Ir para conteúdo
zakjapa

[UOL Jogos] Mais barata que nos EUA, PS Plus chega ao Brasil por R$ 100

Recommended Posts

Ótima noticia,pena que não possuo cartão internacional.
Tomara que logo,logo aceite cartão nacional,sem dúvida irei assinar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"As informações de cartão de crédito armazenadas não são válidas"

 

PQP, não acredito que não vou conseguir assinar a Plus  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"As informações de cartão de crédito armazenadas não são válidas"

 

PQP, não acredito que não vou conseguir assinar a Plus  :okay:

tava bom demais pra ser verdade né....

 

Triste por vc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu estou com uma dúvida cruel. 

estou procurando resposta na net e nada de entender. se alguém souber me ajude por favor....

Lá vai a minha DÚVIDA: 

é o seguinte, minha conta principal é EUROPÉIA.

EXEMPLO: Se eu comprar uma PSN PLUS EUA, será que eu vou poder usar na minha conta principal no PS4 ??????pra jogar on-line???

A psn plus serve pro console inteiro ?mesmo se eu criando varias contas ??? 

OBS, eu tenho conta EURO ( principal)

          BR e USA por ter..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa psn brasileira deve dar uma pequena acelerada nas vendas do Vita tbm. Quantas pessoas com conta principal BR não compraram o Vita (eu!) por não poder utilizar os games da plus US/EU?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera entendam uma coisa. A Plus BR não foi criada para que tem conta GRINGA seja obrigado a mudar. Muda quem quer, assina quem quer!

 

Quem tem conta Gringa, tem que entender que tem pessoas com conta BR e não tem interesse algum em mudar, justamente para não perder seus Status.

 

Eu mesmo tenho conta BR desde de 2010 até hoje não tinha beneficio algum. Custa comemorar não por vocês, mais por aqueles que tem conta BR e poderá usufruir do mesmo que vocês!

 

Pronto desabafei!

 

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, eu estou com uma dúvida cruel. 

estou procurando resposta na net e nada de entender. se alguém souber me ajude por favor....

Lá vai a minha DÚVIDA: 

é o seguinte, minha conta principal é EUROPÉIA.

EXEMPLO: Se eu comprar uma PSN PLUS EUA, será que eu vou poder usar na minha conta principal no PS4 ??????pra jogar on-line???

A psn plus serve pro console inteiro ?mesmo se eu criando varias contas ??? 

OBS, eu tenho conta EURO ( principal)

          BR e USA por ter..

 

Sim, basta ter uma única assinatura Plus para poder jogar online em qualquer conta do console.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A lista de jogos:

 

Jogo Plataforma(s) Hotline Miami PS3 e Ps Vita Poker Night 2 PS3 Kingdoms of Amalur: Reckoning PS3 Shadow of the Colossus PS3 ICO HD PS3 Galaga Legions DX PS3 Star Wars Pinball PS3 BIT.TRIP Presente Runner2: Future PS3 Jet Set Radio PS3 Oddworld Munchs Oddysee HD PS3 Uncharted 3 PS3 XCOM: Enemy Unknown PS3 LittleBigPlanet Karting PS3 Rayman Origins PS Vita GTA Liberty City Stories PSP e PS Vita WipEout 2048 PS Vita Uncharted: Golden Abyss PS Vita Gravity Rush PS Vita

 

Minha primeira plus será a Br   

 

:coolface:  :coolface:  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom era de se esperar já que será obrigatório no ps4 e o mesmo já será lançado,mas, apesar de ser igual a plus americana achei muito boa sim, se vai virar uma euro eu não sei,,mas, sei que vou assinar de qualquer jeito. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Plus BR devidamente assinada, mais por causa da nuvem.

 

Agora possuo as 3 Plus, o que representa um custo irrisório diante dos preços baixos de vários jogos.

 

O + amarelo tb já aparece no card da PSN.

tambem vou assinar .por causa das nuvem...é menu em pt tambem ajuda..xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande merda. Igual à psn USA nos jogos gratuitos, mas o preço dos outros continua o olho da cara.

100 reais por ano, aí se eu quiser comprar um jogo digital, pago 150 reais ou mais. Não, prefiro

assinar a PLUS USA por 50 dólares um pouco mais caro e ganhar muito mais no preço dos jogos digitais e DLCs.

 

Fizeram esse preço "camarada" pro povo parar de chiar com o preço ridículo do ps4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"As informações de cartão de crédito armazenadas não são válidas"

 

PQP, não acredito que não vou conseguir assinar a Plus  :okay:

 

Puts, não creio que nem você se salvou!

 

Espero sinceramente que a Sony anuncie um PSN Card ou Paypal em breve!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande merda. Igual à psn USA nos jogos gratuitos, mas o preço dos outros continua o olho da cara.

