Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael_Gnomo

Esclarecimentos quanto ao acesso brasileiro para a PSN

Recommended Posts

agora consegui (de novo).

Acho que isso de conseguirmos entrar as vezes é pq pegamos ela em um momento de sorte.

Creio eu que ela deve esta sobrecarregada like hell.

ontem a tarde quando eu fui ver se tinham tirado o bloqueio de região ela demorou bagaraio pra ficar online.

parecia que eu tava utilizando toda a potencia da minha internet em algum outro lugar 8X

No momento ta dando erro para mim ;\

nun sei como a sony ainda não bloqueou ip por região temporariamente...

 

Talvez a Sony não tenha feito isso por medo, sei lá.....eu acharia melhor ter liberado a PSN pouco a pouco, pois olha a baderna que ficou ! Era certeza que os servidores não iriam aguentar milhões de jogadores famintos logados ao mesmo tempo. :fuuu:

Cara eu só queria atualizar meus troféus *UHSAUHAS*

E realmente ta um vai e vem dos infernos.

Eu tava jogando online agora pouco killzone (consegui logar umas 03:50 da matina*

Mas to na mesma. mesmo querendo muito atualizar meu perfil e ver quantos % eu cresci nesse mes de preguiça eu também preferia liberar por região e bloqueio de IP.

porque esse chove não molha ainda vai dar muita dor de cabeça

Só fico triste porque ainda não posso atualizar meu perfil da playfire ç__ç

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo, eles deveriam ter prevido esse tipo de problema antes de ter reativaod a PSN.....mas na minha opinião, deu para entender que a Sony "jogou" a PSN em cima dos usuários tipo: "Vocês não queriam a PSN de volta ? Aqui está, se matem !!!"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"também deve existir paciência nesse caso mas com um pouco mais de medo"

 

Isso está ligado com o erro 80023156?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
"também deve existir paciência nesse caso mas com um pouco mais de medo"

 

Isso está ligado com o erro 80023156?

 

Eu estava dando uma olhada lá no site oficial da Sony e reparei que vários usuários estavam tendo este problema ao lançar várias vezes o numero serial para recarga da PSN....ai depois que o usuário tentava logar para jogar online, o sistema bloqueava o usuário.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também não consegui atualizar minha senha de forma alguma! Primeiro o e-mail não chegava, e agora diz que ocorreu um erro!!! Na conta americana ta entrando normal, mas preciso da Brasileira!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta desesperada que nem eu né? rsrsrs.

 

Também dei uma pesquisada nesse erro, é o mesmo dos cartões psn, mas nem temos pstore, como podemos ter um erro desses?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Ta desesperada que nem eu né? rsrsrs.

 

Também dei uma pesquisada nesse erro, é o mesmo dos cartões psn, mas nem temos pstore, como podemos ter um erro desses?

 

Eu já estou arrancando os cabelos aqui. Pior que fechei dois COD no Veteran e fiz os trofeús do Zombi do BO. Alé, de ter platinado o Saboteur!!! PQP :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinei Dead Nation e GOW2 enquanto a PSN estava off :fuuu:

 

Eu quero sincronizar e fica dando isso, porém se for pra demorar que demore, desde que não me façam perder o perfil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lady, você por aqui?! :fuuu: Tentou esse metodo que o Kill colocou em outro tópico?!

 

 

No email que eu recebi primeiro o endereço era assim

 

 

https://store.playstation.com/accoun....action?token= AQUELE MONTE DE NUMERO

 

Eu nao conseguia, dava o mesmo erro que voces.

Depois recebi outro email, dessa forma.

 

 

https://store.playstation.com/accoun....action?token= Saiu o security e entrou o reset.

Tentem pegar esse link debaixo, e por esse "TOKEN" de voces. Tenta ai."

 

Créditos ao Overmax do forum LOL

 

 

Tentem isso ai, consegui alterar a senha da minha de portugal assim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também dei uma pesquisada nesse erro, é o mesmo dos cartões psn, mas nem temos pstore, como podemos ter um erro desses?

 

Será que isso é um sinal de que em breve teremos a nossa PS store brasileira (não custa sonhar, né....) ???

Ou será que algum brasileiro entrou na onda dos Hackers e tentou invadir a PSN brasileira (mesmo não tendo store e talz) ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oi FBanin, trocamos nossos papéis por aqui, rsrsrs.

 

Já tnetei sim, pelo próprio fórum UOL com o link que você passou ai, mas não deu, dá uma mensagem lá estranha, devem ter percebido esse "furo". Porque agora diz o seguinte:

 

Site Maintenance Notice

 

The server is currently down for maintenance.

 

We apologize for the inconvenience. Please try again later.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Oi FBanin, trocamos nossos papéis por aqui, rsrsrs.

 

Já tnetei sim, pelo próprio fórum UOL com o link que você passou ai, mas não deu, dá uma mensagem lá estranha, devem ter percebido esse "furo". Porque agora diz o seguinte:

 

Site Maintenance Notice

 

The server is currently down for maintenance.

 

We apologize for the inconvenience. Please try again later.

 

Ainda bem que vc já testou Lady, assim já perco as esperanças mesmo ante de chegar em casa!!! :'(

 

Um amigo de confiança que tem conta BR, falo que conectou, jogou e atualizou a sua conta de boa ontem. Mas isso era uma 16:00 da tarde, e eu fiquei sabendo que a PSN estava On lá pra 20:00! Bem que o infeliz podia ter me avisado... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vamos nos desesperar, esse erro pode ser causada por causa da sobrecarga no servidor. Então vamos tentar em horários que é possível que existam poucas pessoas acessando, como de madrugada por exemplo, ou de manhã, bom, eu vou tentar em todos os horários, rsrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei sabendo q a PSN voltou ontem as 21:00 hs e estava jogando alguns jogos do move com uns amigos .. soh tentei conectar as 23:00 e tava falando q a PSN estava em manutenção.. agora estou no trabalho e vi o desespero do pessoal .. vou lembrar uma coisa pelo menos comigo quando fui fazer a atualização 3.61 no dia 14. no dowload deu um erro e tive q começar ele novamente ..aconteceu isso com mais alguem ow foi somente comigo já q essa atualização é justamente para obrigar a mudar de senha.. será q esse erro da atualização tem a ver com o erro q estao mencionando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acabei de entrar na psn troquei a senha pelo console mesmo.

