Ir para conteúdo
Danielkwz5

FIFA 14 - Guia de Troféus

FIFA 14  

129 votos

  1. 1. Qual a dificuldade de platina desse FIFA na sua opnião?



Recommended Posts

Preciso dessa vitória tb Matheus...podemos tentar hj a noite se você puder :D

 

 

Parabéns pela platina Thiago!!!! :D

 

Saiu aquele match day de um jogador?!

Obrigado, cara.

Saiu ontem, jogar com o Godín a final da Champions. =)

 

 

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem que ir no mercado de transferências, comprar um jogador e jogar 10 partidas com ele, não vale os que você ganha.

 

Enviado de meu GT-I9505G usando Tapatalk

vlw consegui aqui

 

 

 

Mas seguinte, to tentando fazer o desafio match day que nessa semana ta real x atlético, mas eu ganho a partida na prorrogação e não conta como o desafio concluido, lá não diz em nenhum momento quantos gols devo fazer ou algo assim, somente ganhe a partida, mas realmente depois de ganhar a partida o desafio não se completa, alguém sabe se deve se ganhar de 4x1 igual o placar final do jogo original la? 

 

EDIT: Isso mesmo, é preciso fazer 4 gols, desafio fácil ae pra quem quer tentar o troféu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu preciso desse tbm. 

 

Me adiciona lá

 

Blz cara!

 

Ontem não consegui entrar e hoje vai ser dificil tbm, mas amanhã posso tentar de dia tbm se vcs puderem :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz cara!

 

Ontem não consegui entrar e hoje vai ser dificil tbm, mas amanhã posso tentar de dia tbm se vcs puderem :)

 

Posso participar também, preciso do troféu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posso participar também, preciso do troféu.

 

Amanhã a noite eu tenho alguns horarios que vou ficar fora, mas podemos fazer sim!

Me adiciona na PSN que eu to botando a galera toda no mesmo time, assim vcs conseguem se organizar pra fazer o troféu mesmo que eu não esteja.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boost hoje as 22:30? :D

 

Eu preciso mesmo o da vitória no clube.

 

Vou entrar nesse horário pra gente fazer.

 

EDIT: Só para constar, é no PS3 né??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém afim de um boost no Pro Clubs?

Ainda não consegui o troféu pq nunca tem ngm no time :(

Entra no meu time cara, temos 25 jogadores, sempre estamos jogando, já estamos na 6° divisão.

O nome do time é Forum Outerspac (isso mesmo, sem o 'e')

Só falta esse troféu pra você?

 

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entra no meu time cara, temos 25 jogadores, sempre estamos jogando, já estamos na 6° divisão. O nome do time é Forum Outerspac (isso mesmo, sem o 'e') Só falta esse troféu pra você? Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Blz cara!

 

Só falta esse, vou entrar no time então :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Blz cara!

 

Só falta esse, vou entrar no time então :D

Entra, vou combinar com uns caras aqui, já já entro e você mata esse troféu. ;)

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

thiagomonts muito obrigado cara!

 

Consegui a platina finalmente! graças a ajuda do thiagomonts e de seus companheiros de jogatina haha

Agora vou ajudar a galera aqui quando eles precisarem de boost :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

thiagomonts muito obrigado cara!

 

Consegui a platina finalmente! graças a ajuda do thiagomonts e de seus companheiros de jogatina haha

Agora vou ajudar a galera aqui quando eles precisarem de boost :)

Que isso cara, foi um prazer, precisando é só falar.

Abraço!

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thiago, vx poderia me ajudar tb cara? Esse é um dos dois troféus que faltam pra eu platinar :(

 

Enviado de meu ST26a usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Thiago, vx poderia me ajudar tb cara? Esse é um dos dois troféus que faltam pra eu platinar :(

 

Enviado de meu ST26a usando Tapatalk

Claro, amigo.

