Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Para os jogadores desde 1995

Recommended Posts

Um incrível video homenageando a todos os jogadores de PlayStation desde 1995.

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:face8: Ainda lembro quando meu pai trouxe o PsOne pra casa. meu pai teve que ligar pro dono da loja porque agente não sabia o que significava os pinos amarelo e branco. Nostalgia...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo vídeo.  Até arrepio quando ouço a música de inicialização do PS. Mega nostalgia!

 

Aliás, lembrei de uma parada: quando comprei o PS, fiquei jogando com a imagem em preto e branco por quase 1 semana. Não fazia ideia do que significavam os sistemas NTSC e PAL, então acabei aprendendo na prática...  :lol:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um incrível video homenageando a todos os jogadores de PlayStation desde 1995.

 

 

Meu, quase chorei com o vídeo ... daora essas memory que bate aquela nostalgia ... eu não sei a galera ai mais eu ja tive:

 

-Playstation

-PSone

-Playstation2 Slim

-PSP2000

-PSP3000

-PS3

(ainda pego meu Vita)

 

o unico vídeo game que tive que não pertence a essa magestosa coleção foi meu Mega Drive 3 :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nostalgia...

 

Lembro perfeitamente de quando ganhei meu Playstation trambolhão...

 

Veio com Rayman, Gex, Pandemonium, Twisted Metal e um futebol horrível de ruim

 

Também jogava Fighting Force, um jogo extremamente viciante que não sei como não ganhou mais repercursão.

 

Depois de um tempo um amigo apareceu com Resident Evil um (que chamávamos inocentemente de Residentiviu)

 

Passavamos tardes jogando, dois moleques de 11 anos morrendo de medo dentro da mansão, não sabiamos o que fazer, lembro que tentávamos colocar ink ribbon na parede onde vai os crests haha fiasqueira total.

 

Iamos numa loja de games pegar informações com jogadores mais velhos até que conseguimos zerar o jogo semanas depois. Emocionante.

 

Por essas e outras que jamais me passou pela cabeça comprar um Xbox, o meu negócio é Playstation, e mesmo se o 4 não baixar agora, daqui a alguns anos compro o meu...

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nostalgia...

 

Lembro perfeitamente de quando ganhei meu Playstation trambolhão...

 

Veio com Rayman, Gex, Pandemonium, Twisted Metal e um futebol horrível de ruim

 

Também jogava Fighting Force, um jogo extremamente viciante que não sei como não ganhou mais repercursão.

 

Depois de um tempo um amigo apareceu com Resident Evil um (que chamávamos inocentemente de Residentiviu)

 

Passavamos tardes jogando, dois moleques de 11 anos morrendo de medo dentro da mansão, não sabiamos o que fazer, lembro que tentávamos colocar ink ribbon na parede onde vai os crests haha fiasqueira total.

 

Iamos numa loja de games pegar informações com jogadores mais velhos até que conseguimos zerar o jogo semanas depois. Emocionante.

 

Por essas e outras que jamais me passou pela cabeça comprar um Xbox, o meu negócio é Playstation, e mesmo se o 4 não baixar agora, daqui a alguns anos compro o meu...

Falou tudo. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Emocionante!

Meu Playstation 1 de tanto eu insistir meu pai pegou no rolo pra mim com mais de 20 jogos. A primeira vez que joguei foi na casa do meu primo, desde então fiquei louco por um. Na época eu tinha um super nintendo e não pensei duas vezes até largar de mão para jogar PS1. Gostava muito de Winning Eleven, Resident Evil, Pandemonium e Duke Nuken, que hoje é uma bosta.

 

Já meu PS2 eu comprei com meu próprio dinheiro assim como o PS3, e se a Sony baixar o preço, quem sabe não um PS4 daqui uns dois anos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu, quase chorei com o vídeo ... daora essas memory que bate aquela nostalgia ... eu não sei a galera ai mais eu ja tive:

 

-Playstation

-PSone

-Playstation2 Slim

-PSP2000

-PSP3000

-PS3

(ainda pego meu Vita)

 

o unico vídeo game que tive que não pertence a essa magestosa coleção foi meu Mega Drive 3 :lol2:

