia total :champion:

 

pesquisei muito na pajé e pode até achar mais barato uns 200 conto mas tudo com 30 a 90 dias

 

no ML está uma zona (cheio de vagabundos) e os mais decentes dá 12 meses... e olhe lá

 

na St Ifigênia esquecem... parece que estou no shopping  :face6:

Uma coisa a levar em conta é o pós-venda. 

Não é só garantir 3 anos, tem que comparecer. O vendedor é conhecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa a levar em conta é o pós-venda. 

Não é só garantir 3 anos, tem que comparecer. O vendedor é conhecido?

 

acabei de chegar em casa com o poderoso

 

e sim, ele vendedor TOP do forum uol que lá ninguém perdoa um erro (precisa tem 250 negociações sem nenhuma reclamação em anos)

 

eu sou VIP (100 negociações) e já sou famoso rs

 

link lá do fórum   http://forum.jogos.uol.com.br/recruta-games---playstation-4-pronta-entrega---229990---garantia-3-anos-troca--retire-pessoalmente_t_2811232

 

link do site http://www.superrecruta.com.br/

 

 

ele faz ate instalação em algumas regiões da capital

 

ele me entregou em mãos pessoalmente e avisou que vai aumentar o preço hoje pois está lá fora chegando aos $700 para 800

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acabei de chegar em casa com o poderoso

 

e sim, ele vendedor TOP do forum uol que lá ninguém perdoa um erro (precisa tem 250 negociações sem nenhuma reclamação em anos)

 

eu sou VIP (100 negociações) e já sou famoso rs

 

link lá do fórum   http://forum.jogos.uol.com.br/recruta-games---playstation-4-pronta-entrega---229990---garantia-3-anos-troca--retire-pessoalmente_t_2811232

 

link do site http://www.superrecruta.com.br/

 

 

ele faz ate instalação em algumas regiões da capital

 

ele me entregou em mãos pessoalmente e avisou que vai aumentar o preço hoje pois está lá fora chegando aos $700 para 800

onde sera q ele consegue? :duvida: hahahah to a procura de um e não acho hahahaha n quero pagar mais de 450 dolares mais tbm a sony ta de brincadeira de nao liberar logo mais lotes pra vende se ferrar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde sera q ele consegue? :duvida: hahahah to a procura de um e não acho hahahaha n quero pagar mais de 450 dolares mais tbm a sony ta de brincadeira de nao liberar logo mais lotes pra vende se ferrar

 

no PY e vem de miami...

 

ele disse que tem vendedor que fez pre venda entre 2100 a 2400 e vendeu mais de 40 peças e vai dever pra galera, pois praticamente esta acabando  ps4

 

eu msm tenho uns contatos e disseram a msm coisa

 

se achar por $500 pula em cima

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o meu chegou e a caixa veio VAZIA. E estava lacrada de fabrica. Liguei na Amazon, to muito puto! Eu gravei um video do meu Unboxing FAIL. Jaja eu posto aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o meu chegou e a caixa veio VAZIA. E estava lacrada de fabrica. Liguei na Amazon, to muito puto! Eu gravei um video do meu Unboxing FAIL. Jaja eu posto aqui.

 

Puts cara, que merda isso o_0. A caixa não tinha sinais de alterações na embalagem? fita adesiva quebrada ou coisa desse tipo? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, o meu chegou e a caixa veio VAZIA. E estava lacrada de fabrica. Liguei na Amazon, to muito puto! Eu gravei um video do meu Unboxing FAIL. Jaja eu posto aqui.

 

O duro é que pode ser sacanagem na logistica, no vendedor etc...

Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

comprei um no ebay agora por 530usd com frete.... se eu achar lá por 399 eu compro e tento vender um aqui.

 

tu tem o link desse vendedor ainda ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts cara, que merda isso o_0. A caixa não tinha sinais de alterações na embalagem? fita adesiva quebrada ou coisa desse tipo? 

 

No video eu dou zoom no lacre da FABRICA, ta intacto. Isso foi sacanagem do estagiario Chines

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...