Ir para conteúdo
Danielkwz5

FIFA 14 - Guia de Troféus

FIFA 14  

129 votos

  1. 1. Qual a dificuldade de platina desse FIFA na sua opnião?



Recommended Posts

Pra quem ta com dificuldade no troféu challenging basta ir no modo Desafios da Copa do Mundo... Lá ta cheio de desafios super fáceis e conta pra ganhar troféu tb!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, tentei entrar no seu time aí, mas já está com 33 membros, aparentemente cheio, não aceitando mais requests, preciso desse troféu também, sabe se mais alguém tem time com vagas livres pra jogar?

 

Abraço

 

 

Estou na mesma situação, consegui 3x1 algumas vezes, e nada de conseguir o maldito 4x1, o pior é que esse desafio está lá há meses, sei lá se vão tirar ele, o tempo expira e volta o mesmo desafio, desistindo dessa platina já... :(

Mas você pediu pra entrar? É pq as vezes muita gente pede pra entrar e não se identifica, fica difícil aceitar assim. Vou dar uma olhada mais tarde, qualquer coisa te mando o convite.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você pediu pra entrar? É pq as vezes muita gente pede pra entrar e não se identifica, fica difícil aceitar assim. Vou dar uma olhada mais tarde, qualquer coisa te mando o convite.

 

Você poderia me convidar também, por favor? Tá difícil eu conseguir esse troféu :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas você pediu pra entrar? É pq as vezes muita gente pede pra entrar e não se identifica, fica difícil aceitar assim. Vou dar uma olhada mais tarde, qualquer coisa te mando o convite.

 

Ao tentar entrar dá a mensagem que já está no limite de membros, se puder me mandar um convide, meu login é DouglasCaragua...

 

Obrigado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ao tentar entrar dá a mensagem que já está no limite de membros, se puder me mandar um convide, meu login é DouglasCaragua...

 

Obrigado...

Entendi, já já eu entro e dou uma olhada nisso.

Você poderia me convidar também, por favor? Tá difícil eu conseguir esse troféu :D

Sim, claro. Mais tarde dou uma olhada nos convites e te falo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você poderia me convidar também, por favor? Tá difícil eu conseguir esse troféu :D

Ao tentar entrar dá a mensagem que já está no limite de membros, se puder me mandar um convide, meu login é DouglasCaragua...

 

Obrigado...

Adicionei os dois. Entrem lá que vamos jogar agora. Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou no Match Lobby agora... :)

Já tinha saído, amigo.

Conseguimos uma vitória ontem no primeiro jogo, tinha um cara que só faltava essa pra platinar, conseguiu ontem.

Quando formos jogar novamente, mando mensagem na PSN.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adicionei os dois. Entrem lá que vamos jogar agora. Abraço!

 

Ontem quando entrei já era tarde, vocês já tinham saído :D

Hoje estarei online de noite, caso forem jogar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra quem ta com dificuldade no troféu challenging basta ir no modo Desafios da Copa do Mundo... Lá ta cheio de desafios super fáceis e conta pra ganhar troféu tb!

 

 

Um dos motivos de o jogo travar após terminar a partida, é se você reiniciá-la. Se ver que não vai conseguir completar o desafio, dê quit e comece de novo pelo menu inicial, em ver de dar restart.

E sobre o troféu não subir, esse desafio da semana não tá explicado direito. Não basta ganhar o jogo. Tem que empatar o jogo nos 5 min. de acréscimos, e na prorrogação tem que fazer 3 gols, terminando a partida em 4x1.

Eu simplesmente desisti, muito chato esse desafio. Já consegui vários 3x1, até consegui um 4x2, Mas o maldito 4x1 não consegui ainda. Vou esperar mudar o desafio pra tentar de novo

 

Obrigado pessoal acabei de ir la no desafio da copa do mundo e platinei *-* semanas com o jogo parado ja com raiva uma dica tem um desafio muito facil França x Nigeria comeca 0x0 com escanteio a seu favor no desafio diz q tem q fazer 2 gols mais fiz só um e o trofeu subiu

 

vlww

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pessoal acabei de ir la no desafio da copa do mundo e platinei *-* semanas com o jogo parado ja com raiva uma dica tem um desafio muito facil França x Nigeria comeca 0x0 com escanteio a seu favor no desafio diz q tem q fazer 2 gols mais fiz só um e o trofeu subiu

 

vlww

Onde fica esses desafios da copa do mundo? Eu nunca vi rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já bati a pontuação dos meus amigos milhares de vezes e nada do Skills to Pay the Bills aparecer, to de saco cheio já.