Eu tambem:

playstation(Ainda tenho) , psone(Ainda tenho) , ps2(Ainda tenho) , ps2 slim(Ainda tenho) , ps3 fat(YLOD) e ps3 slim(jogando muito) e tenho o primeiro controle com rumble do ps1(cinza)funcionando! Se der tudo certo terei o PSvita e o PS4(q ja esta encaminhado! E não sou $onysta!rsrsrs...  :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tambem:

playstation(Ainda tenho) , psone(Ainda tenho) , ps2(Ainda tenho) , ps2 slim(Ainda tenho) , ps3 fat(YLOD) e ps3 slim(jogando muito) e tenho o primeiro controle com rumble do ps1(cinza)funcionando! Se der tudo certo terei o PSvita e o PS4(q ja esta encaminhado! E não sou $onysta!rsrsrs...  :face8:

 

kkkkk' Imagina se fosse :hehe:

 

~Também tenho o primeiro controle que não tinha os Analógicos !! :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk' Imagina se fosse :hehe:

 

~Também tenho o primeiro controle que não tinha os Analógicos !! :champion:

kkkkkkk... Não tinha dinheiro para comprar um video game na infância e o pai achava besteira,então jogava snes,md e master s na casa dos amigos!Fora os flipers da vida(Amava tartarugas ninja no arcade de 4 controles)

Meu 1ª emprego comprei o ps1 a perder de vista! :face8:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkk... Não tinha dinheiro para comprar um video game na infância e o pai achava besteira,então jogava snes,md e master s na casa dos amigos!Fora os flipers da vida(Amava tartarugas ninja no arcade de 4 controles)

Meu 1ª emprego comprei o ps1 a perder de vista! :face8:

 

Nossa você ta recitando meus 4 anos de idade brow? Quando tinha essa idade lembro que meu tio tinha um Atari, ficavamos jogando "Meteoro" e um jogo de Nave que não lembro mais o nome, o dia inteiro !!

 

 

Ahhhhhhhhh ~Bons Tempos :face8: Meu PS1 veio com 7 anos (em torno de 2001) e logo em 2002 peguei o PSone !!

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa você ta recitando meus 4 anos de idade brow? Quando tinha essa idade lembro que meu tio tinha um Atari, ficavamos jogando "Meteoro" e um jogo de Nave que não lembro mais o nome, o dia inteiro !!

 

 

Ahhhhhhhhh ~Bons Tempos :face8: Meu PS1 veio com 7 anos (em torno de 2001) e logo em 2002 peguei o PSone !!

 

kkkkk... joguei muito pitfal,river raid,frog! Meu ps1 comprei no fim 96 e o ps2 em 2002 junto com FFX(paguei uma fortuna pelo jogo que ta muito bem guardado) :okay:

Acho que sou MUITO mais velho que vc!rsrsrsrsr...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk... joguei muito pitfal,river raid,frog! Meu ps1 comprei no fim 96 e o ps2 em 2002 junto com FFX(paguei uma fortuna pelo jogo que ta muito bem guardado) :okay:

Acho que sou MUITO mais velho que vc!rsrsrsrsr...

 

Aparente que sim hein Brow kkkkk' uns 10 anos pelo visto ... eu tenho 19, então não tive a oportunidade de pegar muitas antiguidades do início da era dos games :face8:

 

 

~Porém quando fiz Facul de #DesigndeGames', na Anhembi Morumbi tinha alguns dos Vídeo Games (e Games) antigos !! :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparente que sim hein Brow kkkkk' uns 10 anos pelo visto ... eu tenho 19, então não tive a oportunidade de pegar muitas antiguidades do início da era dos games :face8:

 

 

~Porém quando fiz Facul de #DesigndeGames', na Anhembi Morumbi tinha alguns dos Vídeo Games (e Games) antigos !! :lol2:

Sou 16 anos mais velho!

Me sentindo idoso!kkkkk...

Os games antigos tinham muito mais desafio e dificuldade que os atuais,mas eram tao divertidos quanto!

Hoje nossos olhos se enchem com tanta beleza visual...

Sem contar que virei fã de FF depois que joguei o 8(zerei umas 5 vezes!)infelizmente,hoje,ff ta virando game visual e só.

Por isso a nostalgia emociona! :fuck:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou 16 anos mais velho!

Me sentindo idoso!kkkkk...

Os games antigos tinham muito mais desafio e dificuldade que os atuais,mas eram tao divertidos quanto!

Hoje nossos olhos se enchem com tanta beleza visual...

Sem contar que virei fã de FF depois que joguei o 8(zerei umas 5 vezes!)infelizmente,hoje,ff ta virando game visual e só.

