Ir para conteúdo
Raphael_Gnomo

"CORRE NEGADA" PLUS BR 1 ANO (((GR�TIS)))

Recommended Posts

espalharam o bug e já está no top 5 do forum uol e na seção do hardmob

 

e os 2 tópicos disseram que viram de um grupo do facebook

 

...hmmmm eu acho que vi um post atrás de alguém que postou em um grupo do facebook ... hauahuahuahuh ... fail mesmo !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem tá reclamando "Espalharam a notícia e blá blá blá".

A minha assinatura "free" eu fiz as 6h00 de ontem e eu nem sabia disso, eu simplesmente "descobri" e fiz.

Faço parte do Grupo Uol Jogos no Facebook e ao procurar essa informação vi que está disponível desde o dia 22, quando lançaram a Plus.

Esse post foi criado ontem as 14h00.

Tirem suas conclusões.

 

Eu entrei em contato com a Sony, para obter mais informações a respeito do Plano PS+, recém lançado no Brasil.

E me deram as informações:

- A Plus BR oferece um período "trial" de 30 dias;

- A Plus está disponível em 2 "planos" um pago (a plus como conhecemos) e um gratuito (com restrições nos jogos gratuitos);

 

Minha opinião:

Eles queriam fazer algo diferente para o BR, talvez um período trial mesmo, ou uma Plus "free" só pra jogar online no PS4. Mas algo deve ter dado errado.

Talvez não haja ban, mas é bem provavél que a Sony cancele as assinaturas indevidas por conta do abuso de alguns usuários.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para quem tá reclamando "Espalharam a notícia e blá blá blá".

A minha assinatura "free" eu fiz as 6h00 de ontem e eu nem sabia disso, eu simplesmente "descobri" e fiz.

Faço parte do Grupo Uol Jogos no Facebook e ao procurar essa informação vi que está disponível desde o dia 22, quando lançaram a Plus.

Esse post foi criado ontem as 14h00.

Tirem suas conclusões.

 

Eu entrei em contato com a Sony, para obter mais informações a respeito do Plano PS+, recém lançado no Brasil.

E me deram as informações:

- A Plus BR oferece um período "trial" de 30 dias;

- A Plus está disponível em 2 "planos" um pago (a plus como conhecemos) e um gratuito (com restrições nos jogos gratuitos);

 

Minha opinião:

Eles queriam fazer algo diferente para o BR, talvez um período trial mesmo, ou uma Plus "free" só pra jogar online no PS4. Mas algo deve ter dado errado.

Talvez não haja ban, mas é bem provavél que a Sony cancele as assinaturas indevidas por conta do abuso de alguns usuários.

 

alguns jogos (ruins) não foram liberados mesmo, mas deram pra pegar a maioria, com certeza vc deve esperar um periodo um pouco maior para pegar o jogo, no maximo. Mas com certeza eles quiseram colocar 1 ano free, mas como da pra pegar mais, vai ficar assim. E confirmando essas infos, ninguem sera punido ou banido por isso, ja que liberaram a free e não deram limites.

agora é so a ultima do felps e ja era, não faço mais. O tal de moreno me mandou mas excluiu a msg não avisando o periodo, então ja era.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara comunidade bacana é essa que ajuda o pessoal sem cobrar nada, queria agradecer em especial ao JeffsonP, foi o primeiro que vi postar e relatou como fez, agradecer ao Crono que entrou na minha conta e fez a  plus aparcer, sei que é um trabalho danada, ficar apagando tudo, colocando emails, senhas, milhares de pessoas pedindo, enfim agradecer ao pessoal que postou a informação que ajudou o pessoal a conseguir a plus tbm....

 

Claro que foi um erro da Sony, tanto que esta documentado via email a compra, o produto e a data para qual o serviço começou e vai terminar, então é algo que podemos ter pelo menos pra mim sem ter a conciência pesada, por ja ter gastando tanto com produtos Sony.

 

Enfim, pra quem esta lucrando com isso, apesar de não concordar, é o direito de cada um fazer o que acha que esta certo, por isso não questiono  e nem aprovo.

 

Ahh isso me lembrou quando a SOny caiu e geral estava recebendo os games da welcome back, menos eu que tinha acabado de entrar no universo ps3 e o pessoal aqui do fórum lá em 2011 me forneceu os jogos sem qualquer cobrança, mesmo eu disposto a pagar uma quantia, Valeu galera!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, o cara colocou 23 anos! Retardado!

 

Nos fizemos na boa, sem cobrar, pois isto não está sendo cobrado pra ninguem. Eu ate vou ganhar uma conta emprestada com 2 jogos, não pedi nada mas o amigo ofereceu, vou aceitar sim, e aumentar mais jogos na conta! Mas quem avacalhou é babaca. Ai a sony chuta.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só eu que tô achando muito suspeito a Sony não ter feito nada até agora?  Sei lá, tô até com medo do que possa acontecer, haushsauhsahsa. =X

 

Enfim, queria aproveitar pra agradecer novamente o jtjunnior_, que fez o negócio pra mim na maior boa vontade pra mim. =D
Tenho algumas contas c/ jogos, caso você tenha interesse, só me mandar uma mp que eu te passo os dados, okay?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caro amigo hunter, banin e outros brothers de game, se fosse em outro pais e descobrissem, fariam tb.

 

O problema não é fazer... o problema é fazer em 10 contas e sair vendendo! Ninguém condenou a atitude de aproveitarem da falha (mas, você como advogado sabe que isso não é de boa fé... correto?) Igual quando o cidadão de aproveita de um erro de um site... a empresa consegue reverter... mas enfim, não condenamos o cara que criou a conta para si, ou ajudou alguém a ter... mas sim o cidadão que se aproveitou da falha, criou umas 10 contas e quer vender.... isso sim eu acho errado! Mas enfim, quem sou eu para dizer o que é certo ou o que é errado? Vai do caráter da pessoa em distinguir isso....

 

E não vamos tornar esse tópico para discussões do que é certo ou do que é errado... se é legal ou não usar de falhas de empresas e se elas podem ou não reverter... aproveitem a falha da Sony BR e sejam felizes!!! E continuem falando apenas sobre isso!

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fico imaginando quantas "mil" PSN BR Plus foram assinadas desse modo, e quantas pessoas assinaram antes e não estão se matando por terem "perdido" R$100,00 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sai uma parada legal,, nego ja cria 10 Contas pra vender, e OUTROS DIZEM QUE QUEM FEZ O ESQUEMA É LADRÃO...

 

Incrivel esse povo!!!!!!!!!!!!!!!!! 


UI, ASSINEI O ESQUEMA, SOU LADRÃO E ERRADO....

 

EU ACHO QUE LADRÃO E ERRADO É QUEM BOTA UM CONSOLE LA FORA BARATO E DENTRO DESSE PAIS POR 4 MIL REAIS, !

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cavalheiros,

 

Antes que o tópico "descambe" para o flame, aviso que qualquer post a seguir do meu que não for sobre o assunto principal sera removido sem prévio aviso.

 

ok?

 

;)

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...