Ir para conteúdo

thiagomonts

Trophy Hunter
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

6 Neutro

1 Seguidor

Sobre thiagomonts

  1. Vendi um original 1 do GTA V (PS4) para ele e foi tudo tranquilo, usuário objetivo e rápido no pagamento. Sem complicações. Recomendo a todos.
  2. Tópico para avaliações das pessoas com quem já negociei. Desde já agradeço
  3. Ficam dentro do jogo mesmo, as DLCs são acrescentadas naquela menu inicial que você abre fazendo o movimento pra cima no touchpad.
  4. Muito obrigado por avisar, fiz aqui e deu certo. Os créditos do guia são para o amigo Ferreira_F10
  5. Só falta o troféu que precisa dos 3 controles, como só tenho 2...
  6. Só faltam os dois troféus online? Alguém poderia me ajudar?
  7. Com certeza, muita gente se acomoda. Mas eu acredito que essa reclamação toda foi porque deixaram o troféu como bronze, se tivessem criado como ouro, muita gente ia aceitar a dificuldade e insistiria.
  8. Difícil não é, só toma tempo, questão de prática. Não era necessário esse patch, muita gente conseguiu sem essa ajuda.
  9. Primeiramente, gostaria de parabenizar o criador do tópico, o guia me ajudou bastante, consegui a platina ontem. Queria registrar algumas informações, o troféu da bebedeira (Lubrificante social) foi o que perdi mais tempo, à s vezes, empacava num level, mas depois conseguia passar, não é nada sobrenatural, basta ter calma e treinar, cheguei a ficar 3 dias no level 6 em Pawnee, quando foi ontem passei do 6, 7, 8, 9 e 10 na sequência e ganhei o troféu. Outra coisa, por incrível que pareça meu último troféu não foi o da bebedeira, mas sim o Traced (Rastreado), nenhuma das dicas que eu li foram efetivas, você fica perdido sem saber se esta sendo observado ou não, simplesmente porque o jogo não avisa, mas fazendo uma busca pelo YouTube encontrei um vídeo muito útil, que serviu como uma luva para ganhar o troféu, segui a dica e consegui o troféu rapidinho, fica o registro aí pro pessoal. Segue o link da dica pro troféu Traced (Rastreado) Watch Dogs Troféu/Conquista: Rastreado (Traced): Abraço!
  10. Entra no meu time 'Forum Outerspac', sempre estamos jogando, manda mensagem pra mim quando tiver online que e ajudo.
  11. Olá amigo, infelizmente já vendi o jogo, de toda forma agradeço o interesse. Respondendo sua pergunta, vaga original 1 e 2 você pode revendê-la posteriormente sim, mas nesse caso, você desativa no seu PS4 (perdendo o acesso ao jogo) e repassa para quem você quiser. Abraço!
  12. Boa cara, parabéns! Tá on agora? Já já vou jogar, se quiser tentar esse último...
  13. Beleza, quando a galera for jogar eu te chamo. ;)
  14. Pior que é verdade, sofri um pouco nesse troféu no começo, era irritante jogar com esses fominhas, aí teve uma hora que desisti, como tinha que ganhar o outro troféu da vitória, criei meu time e chamei um pessoal pra jogar, as partidas eram (ainda são) muito divertidas, continuei jogando depois da vitória, quando menos esperei, ganhei o troféu, hoje já tô com uns 40%. Boa sorte, o ruim é que você vai gastar um tempinho, mas quando você menos esperar o troféu aparece. Abraço!
  15. Pra jogar na sua conta tem que ser o original 1 ou o fantasma. O original 2 só joga na conta que comprou o jogo. Funciona sim. Depois se você quiser te explico como tudo funciona. Tá certo, ficarei no aguardo, se não tiver vendido até lá a vaga é sua. Abraço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...