100 reais por ano, aí se eu quiser comprar um jogo digital, pago 150 reais ou mais. Não, prefiro

assinar a PLUS USA por 50 dólares um pouco mais caro e ganhar muito mais no preço dos jogos digitais e DLCs.

 

Fizeram esse preço "camarada" pro povo parar de chiar com o preço ridículo do ps4.

Que bom cara! Então deixe a Plus BR pra quem quer assinar!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Grande merda. Igual à psn USA nos jogos gratuitos, mas o preço dos outros continua o olho da cara.

100 reais por ano, aí se eu quiser comprar um jogo digital, pago 150 reais ou mais. Não, prefiro

assinar a PLUS USA por 50 dólares um pouco mais caro e ganhar muito mais no preço dos jogos digitais e DLCs.

 

Fizeram esse preço "camarada" pro povo parar de chiar com o preço ridículo do ps4.

 

Os preços dos jogos você pode culpar a merda do nosso mercado e não a Sony BR!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"As informações de cartão de crédito armazenadas não são válidas"

 

PQP, não acredito que não vou conseguir assinar a Plus  :okay:

 

Esperei anos por esse dia. Cheguei em 2008 a fazer uma conta na PSN. 

 

Não existia PSN brasileira ainda. Quando a PSN chegou ao país tupiniquim, não havia PSN Plus BR...

 

Quando enfim chega o dia de poder desfrutar da PSN Plus BR, não consigo porque A PO##@ DA M**D@ DO CARTÃO DE CRÉDITO NÃO PASSA NA B0$TA NA PSN!

 

Alguém conseguiu algum método alternativo que não seja cartão MasterCard do Itaú?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que bom cara! Então deixe a Plus BR pra quem quer assinar!

 

Com certeza. Se um dia eu achar que vale a pena, assino também. Mas por hora, não acho os preços convidativos.

 

Os preços dos jogos você pode culpar a merda do nosso mercado e não a Sony BR!

 

Pois é, cara. Por isso que eu não vejo muita chance de melhorar os preços dos jogos. Mas enfim, o tempo vai dizer né

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puts, não creio que nem você se salvou!

 

Espero sinceramente que a Sony anuncie um PSN Card ou Paypal em breve!!!

 

 

Esperei anos por esse dia. Cheguei em 2008 a fazer uma conta na PSN. 

 

Não existia PSN brasileira ainda. Quando a PSN chegou ao país tupiniquim, não havia PSN Plus BR...

 

Quando enfim chega o dia de poder desfrutar da PSN Plus BR, não consigo porque A PO##@ DA M**D@ DO CARTÃO DE CRÉDITO NÃO PASSA NA B0$TA NA PSN!

 

Alguém conseguiu algum método alternativo que não seja cartão MasterCard do Itaú?

 

Na boa, desanimei demais agora.

 

Se eu não tivesse Vita isso não seria problema, simplesmente não consigo comprar mais nada na Store, lamentável essa situação.

 

Alegria durou pouco.

 

Se não criarem PSN Cards lascou tudo.

 

Edit. O meu cartão é Master do Santander.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero que tenha uns jogos free descentes . uma platinas Boas . antes de falar alguma coisa e de se suspeitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PERAÃ!!!

 

A Plus BR, não aceita cartões nacionais? É isso mesmo?

 

Não, somente internacional.

 

O meu é e nem assim deu certo, por causa daquela política de conversão o banco bloqueou as compras. Ódio mortal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PERAÃ!!!

 

A Plus BR, não aceita cartões nacionais? É isso mesmo?.

Você precisa ter um CCI pra poder fazer a compra. Um cartão BR que você possa fazer compras em outros países.

 

Uma vez meu pai colocou 80 reais pra mim e depois a gente tentou colocar + 80 e não estava aceitando mais falava que havia dados incorretos sendo que a gente colocou os mesmos dados. Por isso até hoje não sei como fazer pra colocar + créditos lá.

Não, somente internacional.

 

O meu é e nem assim deu certo, por causa daquela política de conversão o banco bloqueou as compras. Ódio mortal.

 Mamy você sabe quais são os bancos que ainda permitem fazer a compra pela PSN do brasil??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você precisa ter um CCI pra poder fazer a compra. Um cartão BR que você possa fazer compras em outros países.

 

Uma vez meu pai colocou 80 reais pra mim e depois a gente tentou colocar + 80 e não estava aceitando mais falava que havia dados incorretos sendo que a gente colocou os mesmos dados. Por isso até hoje não sei como fazer pra colocar + créditos lá.

 Mamy você sabe quais são os bancos que ainda permitem fazer a compra pela PSN do brasil??

 

O Meu é CCI também e não é aceito, o problema deve estar relacionado com aquele aviso dado recentemente dos Bancos Itaú, Bradesco e Santander, eles não aceitam mais compra em dólar convertida em reais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...