Ir para conteúdo
Raphael_Gnomo

"CORRE NEGADA" PLUS BR 1 ANO (((GR�TIS)))

Recommended Posts

Kkkkkkk deu certinho aqui,alguem tem interesse?

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem gente falando que da pra pegar 3 anos

 

aqui pra mim aparece 1 mes, 3 meses e 1 ano

 

alguem confirma ????

 

Da sim, mais acredito que não vá rolar não, possivelmente a Sony tire os outras assinaturas ou até tudo. Não acho bom a galera abusar muito, fica meio chato assinar 10 anos, mais vai da consciência de cada um, claro contando que a Sony deve fazer algo contra!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Da sim, mais acredito que não vá rolar não, possivelmente a Sony tire os outras assinaturas ou até tudo. Não acho bom a galera abusar muito, fica meio chato assinar 10 anos, mais vai da consciência de cada um, claro contando que a Sony deve fazer algo contra!

estou fazendo um padrao de 3 anos, se for dar merda tanto faz 1, 3, 10 que sera a mesma coisa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho estranho ate agora a Sony não ter feito nada.Mais como diz o ditado: A Esperança de pobre dura pouco, acho que a Sony vai fazer algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja estou na quarta formatacao aqui... esse filminho introdutorio do vita nunca demorou tanto pra acabar  :hehe:

 

mas ce tamem queria oq? plus plus? segundo as leis da aritmetica, + + eh +.. o primeiro usuario querendo ser super na psn kkkkkkkkk

 

é q ele me da a opção de comprar mais 1 ano, ai fico com 2 anos ja pago, ele poderia me dar o bonus tb, ai só ia me preocupar com isso daqui 2 anos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho estranho ate agora a Sony não ter feito nada.Mais como diz o ditado: A Esperança de pobre dura pouco, acho que a Sony vai fazer algo.

acho que o maximo que ela pode fazer é remover as assinaturas, banir nao, e talvez ela so corrija o erro nas proximas horas e nem faça nada pois o erro foi deles

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho estranho ate agora a Sony não ter feito nada.Mais como diz o ditado: A Esperança de pobre dura pouco, acho que a Sony vai fazer algo.

Quem cuida da store br é a Sony americana, vai ver eles não conseguiram passar essas coisas ao pessoal de lá... Daqui a pouco ela olha os dados de estatísticas e vê que um monte de gente assinou mas quase ninguém pagou kkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que o maximo que ela pode fazer é remover as assinaturas, banir nao, e talvez ela so corrija o erro nas proximas horas e nem faça nada pois o erro foi deles

Mais acho que não vai acontecer nada pra quem pegou, vai ser igual o GoW. Quem pegou pegou e quem não pegou se ralou. Eu pelo menos espero que seja isso. To com vontade de criar outra conta pra pegar mais uns anos de Plus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui... Ufa.

Fiz 1 ano só que é mais que suficiente até as coisas se estabilizarem na PLUS BR.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ninguem mais quer plus?

Se alguem tiver interesse me mande mp.

 

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to terminando aqui, alguem mais vai querer? depois que eu recolocar minha conta, ja era

 

mandem MP

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...