Por isso a nostalgia emociona! :fuck:

 

Eu concordo em algumas partes com seu geito de pensar !! Só que o que eu mais me interesso atualmente nos jogos, é a história dele !! A menos que ele seja de esporte (lógico) !!

 

Vou dar alguns exemplos: ~Max Payne, inFamous, Sleeping Dogs, GTA, entre outros !! Nesses jogos, o que me fizeram gostar deles foi a história do protagonista de cada um deles !! (Jogabilidade e Mecânica nem estão me incomodando mais ultimamente) ... A história sendo boa, eu levo o jogo com muito vicio kkkkkkk' :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu concordo em algumas partes com seu geito de pensar !! Só que o que eu mais me interesso atualmente nos jogos, é a história dele !! A menos que ele seja de esporte (lógico) !!

 

Vou dar alguns exemplos: ~Max Payne, inFamous, Sleeping Dogs, GTA, entre outros !! Nesses jogos, o que me fizeram gostar deles foi a história do protagonista de cada um deles !! (Jogabilidade e Mecânica nem estão me incomodando mais ultimamente) ... A história sendo boa, eu levo o jogo com muito vicio kkkkkkk' :hehe:

Nessa parte concordo com vc! Tenho amigos que frequentam minha casa e que também tem o ps3 mas não gostam de historia nos games! Só querem saber de dar tiros e jogar futebol,aff...rsrsrs.

Por isso gosto muito de rpg.Longas e cheias de revira voltas na historia.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nessa parte concordo com vc! Tenho amigos que frequentam minha casa e que também tem o ps3 mas não gostam de historia nos games! Só querem saber de dar tiros e jogar futebol,aff...rsrsrs.

Por isso gosto muito de rpg.Longas e cheias de revira voltas na historia.

 

Pois, ainda mais quando a história te pega de surpresa no final, como no GTA IV por exemplo:

 

 

A parte que o Roman morre no casamento dele !! Meuuuuuuuuu quase chorei com o final da história (não sou gay porra), mais emocionou aquela parte !!

 

 

~Coloquei #Spoiler' para não entregar o jogo pra quem não jogou ainda (o que eu acho bem dificil) !!

 

 

 

 

Jogar um Foot, ou um FPS de vez em quando é legal (adoro Fifa & Battlefield) ... só que enjoa o jogo quando fica só naquilo !! FPS enjoa porque as histórias são curtas e cerca de 70% dos trophys Hardcore é Online, então você acaba fazendo os 30% na primeira vez que zera a história e pronto, acabou o jogo, resta só os trophys Online :nub:

 

#edit. Só pra esclarecer ... essa é a "Minha" opnião !! :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O video game evoluiu mas o gamer do video não, meus primeiros video-games ganhei de presente, meu ps1 foi o ultimo que eu tive ainda na casa da minha mãe, quando comprei o ps2 já estava morando sozinho e o ps3 veio depois casado, o cara do video não aprendeu nem a arrumar o quarto dele em quase 20 anos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O video game evoluiu mas o gamer do video não, meus primeiros video-games ganhei de presente, meu ps1 foi o ultimo que eu tive ainda na casa da minha mãe, quando comprei o ps2 já estava morando sozinho e o ps3 veio depois casado, o cara do video não aprendeu nem a arrumar o quarto dele em quase 20 anos

Pior que se você olhar pela janela, tem um prédio em construção desde 1995....deve ser coisa do Pita.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o meu primeiro salário, comprei um PS1 e uma TV usada de 20 polegadas.  :face8:

 

Foi um dos melhores momentos da minha vida, com certeza. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O PS1 eu e meu irmão compramos em 3 vezes. Só conseguimos jogar com os jogos piratas, pois original era artigo para rico.

O PS2, idem;

O PS3 eu e meu irmão compramos uma TV de LED 32'' Full HD e eu fui comprando jogos até chegar em 45 títulos (que eu me lembro), Aí, chegou a filha e esposa.

Comprei o meu próprio PS3 e uma LED full Hd de 50'', como meu irmão só joga futebol, peguei todos os jogos para mim.

Agora em dezembro chega o 4, e este será o único que comprarei sem jogar junto com meu brother.... Digo na casa dos meus pais junto com ele.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belo vídeo... Entrei no mundo play só nessa geração mesmo, sempre tive os consoles da nitendo, desde o super... Mas a sacana não me fez engolir o bendito Wii, mudei para o Play e não me arrependo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...