Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3Brasil] Japão receberá "Special Edition" de Metal Gear Rising: Revengeance

Recommended Posts

A Konami anunciou que lançará uma "Special Edition" de Metal Gear Rising: Revengeance no Japão no dia 5 de dezembro.

A edição, que vem em uma case metálica especial, incluirá o jogo completo e todos os DLCs lançados. Os DLCs são: 30 VR Missions com Snake Soul Wooden Sword, histórias de Jetstream e Blade Wolf, e cinco roupas de Raiden: Cyborg Ninja, Metal Gear Solid 4 Raiden, White Armor Raiden, Inferno Armor Raiden e Commando Armor Raiden.

MGR-Special-Edition-JP-Announce.jpg

 

Um tema para o PS3 também estará incluso. A edição custará 2.480 ienes tanto na sua versão física, quanto via download.
 

Fonte: PS3Brasil

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa boxart é praticamente igual à do steelbook que já existe (e que eu quero muito!!):

 

51%2B4H5BadJL._SX385_.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for fácil a platina já sei que terá mais esse jogo em alguma conta pra alugar hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

essa boxart é praticamente igual à do steelbook que já existe (e que eu quero muito!!):

 

51%2B4H5BadJL._SX385_.jpg

 

taporra...  eu tenho um Steelbook desse jogo, mas a arte é diferente...  esse aí tá mais loco !!!

post-20864-0-75626800-1382440924_thumb.jpg

post-20864-0-01146800-1382441016_thumb.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

A Konami anunciou que lançará uma "Special Edition" de Metal Gear Rising: Revengeance no Japão no dia 5 de dezembro.

 

 

Somente pro Japão?! Nada de mercado americano?!

Eu tenho o Rising, mas não comprei nenhum DLC. Tenho q avaliar se vale a pena ou não pegar uma Special Edition.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa que eu postei chama "shinkawa inferno" - vem com o jogo, o steelbook e o dlc do inferno armor. Achoq ue é exclusiva da europa. No ebay

tem gente vendendo por 100 doletas.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Japão tem recebido bastante "Special Edition" ultimamente, por que não tem um "Brasil Edição Especial"? Só por que pra eles somos negros? :duvida:

 

~Quem assiste #Anime' sabe do que to falando :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...