Entra lá no meu time, Fórum Outerspac (isso mesmo, sem o 'e' no final).

Qual tua PSN id?

E diz a hora que você tá online pra jogar.

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O troféu que nao to conseguindo pegar é o control, que eu tenho que mudar a formação do meu time na carreira de treinador, ja fiz varias vezes, ja tentei mudar de time, simulei a temporada toda e fiz diversas vezes durante aquela temporada e nada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ola,

 

Sou novo no Fórum e estou procurando amigos para me ajudar a platinar o FIFA 14 (PS4)

Se alguém estiver disposto o meu Nick na PSN é Ikarus-RDS 

 

Se quiserem vocês também podem me enviar seus Nicks da PSN que eu add...

 

Obrigado !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem com problemas no troféu Challenging ? ja fiz de tudo e nao sobe antes dava erro e o jogo fechava ao terminar o desafio, exclui o save e parou agora simplesmente nao sobe o troféu =//

Só falta esse.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal... estou com dois Bugs no FIFA 14 PS4.

 

1 - Compro as vitorias para passar no Temporadas On-line (para ganhar os troféus subindo de divisão e ganhando um troféu) e os pontos não são somados.

 

2 - Tenho que fazer 14 tarefas como treinador, mas a 14ª seria listar um jogador no mercado, já litei, comprei, ganhei leilão e nada dessa tarefa estar concluída.

 

Preciso fazer os Co-op e jogar num time e ganhar.... tem alguém que se habilita, pois meus amigos tem PS3 ainda e não tem como jogar junto.

 

Agradeço a ajuda e fico a disposição para ajudar quem precisar, mas só posso jogar das 22:00 em diante.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem com problemas no troféu Challenging ? ja fiz de tudo e nao sobe antes dava erro e o jogo fechava ao terminar o desafio, exclui o save e parou agora simplesmente nao sobe o troféu =//

Só falta esse.

 

Um dos motivos de o jogo travar após terminar a partida, é se você reiniciá-la. Se ver que não vai conseguir completar o desafio, dê quit e comece de novo pelo menu inicial, em ver de dar restart.

E sobre o troféu não subir, esse desafio da semana não tá explicado direito. Não basta ganhar o jogo. Tem que empatar o jogo nos 5 min. de acréscimos, e na prorrogação tem que fazer 3 gols, terminando a partida em 4x1.

Eu simplesmente desisti, muito chato esse desafio. Já consegui vários 3x1, até consegui um 4x2, Mas o maldito 4x1 não consegui ainda. Vou esperar mudar o desafio pra tentar de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, amigo.

Entra lá no meu time, Fórum Outerspac (isso mesmo, sem o 'e' no final).

Qual tua PSN id?

E diz a hora que você tá online pra jogar.

 

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

 

Olá, tentei entrar no seu time aí, mas já está com 33 membros, aparentemente cheio, não aceitando mais requests, preciso desse troféu também, sabe se mais alguém tem time com vagas livres pra jogar?

 

Abraço

Um dos motivos de o jogo travar após terminar a partida, é se você reiniciá-la. Se ver que não vai conseguir completar o desafio, dê quit e comece de novo pelo menu inicial, em ver de dar restart.

E sobre o troféu não subir, esse desafio da semana não tá explicado direito. Não basta ganhar o jogo. Tem que empatar o jogo nos 5 min. de acréscimos, e na prorrogação tem que fazer 3 gols, terminando a partida em 4x1.

Eu simplesmente desisti, muito chato esse desafio. Já consegui vários 3x1, até consegui um 4x2, Mas o maldito 4x1 não consegui ainda. Vou esperar mudar o desafio pra tentar de novo

 

Estou na mesma situação, consegui 3x1 algumas vezes, e nada de conseguir o maldito 4x1, o pior é que esse desafio está lá há meses, sei lá se vão tirar ele, o tempo expira e volta o mesmo desafio, desistindo dessa platina já... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...