Tudo tranquilo.

 

A sua e Brasileira? Um amigo aqui da terrinha tbm consegui, mas era 4hs da tarde de ontem. Fui saber as 8 da noite!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu como pode, logo na 1 vez que a psn voltou tentei logar nas minhas contas,

2 foram sem problemas agora na principal Br não.... Falaram que me enviariam

um Email....Mas isso foi Ontem e ate agora(15:58) esse email nao chegou....

 

Demorou tanto assim para alguem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Meu como pode, logo na 1 vez que a psn voltou tentei logar nas minhas contas,

2 foram sem problemas agora na principal Br não.... Falaram que me enviariam

um Email....Mas isso foi Ontem e ate agora(15:58) esse email nao chegou....

 

Demorou tanto assim para alguem?

 

Bom pra min nao mandarao nada ainda. ou eles soh mandam se vc pedir?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que daria certo eu fazer o seguinte.

 

Ir no site da Psn, e na hora de fazer o Login coloka que eu esqueci a senha, ai eles iriam pedir para

eu mudar....

 

+ estou com medo que aconteça algo errado e eu perca logo de vez a conta (se que eu nao ja perdi)

 

:fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sera que daria certo eu fazer o seguinte.

 

Ir no site da Psn, e na hora de fazer o Login coloka que eu esqueci a senha, ai eles iriam pedir para

eu mudar....

 

+ estou com medo que aconteça algo errado e eu perca logo de vez a conta (se que eu nao ja perdi)

 

:D

 

Se for então eu perdi a minha, pq tentei isso 300 vezes e sempre dizia que a PSN não estava disponivel no seu Pais ou Região!!!

 

Esperamdo dar 17:00 pra ir correndo pra casa testar se vou conseguir logar, senão vou tentar qualquer mandinga ou macumba para conseguir logar na PSN hoje!!! :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sera que daria certo eu fazer o seguinte.

 

Ir no site da Psn, e na hora de fazer o Login coloka que eu esqueci a senha, ai eles iriam pedir para

eu mudar....

 

+ estou com medo que aconteça algo errado e eu perca logo de vez a conta (se que eu nao ja perdi)

 

:D

 

Se for então eu perdi a minha, pq tentei isso 300 vezes e sempre dizia que a PSN não estava disponivel no seu Pais ou Região!!!

 

Esperamdo dar 17:00 pra ir correndo pra casa testar se vou conseguir logar, senão vou tentar qualquer mandinga ou macumba para conseguir logar na PSN hoje!!! :fuuu:

 

porque na moral estou esperando o Email desde ontem quando voltou.... e acho que a psn voltou ontem lá para as 17:00 da tarde +-... Foi essa hora

que tentei logar e apareceu a mensagem que me enviariam um email para trocar a senha.... e ate agora nada ( e olha que hora ja é) e falaram que poderia demorar 24:00 horas para o email chegar..... Esse tempo ja passou para mim... Se nao chegar ate amanha siginifica que nao vai + chegar.

 

:'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sera que daria certo eu fazer o seguinte.

 

Ir no site da Psn, e na hora de fazer o Login coloka que eu esqueci a senha, ai eles iriam pedir para

eu mudar....

 

+ estou com medo que aconteça algo errado e eu perca logo de vez a conta (se que eu nao ja perdi)

 

:D

 

Se for então eu perdi a minha, pq tentei isso 300 vezes e sempre dizia que a PSN não estava disponivel no seu Pais ou Região!!!

 

Esperamdo dar 17:00 pra ir correndo pra casa testar se vou conseguir logar, senão vou tentar qualquer mandinga ou macumba para conseguir logar na PSN hoje!!! :fuuu:

 

porque na moral estou esperando o Email desde ontem quando voltou.... e acho que a psn voltou ontem lá para as 17:00 da tarde +-... Foi essa hora

que tentei logar e apareceu a mensagem que me enviariam um email para trocar a senha.... e ate agora nada ( e olha que hora ja é) e falaram que poderia demorar 24:00 horas para o email chegar..... Esse tempo ja passou para mim... Se nao chegar ate amanha siginifica que nao vai + chegar.

 

:'(

PSN começou 23:30

E larguem de paranoia que não tem nada de errado. Existem vairas regiões mais inportantes que este cu de mundo chamado brasil que faz tudo pra barra a sony aqui dentro que ainda não voltaram.

O que dira aqui... Se alguem conseguiu e depois parou de funcionar foi apenas sorte.

8|

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em outro Forum fala que a culpa dos usuarios que nao receberam o Email de troca da senha é

do Hotmail, parece que poucos/nenhum usuarios que possuem conta Hotmail receberam o email...

 

E ai galera quem tem Conta Hot e recebeu o Email :D isso tem q ser mentira ....

 

a minha tambem é Hotmail :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Do hotmail não é a culpa não, meus amigos conseguiram sem problemas e usam hot também.

 

O negócio são as contas brasileiras, se não conseguir hoje vou tentar amanhã de manhã cedo, todos que conseguiram foi porque fizeram todo o processo de manhã cedinho, porque pros gringos é mais cedo ainda, ou seja, o servidor não vai estar saturado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...