Ir para conteúdo
Raphael_Gnomo

"CORRE NEGADA" PLUS BR 1 ANO (((GR�TIS)))

Recommended Posts

esse malandrops tem que aguentar mais 1 horinha só... até eu chegar em casa.

Não deixo de trazer meu VITA nunca mais... =P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ja estou na quarta formatacao aqui... esse filminho introdutorio do vita nunca demorou tanto pra acabar  :hehe:


Eu comprei ontem a plus 1 ano, pra quem ja tem o plus o bug não funciona, foda

 

mas ce tamem queria oq? plus plus? segundo as leis da aritmetica, + + eh +.. o primeiro usuario querendo ser super na psn kkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SO PRA DEIXAR CLARO

 

quem tem o CC cadastrado na conta, na hora de logar no vita ele pede o codigo de seguranca aqueles 3 digitos atras do cartao

so que nao da pra ver o numero do cartao entao tranquilo nao consigo fazer compras com o cartao de vcs kkkkkkk

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SO PRA DEIXAR CLARO

 

quem tem o CC cadastrado na conta, na hora de logar no vita ele pede o codigo de seguranca aqueles 3 digitos atras do cartao

so que nao da pra ver o numero do cartao entao tranquilo nao consigo fazer compras com o cartao de vcs kkkkkkk

xD mandei pra ti,

to doido pra pega essa plus xd

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Consegui pegar, agora meu vita vai ficar sem pegar poeira por um tempo.  Mais é arriscado pegar mais de 1 ano ou vai dar na mesma?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem gente falando que da pra pegar 3 anos

 

aqui pra mim aparece 1 mes, 3 meses e 1 ano

 

alguem confirma ????

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tem a br e não tem vita, pode fazer um esquema comigo, hoje estou caridoso, como vou formatar meu vita hoje quem quiser posso usá-lo pra assinar pela conta de vocês, mas tem que ser hoje mais tardar AMANHA, favor enviar MP

Mandei MP.

 

valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pro Vita?

 

MANDA MP COM ID E SENHA E SE TIVER CC CADASTRADO MANDA CODIGO DE SEGURANCA DO CARTAO 3 DIGITOS ATRAS DELE

Roubo minha vez  :lol:

 

cade o codigo de seguranca do cartao ????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MANDA MP COM ID E SENHA E SE TIVER CC CADASTRADO MANDA CODIGO DE SEGURANCA DO CARTAO 3 DIGITOS ATRAS DELE

 

o negócio é que to sem cartão, aí é froids.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem gente falando que da pra pegar 3 anos

 

aqui pra mim aparece 1 mes, 3 meses e 1 ano

 

alguem confirma ????

Sim, mais acho que eles fazem o passo a passo de novo e conseguem pegar mais de 1 ano. Pra mim também apareceu 1 mês, 3 meses e 1 ano. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mais acho que eles fazem o passo a passo de novo e conseguem pegar mais de 1 ano. Pra mim também apareceu 1 mês, 3 meses e 1 ano. 

 

vou fazer 3 vezes pra ver aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem gente falando que da pra pegar 3 anos

 

aqui pra mim aparece 1 mes, 3 meses e 1 ano

 

alguem confirma ????

a assinatura plus é acumulativa, da para "comprar" quantos anos quiser, desde que vc nao saia daquele atalho, se nao ja era,

e nao precisa pegar o codigo de segurança do cartao, é so escolher a opçao "estou sem o catao no momento" ai vc apaga os dados de cobrança da conta e continua a configuraçao

 

ja fiz pro marcos_zero e os amigos dele, mariovj, joaorusso, alex... so mandar mp, mas nao demorem pois vou sair daqui a pouco

 

ps: esse video de introduçao é chato pra garai

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais para fazer para os amigos,preciso formatar o Vita certo? Eu já sai da opção de escolher o ano, mais acho que vou tentar pegar mais 1 no máximo pra não dar bobeira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a assinatura plus é acumulativa, da para "comprar" quantos anos quiser, desde que vc nao saia daquele atalho, se nao ja era,

e nao precisa pegar o codigo de segurança do cartao, é so escolher a opçao "estou sem o catao no momento" ai vc apaga os dados de cobrança da conta e continua a configuraçao

 

ja fiz pro marcos_zero e os amigos dele, mariovj, joaorusso, alex... so mandar mp, mas nao demorem pois vou sair daqui a pouco

tipo da pra pegar 100 anos ??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lol eu cliquei em gratuito , blz  recebi o email confirmando mas nao sai da pagina q tinha o gratuito e cliquei de novo recebi 2 emails dizendo q ganhei a plus ( um deles falando q terminava em 2015 o.O sera q vai dar msm até lá lool ) vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tipo da pra pegar 100 anos ??

acho que da. a nao ser que tenha uma limitaçao no sistema da sony, se nao tiver o sistema vai continuar aceitando,mas pra que 100 anos? kkk 

 

e se vc ja tiver pego, nao da pra pegar mais, pois quando vc clicar na opçao de atualizaçao automatica simplesmente ele vai ticar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...