Visitante marlouco Postado Novembro 20, 2019 Estou jogando nioh já faz alguns dias e o site não registra os troféus, minhas configurações estão ok, tanto que o último troféu que peguei antes de jogar nioh foi um bronze em "killingfloor 2" e registrou normalmente, se puderem ajudar eu agradeço. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante Samuel_Farias Postado Novembro 21, 2019 Uma semana tentando sincronizar e não atualiza os troféus no perfil por nada Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Johnny-GRS 0 Postado Novembro 22, 2019 Mesmo problema que muitos aí, troféus não atualizam a uma semana, psnprofiles ok, privacidade ok! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17336 Postado Novembro 22, 2019 Em 18/11/2019 em 11:13, GUTSAHZ disse: Tentei sábado também. Aqui também não atualizou. Em 19/11/2019 em 16:39, Visitante digo11moraes disse: No meu caso também não está atualizando... PSN está ok, acabei de verificar no PSN Profiles e lá atualizando tudo também, aqui sem chance! Desde sexta assim. Em 19/11/2019 em 21:01, Visitante Hermione02 disse: Meu irmão e eu estamos com o mesmo problema também. Nossos troféus não estão atualizando! Em 20/11/2019 em 01:24, Visitante marlouco disse: Estou jogando nioh já faz alguns dias e o site não registra os troféus, minhas configurações estão ok, tanto que o último troféu que peguei antes de jogar nioh foi um bronze em "killingfloor 2" e registrou normalmente, se puderem ajudar eu agradeço. 13 horas atrás, Visitante Samuel_Farias disse: Uma semana tentando sincronizar e não atualiza os troféus no perfil por nada 3 minutos atrás, Johnny-GRS disse: Mesmo problema que muitos aí, troféus não atualizam a uma semana, psnprofiles ok, privacidade ok! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lumordre 6 Postado Dezembro 6, 2019 Galera, uma dúvida... eu troquei de id na psn e aqui no site não mudou, não atualiza o perfil e nem id, só trocando de conta mesmo pra resolver isso? No caso eu já estou até usando uma conta nova, só que a conta antiga eu já tinha um "histórico" no site , como por exemplo algumas dicas postadas. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 10987 Postado Dezembro 6, 2019 34 minutos atrás, FRmorsmordre disse: Galera, uma dúvida... eu troquei de id na psn e aqui no site não mudou, não atualiza o perfil e nem id, só trocando de conta mesmo pra resolver isso? No caso eu já estou até usando uma conta nova, só que a conta antiga eu já tinha um "histórico" no site , como por exemplo algumas dicas postadas. @ighorfagundes Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Lumordre 6 Postado Dezembro 7, 2019 9 horas atrás, MGZoio disse: @ighorfagundes Me help aí ademir, seria bom recuperar a conta antiga com esse novo id. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marlonrclima 84 Postado Dezembro 14, 2019 Boa noite! O jogo Truberbrook esta com 0% em meu perfil. O mesmo foi platinado. Poderiam verificar? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 10987 Postado Dezembro 14, 2019 45 minutos atrás, marlonrclima disse: Boa noite! O jogo Truberbrook esta com 0% em meu perfil. O mesmo foi platinado. Poderiam verificar? Arrumado 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
marlonrclima 84 Postado Dezembro 14, 2019 1 hora atrás, MGZoio disse: Arrumado Muito obrigado! 1 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante SerHen- Postado Dezembro 17, 2019 Em 06/12/2019 em 17:09, FRmorsmordre disse: Galera, uma dúvida... eu troquei de id na psn e aqui no site não mudou, não atualiza o perfil e nem id, só trocando de conta mesmo pra resolver isso? No caso eu já estou até usando uma conta nova, só que a conta antiga eu já tinha um "histórico" no site , como por exemplo algumas dicas postadas. Em 06/12/2019 em 17:44, MGZoio disse: @ighorfagundes Em 12/12/2019 em 23:05, ighorfagundes disse: É aqui no forum ou portal? PORTAL. TO COM O MESMO PROBLEMA... ULTIMA ATT DOS TROFEUS ESTA DE MARÇO... ESTRANHO QUE A UNICA COISA Q ATUALIZOU FOI O AVATAR ... MAS A NOVA ID E A LISTA DE TROFEUS NADA... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
