Ir para conteúdo
DelRey58

[myPSt] Veja as primeiras notas de Beyond Two Souls

Recommended Posts

Beyond-2-Souls.jpg

 

O aguardadíssimo exclusivo do PS3 foi lançado hoje (8 outubro). E com ele, várias análises de críticos que receberam o jogo antes. O jogo dividiu muito opiniões, veja algumas notas (de 0 a 100):

 

Digital Spy: 100

Edge Magazine: 50

IGN: 60

Playstation Official Magazine UK: 80

TheSixthAxis: 60

GameSpot: 90

Eurogamer Italy: 90

Joystiq: 50

Eurogamer Portugal: 90

Playstation Universe: 95

GameTrailers: 72

Eurogamer: 60

Destructoid: 59

Toronto Sun: 80

VideoGamer: 40

God is a Geek: 90

Game Informer: 78

Metro GameCentral: 40

 

 

Média (até agora) no Metacritic: 73

Para uma comparação direta, no Metacritic, GTA 5 está com média 97

 

Fonte: DelRey58

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

que se danem as notas. Vou comprar, jogar e aí sim eu avalio se é bom ou não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz! Jurava que ia ser Game Of The Year.... Parece que vai ficar entre GTA V e Last Of Us mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já faz anos que percebi que os críticos são uma cambada de babacas que favorecem a plataforma que pagar mais, quem tem a opinião desses caras como base para jogar um game esta viajando mais que eles.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Heavy Rain ficou com 87 no Metacritic e 7.3 dos jogadores que avaliaram, e pra mim tinha que ser 100. Então é muito relativo de jogador pra jogador

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelas notas, o jogo deve ser lixo. eu não gasto meu dinheiro nisso. fora que o trailler ta uma droga! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelas notas, o jogo deve ser lixo. eu não gasto meu dinheiro nisso. fora que o trailler ta uma droga! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estupidez sua decidir se vai ou não comprar um jogo pela opinião dos outros ou pelo trailer do mesmo.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estupidez sua decidir se vai ou não comprar um jogo pela opinião dos outros ou pelo trailer do mesmo.

Não é estupidez, é questão de saber onde vou gastar meu dinheiro, primeiro deve ver o trailler, opniões de sites como esses, pra depois comprar aquele jogo, ainda mais um jogo assim, novo.

O IGN por exemplo é um site que eu confio, o mesmo deu 10 para The Last of Us, e se deu 6 para o Beyond é porque o jogo é muito inferior.

 

Agora por exemplo o GTA V, um jogo que era muito esperado, esse ninguém precisa ver opniões, traillers, pra ter vontade de comprar. Tem muitos outros exemplos...

 

Não mudo de idéia, eu não compraria este jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é estupidez, é questão de saber onde vou gastar meu dinheiro, primeiro deve ver o trailler, opniões de sites como esses, pra depois comprar aquele jogo, ainda mais um jogo assim, novo.

O IGN por exemplo é um site que eu confio, o mesmo deu 10 para The Last of Us, e se deu 6 para o Beyond é porque o jogo é muito inferior.

 

Agora por exemplo o GTA V, um jogo que era muito esperado, esse ninguém precisa ver opniões, traillers, pra ter vontade de comprar. Tem muitos outros exemplos...

 

Não mudo de idéia, eu não compraria este jogo.

Continuo achando tremenda idiotice, mas ok;

Alias, só para ver como opinião é relativa, acabou de sair uma análise Brasileira deste jogo, e adivinha a nota?

 

beyond_zpsf2c40a8a.png

http://www.bj.com.br/ps3/beyond-two-souls/analise

 

Vale salientar que neste site especifico, apenas 7 jogos atingiram nota máxima (até hoje)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continuo achando tremenda idiotice, mas ok;

Alias, só para ver como opinião é relativa, acabou de sair uma análise Brasileira deste jogo, e adivinha a nota?

 

beyond_zpsf2c40a8a.png

http://www.bj.com.br/ps3/beyond-two-souls/analise

 

Vale salientar que neste site especifico, apenas 7 jogos atingiram nota máxima (até hoje)

Análise do baixakijogos.. enquanto no topico voce botou de sites importantes como IGN, e eu sou o estúpido???????????? kkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Análise do baixakijogos.. enquanto no topico voce botou de sites importantes como IGN, e eu sou o estúpido???????????? kkkkkkk

Mas filho, o que leva a opinião de um ser melhor do que a outra?

E esses sites só estão aí pois eram os únicos que no dia do lançamento, já tinham análise do jogo; O que queria mostrar postando a nota do Baixaki Jogos é apenas os contrastes de diferentes opiniões.

 

Visto que não adiantou nada, e você vai continuar se baseando em "trailer" e no lixo da ign, resta a mim lamentar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como sempre, eu não me importo com notas de nenhum site. Gosto de ver os reviews pelos aspectos técnicos, quando falam sobre a jogabilidade,

possíveis bugs e etc. Agora, se eles acham ou não o jogo bom, pra mim não importa. Eu só formo uma opinião quando eu mesmo jogar. E viva as locadoras

de games!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas reviews estão muito oscilantes.Parece que o jogo o você vai amar ou você vai odiar.Eu adorei o jogo,é exatamente no estilo que gosto,um jogo centrado na história onde você tem poder de escolha em algumas partes.Joguei o TWD e o Heavy Rain que lembra um pouco nesse quesito point-in-click e sei que Beyond é espetacular por tudo que já foi apresentado e pelo que vi na demo.Estou com muita vontade de comprar,mas vou primeiro comprando os jogos mais antigos(já que são mais baratos) e talvez eu consiga esperar uma versão completa do Beyond(já que tem Dlc's anuciadas).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O estilo do "Beyond: Two Souls" não é pra qualquer um, então é até compreensível a oscilação nas avaliações de acordo com o "perfil gamer" de quem tá jogando.  Aconteceu a mesma coisa com o Rain (ficou com 70 e pouco de média), e mesmo assim vai ser outra compra certa minha.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me baseio em comprar jogo pelo trailer ou reviews.
Sim eu vejo as reviews para ver o que os ''entendidos'' de jogos acharam,mas eu sempre jogo antes de recomendar o jogo ou não.
Quando fico na dúvida se vale a pena comprar ou não,vejo umas gameplays primeiramente e depois alugo o jogo por 1 final de semana.
Na minha opinião Beyond two souls está muito bom mesmo,podia facilmente concorrer a GOTY.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...