 

Alguém teve algum problema parecido?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita dificuldade no troféu "On Your Way", aquele drop-in é horrível, ninguém trabalha em equipe, passa a bola, uns babacas jogam de goleiro e ficam saindo do gol, joguei umas 10 partidas já e só tenho 4% dos desbloqueios, alguém tem alguma dica para fazer esse troféu?

 

Faltando On Your Way e Teamwork para platinar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muita dificuldade no troféu "On Your Way", aquele drop-in é horrível, ninguém trabalha em equipe, passa a bola, uns babacas jogam de goleiro e ficam saindo do gol, joguei umas 10 partidas já e só tenho 4% dos desbloqueios, alguém tem alguma dica para fazer esse troféu?

 

Faltando On Your Way e Teamwork para platinar

O melhor modo de conseguir esse troféu é no Drop-in mesmo, mas é um saco jogar com esses caras, ninguém toca a bola e fora os goleiros que avacalham, sei bem como é isso.

Minha dica é a seguinte, combine um horário com um pessoal e peça pra todos entrar no Drop-in no mesmo horário (cria uma party que facilita), basta todo mundo escolher o mesmo lado, assim todos ficam no mesmo time e evita que esses caras te atrapalhem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O melhor modo de conseguir esse troféu é no Drop-in mesmo, mas é um saco jogar com esses caras, ninguém toca a bola e fora os goleiros que avacalham, sei bem como é isso.

Minha dica é a seguinte, combine um horário com um pessoal e peça pra todos entrar no Drop-in no mesmo horário (cria uma party que facilita), basta todo mundo escolher o mesmo lado, assim todos ficam no mesmo time e evita que esses caras te atrapalhem.

 

Consegui chegar a 6%, mas to ganhando mais skills por completar partidas e conseguindo dar uns chutes a gol sendo fominha como eles são qdo pegam a bola, mas a cooperatividade é zero nesse modo de novo, não curti nem um pouco, fazendo só por causa do troféu mesmo, vou jogando umas partidas por dia, um dia chego aos 15%, antes do lançamento do FIFA 15 eu pego a platina... haha

 

Valeu, cara...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Consegui chegar a 6%, mas to ganhando mais skills por completar partidas e conseguindo dar uns chutes a gol sendo fominha como eles são qdo pegam a bola, mas a cooperatividade é zero nesse modo de novo, não curti nem um pouco, fazendo só por causa do troféu mesmo, vou jogando umas partidas por dia, um dia chego aos 15%, antes do lançamento do FIFA 15 eu pego a platina... haha

 

Valeu, cara...

Pior que é verdade, sofri um pouco nesse troféu no começo, era irritante jogar com esses fominhas, aí teve uma hora que desisti, como tinha que ganhar o outro troféu da vitória, criei meu time e chamei um pessoal pra jogar, as partidas eram (ainda são) muito divertidas, continuei jogando depois da vitória, quando menos esperei, ganhei o troféu, hoje já tô com uns 40%.

Boa sorte, o ruim é que você vai gastar um tempinho, mas quando você menos esperar o troféu aparece.

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Pior que é verdade, sofri um pouco nesse troféu no começo, era irritante jogar com esses fominhas, aí teve uma hora que desisti, como tinha que ganhar o outro troféu da vitória, criei meu time e chamei um pessoal pra jogar, as partidas eram (ainda são) muito divertidas, continuei jogando depois da vitória, quando menos esperei, ganhei o troféu, hoje já tô com uns 40%.

Boa sorte, o ruim é que você vai gastar um tempinho, mas quando você menos esperar o troféu aparece.

Abraço!

 

Bom, temos que combinar umas partidas então, tô no seu time já, falta só os horários baterem para jogarmos, jogando umas partidas acho que já mato os 2 troféus... :)

 

Abraço!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, temos que combinar umas partidas então, tô no seu time já, falta só os horários baterem para jogarmos, jogando umas partidas acho que já mato os 2 troféus... :)

 

Abraço!!!

Beleza, quando a galera for jogar eu te chamo. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pronto, faltando apenas o troféu Teamwork para platinar, depois de muito sacrifício e muitas partidas chatas consegui fazer o On Your Way... :D

Boa cara, parabéns!

Tá on agora? Já já vou jogar, se quiser tentar esse último...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...