Ir para conteúdo

Deco-EL

Trophy Hunter
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

64 Prata

1 Seguidor

Sobre Deco-EL

  1. Exatamente isso que imaginei, até troquei a senha e agora vou aguardar pra reativar, paciência. Mas de qualquer forma valeu a ajuda, fiz os procedimentos e consta pelo desenrolar da situação que tenho que esperar 6 meses.
  2. Senhores boa noite, não sei se já aconteceu com alguém e como não tenho acessado frequentemente o fórum desculpe caso tenha algum tópico com o mesmo problema. Bom lá vai: Tenho uma conta PSN+ Americana e ela estava ativada no meu console como primária, durante uma sessão de jogatina costumo jogar alguns games que obtive por meio dessa conta na minha conta BR, um certo dia não consegui mais fazê-lo, quando fui ver só podia rodar pela conta PSN+, ao tentar resolver descobri que meu console do nada desativou como primário na conta PSN+ e desde então não consigo ativar mais. Tenho que esperar um determinado período para poder utilizar esse recurso, por medida de segurança troquei a senha da minha conta caso tenha sido hackeada. Não sei se consegui passar o problema, já aconteceu com alguém esse mesmo tipo de coisa? Se aconteceu e foi resolvido como proceder?
  3. A fase que tenho que cobrir Passos tem 2 checkpoints, no caso se eu errar e reiniciar na metade do percurso perco o troféu. Como faço pra reiniciar no checkpoint inicial dessa parte?
  4. Testei o pacote knightfall agora, fiz download na PSN BR e aceitou, agora fiquei com receio de pegar Season Pass na PSN USA mesmo.
  5. Pois é... fiz o teste ontem quando chegou o meu, o código não foi aceito na conta USA e sim na BR, mas quando entrei no jogo com a conta USA o Exterminador estava disponível, fico com receio de pegar o Season Pass na conta USA por causa disso. O Pacote Knightfall só posso usar quando terminar o modo história né?
  6. Independente das reclamações e etc... A versão que tenho aqui e a BR, se eu for comprar esse Season Pass na conta americana vai funcionar nessa versão? O bônus com a expansão do Exterminador só consegui baixar na conta BR que eu costumo usar e não na conta USA.
  7. Far Cry 3 platinado com muito suor e louvor, terminar o Co Op pra conseguir os trofeus que faltavam foi tenso. Mission Complete
  8. No The Walking Dead 400 days ficou faltando pra mim o trofeu Reunited, alguém conseguiu?
  9. Tenho um de 500GB e meu PS3 e o modelo antigo (Aquele grandão) vou desativar a atualização automática e esperar resolver... Sendo que antes disso fui fazer o teste e realmente tiraram o firmware, vai ver vão corrigir.
  10. Consegui resolver o problema da queda de conexão, fui testar e sem querer fiz o GREAT rs. Agora pra liberar os outros personagens é só jogar no Arcade mode com cada personagem ou tem outra forma de fazer isso?
  11. Parece que ficou resolvido, valeu pela ajuda meu amigo
  12. Vou tentar aqui, eu deixo o PS3 conectado via cabo e o Notebook fica via wifi, essa alteração não afeta a conexão do Notebook não né?
  13. To no mesmo barco também, tentei jogar Tekken Revolution e Injustiçe online, mas passa de 3 minutos e a conexão cai, agora mesmo fazendo o download de Last of US a conexão caiu, meu modem da GVT também e o 2730 R.
  14. To jogando o Ranked Match e tem horas que a conexão cai do nada, aconteceu com alguém além de mim? O engraçado e que acontece sempre quando entro nesse modo, começo a jogar e tem vezes que termino a luta, mas tem horas que a conexão da PSN cai e volto pra tela de titulo.
  15. Mal posso esperar... abri mão de comprar ele pro PC quando saiu mas agora que vai sair pra PS3 não vou perder a chance.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...