Ir para conteúdo
zakjapa

[PlayStation Blast] Edição de colecionador de Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados será exclusividade da Saraiva

Recommended Posts

A Piziitoys divulgou em sua página do Facebook que a edição limitada de colecionador, do game Cavaleiros do Zodíaco: Bravos Soldados (PS3), chegará ao Brasil apenas pela Saraiva. O pacote oficial nacional traz uma cópia do game com legendas em PT/BR e um boneco do Seiya com sua armadura na cor original dos mangás. A edição será anunciada no Brasil Game Show 2013 (BGS), no espaço reservado para a livraria. O lançamento será em dezembro, porém, sem dia e preço confirmados.
 

579686_737083956317274_1588105530_n.jpg

 

Fonte: PlayStation Blast

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, esse eu compro, gostei do boneco. Mas tomara que tenha opção de áudio em Inglês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas q coisa mais linda é essa edição especial ...

:face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :face8:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

 

ahhhh se não fosse a minha faculdade e as saídas dos FDS com a namorada viu ... eu compraria sem sombra de dúvidas ..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, esse eu compro, gostei do boneco. Mas tomara que tenha opção de áudio em Inglês.

Infelizmente pra vc não vai ter áudio em inglês.

CDZ só vem pro Brasil pq aqui é muito famoso, o áudio é japa .

A maldita Sony EUA tem uma politica imbecil de não fazer blue ray com games que não tenham áudio em inglês 

Yakuza foge a regra pq la esse game é muito famoso como cdz é famoso aqui pros BR

Nem da pra eu ter esse :( Game 200 reais + Boneco estilo Myth Cloth 200 reais = 400 reais 

Mas fico feliz com a pre venda que vai ter o Shion com armadura de ouro :D

Shion com armadura de ouro é mais importante que + 1 Seiya XD

Aee pessoal quem quiser jogar com Shion de Armadura de Ouro não esqueçam que tem que ser o game de pre venda 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se tivesse grana compraria sem sombra de dúvidas... =/ Com a chegada iminente do PS4 fica complicado gastar com outra coisa...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... quero muito esse!!!

Como não vou pegar o PS4 esse ano....  vou fazer uma "forcinha" para conseguir essa Edição....

 

Mas acredito (tomara que eu esteja errado!!! tomara mesmo!!!) que o preço vai ser abusivo....... Tipo edição de colecionador do GTA V, sendo vendido por aqui por uns R$890,00!!!!

 

Mas torço para que seja mais acessível!!!! 

Lá na BGS vou ver! kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente pra vc não vai ter áudio em inglês.

 

 

Beleza. Esqueci de dizer que eu também gosto do áudio jaonês. Aliás, eu até prefiro em jogos baseados em anime ou mangá.

O que eu detesto é áudio em português.

 

Vou ficar de olho na pré-venda, mas se for esse preço ridículo que tão falando aqui, eu passo.

E sempre tem o Mercado Livre pra gente conseguir o pacote de pré-venda depois rsrsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

independente do preço, que não vai ser baixo, só o fato de trazerem, lançarem uma edição de colecionador voltado pro nosso mercado já é um pequeno avanço.

 

a gente tem que ficar tentando pegar as collector's edition de fora, esperando que alguem traga pra cá.

 

eu por exemplo quero a pre venda de GT6, da GameStop, mas quem disse que vem pra cá ??? o maledeto cartão e nacional, daí sem chance de comprar lá fora (aliás, nem sei se a Gamestop envia pra cá).

 

torcer pra conseguir. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

Já pensaram que maravilha seria se fossem lançados edições especiais com outros cavaleiros? Sei que o anime se chama Saint Seiya, mas sempre achei o Hyoga e o Shiryu (escrevi certo?) os mais fodas.

 

Compraria de certeza um desses... Já os mais fanaticos... Os 5 de bronze. Com toda certeza. Hehehe tão perdendo a chance de ganhar $$!!!!

 

Tomara que a saraiva não faça o papelão que fez com a edição de colecionador do Tomb Raider.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que eu trabalho na Saraiva como vendedor na Area de games, vou olhar todos os dias no Sistema pra ver se chegou

 

 

Comparando os outros Collector Edition acredito que saia no preço de R$299 ou R$399

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fodeu !!!   :face5:   Se a Saraiva vende um jogo lançamento simples por 200 conto, essa edição de colecionador vai ser e 400 a 450, se bobear ainda chega há uns 500 só pelo fato dela ser o única que tem....Por que foram escolher logo essa maldita livraria onde tudo dela é caro???  :fuuu:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fodeu !!!   :face5:   Se a Saraiva vende um jogo lançamento simples por 200 conto, essa edição de colecionador vai ser e 400 a 450, se bobear ainda chega há uns 500 só pelo fato dela ser o única que tem....Por que foram escolher logo essa maldita livraria onde tudo dela é caro???  :fuuu:

 

Poderia ser pior, já pensou se fosse a FNAC a responsável pela venda?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser pior, já pensou se fosse a FNAC a responsável pela venda?

 

Putz... verdade.. poderia ser bem pior.....

 

kkkk

Aproveitando que eu trabalho na Saraiva como vendedor na Area de games, vou olhar todos os dias no Sistema pra ver se chegou Comparando os outros Collector Edition acredito que saia no preço de R$299 ou R$399

 

Faça esse favor para nós!

Assim que souber o preço e data exata informe o valor para a gente!

 

:legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente pra vc não vai ter áudio em inglês.

CDZ só vem pro Brasil pq aqui é muito famoso, o áudio é japa .

A maldita Sony EUA tem uma politica imbecil de não fazer blue ray com games que não tenham áudio em inglês 

Yakuza foge a regra pq la esse game é muito famoso como cdz é famoso aqui pros BR

Nem da pra eu ter esse :( Game 200 reais + Boneco estilo Myth Cloth 200 reais = 400 reais 

Mas fico feliz com a pre venda que vai ter o Shion com armadura de ouro :D

Shion com armadura de ouro é mais importante que + 1 Seiya XD

Aee pessoal quem quiser jogar com Shion de Armadura de Ouro não esqueçam que tem que ser o game de pre venda 

 

Eita, não sabia que este game já estava em pré-venda. É em formato digital ou físico? Se físico, poderia me indicar onde? Grato. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...