Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raphael_Gnomo

Esclarecimentos quanto ao acesso brasileiro para a PSN

Recommended Posts

Quando coloco em "Esquece sua senha?" coloco o e-mail e data de nascimento aí depois aparece "Ocorreu um erro".

To bloqueado mesmo. Antes eu tentava e não acontecia isso!

 

Faz pelo site cara, fiz pelo site e agora pelo PS3. Todas duas deram certo!!!

Tava fazendo pelo site. Agora que cheguei em casa a PSN tá off pra mudar a senha ¬¬ VTNC :fuuu:

 

PSN Password Reset Page Exploited, contas comprometidas! "Aqueles que ainda estão tentando mudar sua senha via Playstation.com ou Qriocity.com será incapaz de fazê-lo por enquanto", disse a Sony. "Isso é devido à manutenção essencial e no momento não está claro quanto tempo isso vai levar."

viewtopic.php?f=16&t=3402

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
PSN Password Reset Page Exploited, contas comprometidas! "Aqueles que ainda estão tentando mudar sua senha via Playstation.com ou Qriocity.com será incapaz de fazê-lo por enquanto", disse a Sony. "Isso é devido à manutenção essencial e no momento não está claro quanto tempo isso vai levar."

viewtopic.php?f=16&t=3402

Eu vi isso aí... Agora todo mundo jogando e eu esperando essa merda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

para o bem de voces que ainda nao conseguiram (e para o bem de todos), espero que seja fake...

 

Nova falha de segurança na PSN

 

De acordo com os nossos colegas em Inglaterra, a PSN poderá novamente ter sido hackeada, nomeadamente o sistema de recuperação de passwords.

É referido que foram mostradas provas em vídeo como isso foi possível, nomeadamente o uso de apenas o email da conta de um utilizador e a data de nascimento, dados que foram roubados no primeiro ataque.

Por consequência os sites PlayStation.com, os seus fóruns e jogos PlayStation não estão a funcionar para poderem efetuar a ligação.

Para já apenas ficou disponível o login na PSN via PlayStation 3 e PSP, para podermos aceder aos serviços associados aos jogos e vermos os troféus e amigos.

A Sony esclarece que esta situação apenas está a afetar a páginas online e não a PSN nas consolas.

É também referido, pelo site Nyleveia.com, onde os seus membros aconselham que os utilizadores mudem o endereço de email das suas contas, para um email que não é usado em mais lado nenhum.

A Sony ainda não comentou sobre esta nova falha no seu sistema de autenticação.

 

(http://www.eurogamer.pt/articles/2011-0 ... nca-na-psn)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maluco, esses sites sensacionalistas são fodas....

 

O que aconteceu foi o seguinte... usaram uma falha de segurança nos sites... não atingiu a PSN... a única coisa que está fora do ar são os logins via site, tipo blog, foruns e afins.. não tem nada a ver com a rede PSN para jogos, lista de amigos etc... conseguiram usar uma brecha no sistema de reset de senhas... não acho algo tão grave no momento...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Quando coloco em "Esquece sua senha?" coloco o e-mail e data de nascimento aí depois aparece "Ocorreu um erro".

To bloqueado mesmo. Antes eu tentava e não acontecia isso!

 

Faz pelo site cara, fiz pelo site e agora pelo PS3. Todas duas deram certo!!!

Tava fazendo pelo site. Agora que cheguei em casa a PSN tá off pra mudar a senha ¬¬ VTNC :rock:

 

Realmente agora fui tentar fazer a da minha conta EURO e a PSN esta em manutenção! Mas menos mau cara, pelo menos agora sabemos que os e-mails chegam de verdade!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...