Ir para conteúdo
KonamoLCM

[Info] Sony espera momento certo para "reintroduzir" The Last Guardian

Recommended Posts

A Sony comentou nesta sexta-feira (20) durante a Tokyo Game Show, que acontece até o dia 22 de setembro, em Tóquio, que está esperando o momento certo para "reintroduzir" The Last Guardian.

 

Quem explicou o caso foi Shuhei Yoshida: "O time ainda está lá na SCE Studios Japan, o diretor criativo Fumito Ueda ainda está lá, mas estamos esperando para reintroduzir o game", constatou o presidente da Sony Computer Entertainment.

 

Apesar de fãs e veículos da mídia terem apontado o cobiçado título da Sony como cancelado ou esquecido, a companhia mantém a posição de que não possui deadline algum para com a superprodução e só irá colocá-lo no mercado quando este estiver absolutamente completo.

 

Ao mesmo tempo, a Japan Studio, responsável pela obra, se concentra em outros títulos vitais para o fortalecimento da marca PlayStation, como o excelente Puppeteer, lançado recentemente, e Knack, que chega em novembro ao lado do PlayStation 4.  

 

Fonte: Info

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony tá é com medo de dar errado o lançamento deste jogo!!!

Com medo de dar errado? Se esse é um dos trunfos da Sony não duvido nada anunciarem no dia do lançamento do Xbox One conheço muita gente que iria comprar um PS4 só por causa desse jogo, eu me incluo.

 

até hj eu vejo varias noticias desse jogo mais nem sei qual é '-' vou fazer uma pesquisa aqui :D

Dos mesmos criadores de Shadow of the Colossus e ICO só por isso já tem o meu respeito.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com medo de colocarem tanto enfeite nesse bolo e no final ele sair estragado. Tá mais de 2 anos essa novela, desde que comprei meu outro PS3 ainda continua isso. Bem, mês que vem pego GTA ai só quando enjoar penso nesse jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com medo de dar errado? Se esse é um dos trunfos da Sony não duvido nada anunciarem no dia do lançamento do Xbox One conheço muita gente que iria comprar um PS4 só por causa desse jogo, eu me incluo.

 

Dos mesmos criadores de Shadow of the Colossus e ICO só por isso já tem o meu respeito.

 

Eu não tenho duvidas que o jogo pode ser excelente, até por ter jogado os antecessores no PS2, mas acabou frustrando à todos que estavam aguardando o sucessor espiritual das obras primas Shadow of the Colossus e ICO. :face1:  

Isso tudo por ser anunciado, como sendo um dos grandes lançamentos para o PS3 ou melhor a geração atual.

Mas pelo visto a promessa, passou adiante e vai ficar msm para os donos do PS4 ou XBox One.

Uma pena, o jeito é se contentar com a versão HD do Shadow e ICO e aguardar boas notícias e que logo ele seja finalizada a produção!!!    :legal: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com tanto blockbuster, não tem porque (comercialmente) colocar o jogo agora. TLoU, GTA V, FIFA e PES 2014 e mais ! 

 

Por isso esse papo de fortalecer a marca. Quando a coisa esfriar no cenário gamers, lá vem outro lançamento exclusivo ! Os caras manjam mesmo de marketing.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixem os caras trabalharem! Mas confesso que foi um erro terem anunciado o jogo tão cedo.

Se duvidar, quando ele for "reintroduzido", vai estar totalmente diferente dos primeiros trailers. :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixem os caras trabalharem! Mas confesso que foi um erro terem anunciado o jogo tão cedo.

Se duvidar, quando ele for "reintroduzido", vai estar totalmente diferente dos primeiros trailers. :P

Sim um lixo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...