Ir para conteúdo
Raphael_Gnomo

"CORRE NEGADA" PLUS BR 1 ANO (((GR�TIS)))

Recommended Posts

Recebi 6 mps só agora a tarde de contas pra assinar

------------------------------------------------------------------

Declaro que encerro aqui esse 'serviço' pela minha pessoa

 

A maioria pedem com educação e depois agradecem, outros poucos (como foi ontem) parece que eu trabalho para eles, depois que conseguiu a plus some e não fala mais nada, afinal já conseguiu o que quis, fora o jeito xulo de se comunicar... Como falei não estou pedindo nada em troca, mas ae os cara ae Robson e demais até conseguiram uma conta extra pra eles, ja eu foi só a brisa passando na orelha de alguns que chegaram agora, leram tudo e fora correndo criar uma conta pros tonto assina a plus pra eles... Rs

 

 

eu agradeci tanto que até me achei 'O CHATÃO'! hehehehe..

 

 

 

Aproveitando, vou fazer uma pergunta noob. la na PSN tem o Uncharted 3 pra download free pra quem tem plus, eu queria saber o que significa "conjunto''.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu agradeci tanto que até me achei 'O CHATÃO'! hehehehe..

 

 

 

Aproveitando, vou fazer uma pergunta noob. la na PSN tem o Uncharted 3 pra download free pra quem tem plus, eu queria saber o que significa "conjunto''.

Não sei onde você viu essa palavra pq eu uso PSN usa e não aparece aqui, mas é o uncharted 3 completo só o modo história

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu agradeci tanto que até me achei 'O CHATÃO'! hehehehe..

Aproveitando, vou fazer uma pergunta noob. la na PSN tem o Uncharted 3 pra download free pra quem tem plus, eu queria saber o que significa "conjunto''.

 Conjunto quer dizer "Bundle", é um "conjunto" de arquivos! Mas nesse caso é só o modo história!

Existem Bundles com o Game completo com DLCs! O que não é o caso do UN3!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Uncharted 3 - Modo História é FREE pra quem é PLUS

O Uncharted 3 - Modo Multiplayer é FREE para qualquer...


Seria muito eu pedir um PLUS numa conta BR paralela que to querendo fazer com um amigo?!?

Alguém disposto a ajudar?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos me agradeceram, Rodrigo, foi tudo de boa. So parei pois tava cansando de mudar meu vita a toda hora, e quero jogar nele tb. Ja fizemos nossa boa ação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

postaram no fórum uol dai os modera da news vê e pronto = pagina principal do site

 

agora tá na ps3brasil e daqui a pouco  na "copia"vício digo gamevicio

 

"A Sony foi contactada por UOL Jogos e disse estar "ciente" do ocorrido, mas até a publicação desta matéria ainda não tinha uma posição oficial sobre o assunto."

 

corrida contra o tempo negada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pior que a notícia já está entre as principais do UOL ¬¬

 

Chegando em casa vou tentar fazer...vamos ver....meu medo é só o BAN!

 

se é um erro deles...

 

cabeças serão cortadas na SONY-BR

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, isso fez um comercial imenso pra sony-br, eu duvido que vão fazer algo a respeito. No maximo bloquear novas tentativas. Quem ja fez, ja era.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que eles vão "sacanear" nossa plus, tipo assim , agora não compensa pra sony disponibilizar vários jogos grátis já que todos os assinantes são gratuitos (BR). Acho que irão liberar menos jogos ou jogos bem fraquinhos !

Em contrapartida eu fiz uma "pluszinha" pra mim , vamos ver o que acontece !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que eles vão "sacanear" nossa plus, tipo assim , agora não compensa pra sony disponibilizar vários jogos grátis já que todos os assinantes são gratuitos (BR). Acho que irão liberar menos jogos ou jogos bem fraquinhos !

Em contrapartida eu fiz uma "pluszinha" pra mim , vamos ver o que acontece !

 

se pensar os jogos da EUR sao diferentes das da USA... pra BRA vai vir dmc4, ac1, motorstorm, fifa08...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem gente que nem postava no fórum e apareceu do nada p pedir ajuda....................E já vi uns caras meio que mandando alguém fazer, aí é osso. Os caras fazem um PUTA FAVOR e ainda tem nego achando ruim :tabom: .  

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tem gente que nem postava no fórum e apareceu do nada p pedir ajuda....................E já vi uns caras meio que mandando alguém fazer, aí é osso. Os caras fazem um PUTA FAVOR e ainda tem nego achando ruim :tabom: .  

 

exato

e pra completar a minha conta é USA então pra mim nem rola, to aqui fazendo PROZOTRO memo

só garanti uma secundaria aqui pra mim só que a principal que é bom nada

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de fazer o procedimento, e adivinha ??? Deu certo, nem acredito nisso , affff,valeu velho, eu e meu bolso ficamos  agradecido pelo post.....

Pra que tem PS Vita e só seguir esses passos:

 

Configurações > Playstation Network > Configurações de atualização automática > Atualizar automaticamente... Vai abrir uma janela da Store e vai ter a opção de assinar por 1 ano grátis e 1 ano pago.

 

 

 

 

Acabei de fazer e finalmente me tornei o Gnomo PLUS e o melhor sem pagar nada! :champion: 

 

 

Mais uma coisa CHUPA HATERS!!! :excited_troll: 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recebi 6 mps só agora a tarde de contas pra assinar

------------------------------------------------------------------

Declaro que encerro aqui esse 'serviço' pela minha pessoa

 

A maioria pedem com educação e depois agradecem, outros poucos (como foi ontem) parece que eu trabalho para eles, depois que conseguiu a plus some e não fala mais nada, afinal já conseguiu o que quis, fora o jeito xulo de se comunicar... Como falei não estou pedindo nada em troca, mas ae os cara ae Robson e demais até conseguiram uma conta extra pra eles, ja eu foi só a brisa passando na orelha de alguns que chegaram agora, leram tudo e fora correndo criar uma conta pros tonto assina a plus pra eles... Rs

Não agradeci ontem pq tu saiu da conversa na MP

 

Então agradeço agora,Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...