Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3 Brasil] Warner Bros. anuncia Season Pass para Batman: Arkham Origins; detalhes

Recommended Posts

A Warner Bros. anunciou um Season Pass para Batman: Arkham Origins.

O passe, que estará disponível para PS3, 360, Wii U e PC, incluirá cinco DLCs por 19,99 dólares.

Ele inclui:

  • Skins "Gotham by Gaslight Batman" e "Brightest Day Batman";
  • Pacote de skins "New Millennium";
  • Pacote de skins "Infinite Earths";
  • "Arkham Origins Initiation": jogue como Bruce Wayne antes dele se tornar Batman e mostre-se capaz no seu último teste com o seu melhor professor, Kirigi;
  • Uma nova campanha.

Batman: Arkham Origins será lançado no dia 25 de outubro.

Batman-AO-SP-Announce.jpg

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe o que é engraçado, agora que as produtoras acharam a raiz de como arrancar dinheiro do jogadores além de comprar o jogo, foi esse tal de SEASSON PASS. Nossa todo jogo que está lançando tá vindo com isso. tem hora q dá até raiva disso...

 

Mas fora isso eu quero jogar muito esse BATMAN, espero me surpreender mais uma vez com esse game....

Os outros jogos da série foram um espetáculo de jogo.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não achei uma boa esse Season ai não , só vem skin e uma mapa e possivelmente um dlc da historia, mais jogo comprar só a dlc da historia se sair.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pegar a versão do Vita mas depois que vi que vai ser em 2D desanimei =(

 

Aí me colocam multiplayer nesse do PS3, desanimei [2]

 

Rocksteady faz falta viu...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse vai ser show de bola... mas como de praxe...
bora esperar p/ comprar a edição JOGO DO ANO de 2013 mesmo. heuheuehueheuh

Depois da versão completa do DISHONORED... as produtoras não me enganam mais!!! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pegar a versão do Vita mas depois que vi que vai ser em 2D desanimei =(

 

Que isso menina, 2D é o que há no Vita! XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente das reclamações e etc... A versão que tenho aqui e a BR, se eu for comprar esse Season Pass na conta americana vai funcionar nessa versão?

O bônus com a expansão do Exterminador só consegui baixar na conta BR que eu costumo usar e não na conta USA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Independente das reclamações e etc... A versão que tenho aqui e a BR, se eu for comprar esse Season Pass na conta americana vai funcionar nessa versão?

O bônus com a expansão do Exterminador só consegui baixar na conta BR que eu costumo usar e não na conta USA.

Poxa se estiver acontecendo essa incompatibilidade, vai ser um pouco trabalhoso de resolver essa parada.

Para mim isso tá sendo novidade,pois sempre consegui baixar os conteúdos disponíveis da versão brasileira na PSN US.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa se estiver acontecendo essa incompatibilidade, vai ser um pouco trabalhoso de resolver essa parada.

Para mim isso tá sendo novidade,pois sempre consegui baixar os conteúdos disponíveis da versão brasileira na PSN US.

 

Pois é... fiz o teste ontem quando chegou o meu, o código não foi aceito na conta USA e sim na BR, mas quando entrei no jogo com a conta USA o Exterminador estava disponível, fico com receio de pegar o Season Pass na conta USA por causa disso.

O Pacote Knightfall só posso usar quando terminar o modo história né?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é... fiz o teste ontem quando chegou o meu, o código não foi aceito na conta USA e sim na BR, mas quando entrei no jogo com a conta USA o Exterminador estava disponível, fico com receio de pegar o Season Pass na conta USA por causa disso.

O Pacote Knightfall só posso usar quando terminar o modo história né?

Nem tenho idéia parceiro. :(

Ainda vou comprar o meu e se tiver alguma informação nova a respeito do assunto eu te respondo!

 

SnoozeGPI.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem tenho idéia parceiro. :(

Ainda vou comprar o meu e se tiver alguma informação nova a respeito do assunto eu te respondo!

 

SnoozeGPI.png

Testei o pacote knightfall agora, fiz download na PSN BR e aceitou, agora fiquei com receio de pegar Season Pass na PSN USA mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...