Ir para conteúdo
ataraujo

[Outer Space] Grand Theft Auto 5 bate sete recordes no livro Guinness

Recommended Posts

Em 09 de outubro de 2013

 
Grand Theft Auto 5 bateu os principais recordes do livro Guinness como produto de entretenimento mais bem sucedido da história.

Lançado no dia 17 de setembro, Grand Theft Auto 5 agora é o recordista em sete categorias do livro, incluindo o jogo que vendeu mais rápido na história e a propriedade de entretenimento que chegou mais rapidamente a US$ 1 bilhão em faturamento. 

Foram necessários apenas três dias para que a Rockstar alcançasse o US$ 1 bilhão em vendas com Grand Theft Auto 5. Só no primeiro dia foram US$ 815,7 milhões, o que deu ao jogo os títulos, no Guinness, de jogo de ação que mais vendeu em 24 horas e jogo em geral que mais vendeu no mesmo intervalo. O título de trailer de jogo de ação mais visto na história agora também pertence à Rockstar.

"GTA merece totalmente ser reconhecido como um Ã­cone da cultura britânica moderna, e estamos entusiasmados por poder ter o jogo no livro dos recordes", comentou o editor do Guinness, Craig Glenday.
 

gta5-8-1.jpg

 

Fonte: Outer Space

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero nem começar a jogar, senão vou parar de ir ao trabalho, ai já era!

 

Pegadinha do malaaandro

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse jogo é muuuuuito foda.....

não paro mais de jogar. vou pro estágio e facul , já pensando a hora de chegar em casa pra jogar joga-lo pelo menos 1 hora por dia .....

to apreciando cada momento desse jogo fantástico. 

nem me passou pela cabeça de platina-lo ainda. quero aproveitar o máximo desse game. 

:face8:  :face8:  :face8:  :face8:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se perde algo em comprar o jogo usado?

Tipo, ele tem pass online ou algo a mais que só quem comprou original tem?

 

vlw

 

Só o pass e caso o jogo venha com exclusivo através de códigos de resgate. Ai é fazer as contas pra decidir comprar usado ou não, vale ressaltar que as vezes compensa sim.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o pass e caso o jogo venha com exclusivo através de códigos de resgate. Ai é fazer as contas pra decidir comprar usado ou não, vale ressaltar que as vezes compensa sim.  :legal:

mas com relaçao ao GTA V. perdesse algo?

vlw 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente fantástico o jogo!

Finalmente consegui achar um substituto para o melhor jogo, NA MINHA OPINIÃO, Red Dead Redemption  :legal:

Tb só consigo jogar em média de 1 à 2 horas por dia... mas tb tento aproveitar ao máximo essa obra prima!

 

Ref. a platinar, sinceramente não estou focado nisso... se eu conseguir isso virá com o tempo.....

 

E lembro perfeitamente no Facebook (no 1ª semestre), que me crucificaram quando mencionei que o GTA bateria de lavada em TLoU kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lembro perfeitamente no Facebook (no 1ª semestre), que me crucificaram quando mencionei que o GTA bateria de lavada em TLoU kkkkkk

Joguei os dois (TLoU e GTA V), e não diria que um bateu o outro, dessa forma como colocou. Esta mais para cada um é o top de sua categoria. Experimenta fazer um TLoU, mundo aberto, com aquela qualidade e nível de detalhe, com mais de 100hs de campanha, dublado com aquela qualidade...nem o console aguenta... Agora em termos de jogo que agradará a maior quantidade de pessoas (de todos os tipos, credos, raças e gosto, principalmente), GTA é este jogo. :joia:

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que eu saiba só o Dirigivel da Atomic que vem dentro num cartão tipo 'pass' onde vc digita o codigo e resgata como uma pequena DLC, so se der sorte de achar um não usando esse código o meu eu já usei por exemplo e digo que é otimo andar no Dirigivel de resto não vi nenhum 'pass' ou restrição pra se jogar seja offline ou online.

 

hgzqj.jpg  

 

 

Se perde algo em comprar o jogo usado?

Tipo, ele tem pass online ou algo a mais que só quem comprou original tem?

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo é bom demais, já zerei ele, e zerei com gosto, cada momento neste game é sensacional, agora quero platina-lo. :D

 

Já tenho o jogo a uns 20 dias. e desde então não tiro o jogo de dentro do video game.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se perde algo em comprar o jogo usado?

Tipo, ele tem pass online ou algo a mais que só quem comprou original tem?

 

vlw

 

 

No caso de GTA não há pass online

 

O máximo que vc pode perder é o acesso ao dirigível (DLC) que foi concedido a quem comprou a primeira leva (física) ou a pré-venda digital..

 

Assim... senta o dedo nessa porr* e venha logo para o mundo de Marlboro  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em Dirigível, como se utiliza ele, eu faço a ligação para usá-lo e quando chego no dirigível não consigo entrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falando em Dirigível, como se utiliza ele, eu faço a ligação para usá-lo e quando chego no dirigível não consigo entrar.

 

No meu caso testei ele logo no começo.... 

Apenas ligar e solicitar... dai vc vai no ponto dele no mapa e entra normalmente, com "triângulo" como se fosse entrar em qualquer outro veículo....

 

No meu caso foi simples assim! :legal:

O único ruim é que o dirigível é mttttooooooo lerdo kkkkkk não consegui nem chegar no meio do mapa, dai desisti kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...