Ir para conteúdo
fabriciols

BETA 3 !

Recommended Posts

Atualizei aqui. As datas, horários e a ordem foram corrigidas, porém o numero de trofeus e o meu lvl estão errados. Antes tava com 400 - lvl 8 20%, agora fiquei com 374 - lvl 7 97%

 

Tava olhando agora nas estatisticas e la marca correto:

 

h658.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meeeeeeeeeeeu a atualização correu beleza, mais levei um susto porque apareceu eu no lvl 1 e sem nenhum trophy na Card :lol2:

~Tipo ... minhas Badges atualizaram normal !! O foda é que, se vocês verem pela minha assinatura ... ta tudo zerado !!

 

 

 

#ataqueDeCoração :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Constatei um pequeno problema no meu perfil, mas não deve ser nada sério. As badges de nível PSN estão fora de ordem, veja as datas.

 

Nível 5 (05/10/2013)

Nível 10 (01/04/2012)

Nível 15 (28/03/2013)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

BELEZA... NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE VER TODO MEU PERFIL, ESTATISTICAS E ETC... MAS SÓ DE ATUALIZAR E PINGAR AS BADGES COM AS DATAS ATUALIZADAS.. UFA!!! SHOW DE BOLA!!! PARABÉNS MYPST!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu atualizou mas um jogo não ficou com a data e horarios certos no troféu.

Acabei ficando com o velocista do Dragon Fantasy Book 1 devido a isso...

Atualizou normal, porém eu ainda estou com o mesmo problema do processo anterior quando, em um jogo Altered Beast psn 100%, quando fiz as atualizações anteriores a essa os trofeus referentes a esse jogo apareceram todos em um mesmo horário e tempo 0,01 segundo, dando-me o velocista desse jogo. Eu gastei mais ou menos 2 horas e meia para fazer o 100% , gostaria de saber dos senhores administradores se seria possível corrigir essa falha e retirar esse velocista do meu perfil. Obrigado

A data dos troféus está certa. O que falta é o sistema recalcular o pioneiro/velocista... Isso vai acontecer em breve. 

 

Atualizei aqui. As datas, horários e a ordem foram corrigidas, porém o numero de trofeus e o meu lvl estão errados. Antes tava com 400 - lvl 8 20%, agora fiquei com 374 - lvl 7 97%

 

Tava olhando agora nas estatisticas e la marca correto:

 

h658.jpg

E na psn é quanto? Consultei pela API e só aparecem 374 troféus mesmo...

 

 

Meeeeeeeeeeeu a atualização correu beleza, mais levei um susto porque apareceu eu no lvl 1 e sem nenhum trophy na Card :lol2:

~Tipo ... minhas Badges atualizaram normal !! O foda é que, se vocês verem pela minha assinatura ... ta tudo zerado !!

 

 

 

#ataqueDeCoração :fuuu:

 

Você configurou algum troféu para ficar privado?

 

O meu não ta atualizando o Card nem a quantidade de Troféus

Aqui está ok... tenta limpar o cache.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo normal aqui agora, fora algumas badges pulando fora de ordem e data, mas nada de mais grave com respeito a troféus.

 

PARABÉNS a toda equipe que trabalhou rapidamente e fez voltar ao normal nosso querido MyPst.

 

Valeu galera.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu perfil ficou zerado , nenhum troféu ¬¬

abri seu perfil e não encontrei nada de errado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante MorganaM

Tinha ficado tudo certinho, mas ganhei um troféu no army corps of hell agora no horário de almoço. Fui atualizar e não pegou (tentei várias vezes). O trophy leaders pegou direto de primeira. Só pra avisar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analisando melhor agora vi que as badges de SÉRIE não atualizaram, esta desabilitado temporariamente ? Pela minha platina do sonic devia vir a CORRIDA ARCADE BRONZE e pela platina do gow ghost of Sparta devia vir a HACK 'N' SLASH PRATA mas não ta nem aparecendo na página das badges essas...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de reparar que a minha pagina de estatisticas aparentemente nao atualizou.

No meu perfil mostra um numero de trofeus e na estatistica outro. (62 platinas em um e 60 no outro por exemplo)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que LINDOOOO!!! aqui tudo certo... voltou tudo, que bom, galera vcs são F..... mandam bem demais....

Já estava ficando com abstinência do mypst... e trofeus...kkk o/  :rock:  :yahoo:  :clapping:

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As estatísticas não atualizaram, mas tenho certeza que é questão de tempo.

 

O resto está ok, parabéns pelo esforço!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E na psn é quanto? Consultei pela API e só aparecem 374 troféus mesmo...

 

 

Estranho... na psn aparece 400 mesmo.

 

 

Acabei de atualizar e agora esta correto!

 

:legal:

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse método tem um delay de 2 HORAS.

Ou seja, se vc fizer uma atualização agora, e outra daqui 5mins, não vão aparecer troféus novos.

Depois de 2 horas ele pegará novos troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Atualizou sem problemas , lideres semanais e mensais vão voltar atualizados quando???

 

vinicius2323.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...