serginhocrazy45 1 Postado Dezembro 17, 2019 4 minutos atrás, Visitante SerHen- disse: PORTAL. TO COM O MESMO PROBLEMA... ULTIMA ATT DOS TROFEUS ESTA DE MARÇO... ESTRANHO QUE A UNICA COISA Q ATUALIZOU FOI O AVATAR ... MAS A NOVA ID E A LISTA DE TROFEUS NADA... Eu mandei como visitante aff .kk tentei apagar e nao consegui ... mas eh esse ai o meu problema ... teriam como verificar? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17336 Postado Dezembro 17, 2019 9 horas atrás, serginhocrazy45 disse: Eu mandei como visitante aff .kk tentei apagar e nao consegui ... mas eh esse ai o meu problema ... teriam como verificar? Qual a nova ID? Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
serginhocrazy45 1 Postado Dezembro 17, 2019 10 horas atrás, MamyBR disse: Qual a nova ID? SerHen- Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17336 Postado Dezembro 18, 2019 11 horas atrás, serginhocrazy45 disse: SerHen- Mande uma MP ou mensagem na PSN para o @ighorfagundes mencionando sua ID atual e o seu e-mail para que ele possa atualizar o cadastro. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
serginhocrazy45 1 Postado Dezembro 18, 2019 10 horas atrás, MamyBR disse: Mande uma MP ou mensagem na PSN para o @ighorfagundes mencionando sua ID atual e o seu e-mail para que ele possa atualizar o cadastro. mandei ... estou aguardando o retorno Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
serginhocrazy45 1 Postado Dezembro 22, 2019 Em 18/12/2019 em 09:12, MamyBR disse: Mande uma MP ou mensagem na PSN para o @ighorfagundes mencionando sua ID atual e o seu e-mail para que ele possa atualizar o cadastro. Em 18/12/2019 em 20:00, serginhocrazy45 disse: mandei ... estou aguardando o retorno entao.. ja fazem 3 dias e as mensagens nao foram lidas... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Alex_K_Barreto 76 Postado Dezembro 31, 2019 Não sei se esse é o local certo, mas há um pequeno erro no portal. Quando coloca um link de imagem no card personalizado, e esse link tá errado, a mensagem que aparece, vem com um pequeno erro: Ocorreu um erro, verifique se a URL essta correta. Aproveitando o tópico, seria possível mudar meu nick aqui para ficar como no portal/psn? De Alex_K_barreto para Alex_K_Barreto Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
serginhocrazy45 1 Postado Dezembro 31, 2019 APAGARAM MEU USUARIO NO MYPST.. VISH Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
serginhocrazy45 1 Postado Dezembro 31, 2019 17 minutos atrás, serginhocrazy45 disse: APAGARAM MEU USUARIO NO MYPST.. VISH Agora nao consigo nem criar conta com a ID nova nem com antiga.... Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
MamyBR 17336 Postado Janeiro 2, 2020 @ighorfagundes Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante Jo06011995 Postado Fevereiro 2, 2020 Já fiz de tudo e até agora meu ranking não está atualizando mesmo o jogos não estando ocultos e os troféus está público Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 10987 Postado Fevereiro 2, 2020 6 horas atrás, Visitante Jo06011995 disse: Já fiz de tudo e até agora meu ranking não está atualizando mesmo o jogos não estando ocultos e os troféus está público Problema é geral amigão. Só aguardar Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Visitante LeoWieth18 Postado Março 19, 2020 Boa tarde!!! Não estou conseguindo atualizar meus troféus... Mensagem diz que meu perfil está privado. Desde já agradeço pela atenção!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Zoio 10987 Postado Março 19, 2020 1 hora atrás, Visitante LeoWieth18 disse: Boa tarde!!! Não estou conseguindo atualizar meus troféus... Mensagem diz que meu perfil está privado. Desde já agradeço pela atenção!!! Aí vc vai nas suas configurações de privacidade e deixa tudo público Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites