Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3 Brasil] Primeiro DLC para Grand Theft Auto V chegará no dia 19 de novembro de forma gratuita

Recommended Posts

Como revelado no passado, o primeiro DLC de Grand Theft Auto V, "Beach Bum Pack", será gratuito. Hoje, a Rockstar anunciou que ele chegará no dia 19 de novembro.

Um patch de versão 1.06 também será lançado para tornar o DLC compatível. No caso, ele virá com duas novas armas, novos veículos (tanto no mar quanto na terra), novos "Jobs" e uma variedade de customizações. Todos esses itens são direcionados ao modo online do jogo, porém os veículos, por exemplo, podem ser usados no single-player também.

1384357883-gta-online-beach-bum.jpg
 
 

Fonte: PS3 Brasil

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ser grátis não é uma vantagem ou presente e sim uma obrigação. Pois o modo online é tao bugado que as vezes nem da vontade de continuar, mas infelizmente tenho que pegar os troféus, então jogo, mas não curto muito não.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ser grátis não é uma vantagem ou presente e sim uma obrigação. Pois o modo online é tao bugado que as vezes nem da vontade de continuar, mas infelizmente tenho que pegar os troféus, então jogo, mas não curto muito não.

 

Engraçado eu jogo praticamente desde que saiu o online e não tive qualquer problema até agora! Inclusive não perdi meu personagem!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado eu jogo praticamente desde que saiu o online e não tive qualquer problema até agora! Inclusive não perdi meu personagem!!!

 

Eu joguei desde o dia 1 e perdi três personagens, mas o online é tão bom que mesmo assim fui adiante com um quarto novo personagem que ficou comigo até o lvl 102, agora com as novidades vou retornar a Los Santos.....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digo que tbm tive muitos problemas nos primeiros dias, principalmente no 1ª dia, perdi 4 personagens sendo que um tinha chegado no lv 5 tava tão feliz :P ... mas depois estabilizou e to jogado até agora de boa, cheguei no lv 121 porém de fato o jogo tem muitos bugs/glichs e coisas esquisitas o tempo todo,, sem contar os loadings ultra demorados, mas está jogável, se vc não for um jogador sensível que se irrita com cada coisinha estranha que ocorre ta de boa.

 

 

 

Engraçado eu jogo praticamente desde que saiu o online e não tive qualquer problema até agora! Inclusive não perdi meu personagem!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Digo que tbm tive muitos problemas nos primeiros dias, principalmente no 1ª dia, perdi 4 personagens sendo que um tinha chegado no lv 5 tava tão feliz :P ... mas depois estabilizou e to jogado até agora de boa, cheguei no lv 121 porém de fato o jogo tem muitos bugs/glichs e coisas esquisitas o tempo todo,, sem contar os loadings ultra demorados, mas está jogável, se vc não for um jogador sensível que se irrita com cada coisinha estranha que ocorre ta de boa.

 

Único problema que tive foi o personagem perdido mesmo, mas pelo que ocorreu creio que foi uma falha tanto da Rockstar como do próprio jogador que teimava em salvar em cima fazendo assim a exclusão do personagem... enfim depois disso o jogo esta redondo não tive nenhum problema, acho que pode estar ocorrendo ai problemas com a net...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio eu que não terá troféus, mesmo pq essa DLC ta com cara de atualização e como sabemos (pelo menos até então) a Rockstar não é nenhuma Capcom da vida para vender cada roupa nova ou veículos e modos, então acho que é um pacotão com tudo, mesmo pq DLC de GTA costuma ser bem complementada...esperemos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Rockstar tá dando exemplo de como devem ser os dlcs, até agora não queixo de nada no jogo, não tive nenhum problema. Os veículos novos vão ser muito bons, boa rock.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio eu que não terá troféus, mesmo pq essa DLC ta com cara de atualização e como sabemos (pelo menos até então) a Rockstar não é nenhuma Capcom da vida para vender cada roupa nova ou veículos e modos, então acho que é um pacotão com tudo, mesmo pq DLC de GTA costuma ser bem complementada...esperemos.

 

Concordo, mas um dos atrativos dos DLC´s não são os troféus???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Winged_Angel_BR

Esperando por isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...