Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Uncharted 3: Drake's Deception - DLCs gratuitos e ajustes no multiplayer fazem parte das comemorações do segundo aniversario do jogo.

Recommended Posts

2013_11_01_U3_DryDocks_960p_rocketlaunch

 

 

Já se passaram dois anos desde que Uncharted 3 foi lançado. A comunidade de jogadores que continua jogando o multiplayer é simplesmente incrível e a NAUGHTY DOG pretende aumenta-la ainda mais.

 

Em comemoração aos 2 anos de lançamento do jogo, o estúdio anunciou que vai disponibilizar todos os DLCs de mapas multiplayer (SIM, EU DISSE TODOS OS DLCs)(incluindo o novo mapa Dry Docks), para todos os jogadores do PS3, além disso o estúdio pretende lançar no mesmo dia o patch de melhorias 1.13. O inicio das comemorações de segundo aniversario de Uncharted 3 vão começar no dia 1 de Dezembro, então fiquem ligados.

 

 

Agora confira o Trailer em comemoração ao segundo aniversario:

 

 

Lista de modificações que o patch 1.13 vai trazer ao jogo se encontra no link da fonte!

 

Fonte: Naughty Dog

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que noticia boa!

Nem comecei a jogar ele ainda pq não gosto de comprar DLC, e iria ficar o jogo com 50 e pocos porcento. Bom que vou poder tentar o 100%, =D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deivid, bora organizar um boost maroto pra fazer as dlcs do jogo? É um boost demorado, mas podemos ver um horário que não fique cansativo demais.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deivid, bora organizar um boost maroto pra fazer as dlcs do jogo? É um boost demorado, mas podemos ver um horário que não fique cansativo demais.

Segunda a quinta eu vou

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso até fazer. Só que peguei muito jogo de fantasma e meu hd esta lotado. Vou demorar pra liberar 80gb no hd, =(

Mas vou ver o que faço aqui. Faz tempo que quero jogar ele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a versão GotY R2 em disco, lacrada.

 

Alguém sabe o tamanho da versão full digital? Apesar de ter problema de espaço no HD também, talvez valha a pena eu vender a mídia e baixar o jogo.

 

Se for rolar boost num horário que eu possa participar (meia noite às 3 da madruga) basta me avisar com antecedência pra eu instalar a bagaça toda.

 

vlw

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem que podiam colocar um mapinha coop free tb, ja que a versao da plus nao tem .... senao vou ter q comprar só pra ganhar o trofeu Buddy System.rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos mesmo até os skins e??

Atualizei o texto, são só os mapas do do multiplayers. Mas os outros itens vão estar com descontos bem bacanas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima notícia!

 

Eu não costumo comprar DLC's de games, acho uma coisa ridícula, bom que vão dar esses de graça, vou voltar a jogar meu Uncharted 3.

 

DLC's não são ridículas, a menos que você se refira a ter que "Compra-las" !! Eu curto bastante as DLC's porque algumas desviam a história principal e outras adicionam algo na história principal como no GTA IV por exemplo ...

 

 

Grand_Theft_Auto_IV_%26_Episodes_From_Li

 

GTA IV & Episodes from Liberty City

 

Enfim, cada um tem sua opnião :duvida:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe dizer quanto ao co-op do game na Plus?

Veio o game todo, menos o co-op, então não da pra platinar ):

 

Estou com a mesma dúvida.

Estou com 98% dos troféus (fora DLCs), isso é muito agoniante.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado Naughty Dog por ter conseguido alegrar imensamente minha tarde.

Fazer 100% do Uncharted 3 é o que há!

SnoozeGPI.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora fudeu. Vou ter que testar o esquema do multiplayer de U3. Não queria fazer isso, pois o de U2 ainda não consegui pegar os DLCs porque minha versão é aquela polonesa com PT-PT e não acho os DLCs compatíveis em PSN alguma!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com a mesma dúvida.

Estou com 98% dos troféus (fora DLCs), isso é muito agoniante.

os DLCs são os Flashback Map Pack 1, Flashback Map Pack 2, Drake"™s Deception Map Pack e Dry Docks. E os mesmos estão incluídos os mapas do co op

 

Outro detalhe, dei uma olhada na loja virtual que tem no U3 e os mapas já estão disponíveis para baixar gratuitamente  :champion:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos montar com calma o planejamento disto. Estou pensando em pegar o game usado para não precisar baixar o jogo tb.

 

Se tiver espaço no grupo me avisa por favor, o unico problema é que não consigo jogar muitos dias na semana mas o dia que consigo posso ficar por várias horas seguidas sem problemas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...