Ir para conteúdo
zakjapa

[UOL Jogos] PlayStation 4 custará o equivalente a R$ 2.600 na Argentina

Recommended Posts

playstation-4-ao-lado-do-dualshock-4-e-d

 

O PlayStation 4 entrará em pré-venda nesta quarta-feira (11) na Argentina. O console, que chegará ao país vizinho no dia 29 de novembro, mesma data do lançamento brasileiro, vai custar 6.500 pesos. Na cotação de hoje (10), o valor equivale a R$ 2.600.

Nos EUA, o PlayStation 4 é US$ 100 mais barato do que o concorrente direto, o Xbox One, novo videogame da Microsoft, que também chegará às lojas em novembro. O PS4 norte-americano custa US$ 400, contra US$ 500 do console rival.

 

Procurada por UOL Jogos, a assessoria de imprensa da Sony disse não ter nenhum anúncio ainda sobre o preço do console no Brasil, mas novidades devem surgir em breve, com a proximidade do lançamento e do Brasil Game Show - a feira acontecerá praticamente um mês antes da chegada do PS4.

 

O Xbox One, da Microsoft, não tem preço definido para a Argentina, pois o console só será lançado oficialmente em dois países da América Latina: Brasil e México.

visao-frontal-do-controle-dualshock-4-13
 

Perguntas sem respostas

 

Ainda não foram divulgados os preços dos jogos do PlayStation 4 no Brasil ou na América Latina. Outra questão sem resposta é a vinda do serviço PlayStation Plus ao país: a assinatura PS Plus é obrigatória para jogar online no PS4, mas traz benefícios como 'saves' na nuvem, atualizações automáticas e jogos grátis para os usuários, tanto no novo console quanto nos atuais PlayStation 3 e PS Vita.

 

Fonte: UOL Jogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, esse preço argentino não quer dizer nada pra gente. É o mesmo que falar que o ps4 nos EUA custa o equivalente a 915 reais.

Não tem jeito, o lance é esperar o preço oficial aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom, esse preço argentino não quer dizer nada pra gente. É o mesmo que falar que o ps4 nos EUA custa o equivalente a 915 reais.

Não tem jeito, o lance é esperar o preço oficial aqui.

 

Pois é, parece que o PS3 la custa 1700 reais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for pensar que o real la vale 2,5 pesos aqui vai curar 1040 reais haha! quando fui la pra buenos aires, nos restaurantes e alguma lojas tem placa na porta informando os valores das moedas, tem lugar que 1 real vale 4 pesos!! 

 

se o ps3 la é 1700 reais podemos tb supor que o ps4 aqui vai ser 1800 ou 1900! 

 

mesmo assim só vou comprar daqui 2 anos o meu  :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Nesse post aí a conversão tá pior ainda. Primeiro converteram de peso pra dólar, pra só então converter pro real.

Não dá certo isso. Principalmente pq na Argentina muitos lojistas fazem uma conversão extra-oficial do real, mais em conta

pro turista. Lá é muito mais negócio vc pagar em real mesmo, sai mais barato. Aliás, dependendo do preço aqui, eu dou uma

voltinha em Buenos Aires no fim do ano rsrsrs

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jamais pagaria tudo isso no PS4..... :fuckS2:

Prefiro esperar.... continuar jogando meu Ps3 e quando estiver um preço acessível ai sim pegar....

E fora que os primeiros são uns que sempre precisam de umas "correções'....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jamais pagaria tudo isso no PS4..... :fuckS2:

Prefiro esperar.... continuar jogando meu Ps3 e quando estiver um preço acessível ai sim pegar....

E fora que os primeiros são uns que sempre precisam de umas "correções'....

 

:champion: Concordo com você Luciano, não há necessidade de ser apressado;

 

1ª Tradicionalmente os consoles da SONY sempre vem com algum probleminha, como você disse;

2ª Daqui algum tempo a SONY fabricará ou montará o console em Manaus, por isso da noite para

o dia cairá 30~40%.

3ª Oferta baixa de jogos...

 

post-55464-0-03290100-1378903665_thumb.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto aos valores não serem divulgados dos jogos ,ja tem loja que esta esta fazendo a pre venda de jogos do ps4 a 189,00 reais como call of duty ghost e need rivals.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se desesperem gente,essa conversão de pesos para reais não tem como ser feito,afinal a situação da Argentina é totalmente diferente que a do Brasil.
Tenho alguns amigos em fóruns argentinos,e lá o Xbox One não foi anunciado,mas especulasse o preço entre 7,000 ~ 7,500 pesos,ou seja,se fizermos essa mesma conversão para o preço do Xbox One brasileiro,ele custara mais de 3,000 reais aqui.
E sabemos que o preço dele é de 2,200 aqui no Brasil.
Vamos aguardar a Sony Brasil se pronunciar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, os hermanos tão tudo f***dos mesmo.

Além de já nascerem argentinos (heheh) ainda vão pagar isso tudo pelo PS4?!

Imagina o XBosta One?! Preço de carro popular!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:champion: Concordo com você Luciano, não há necessidade de ser apressado;

 

1ª Tradicionalmente os consoles da SONY sempre vem com algum probleminha, como você disse;

2ª Daqui algum tempo a SONY fabricará ou montará o console em Manaus, por isso da noite para

o dia cairá 30~40%.

3ª Oferta baixa de jogos...

 

attachicon.gifKIKO Seu MADRUGA.jpg

 

Tb concordo contigo Alex!  :legal:

É só esperar um pouco o Boom do lançamento, que começa a dar uma melhorada no $$$  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caraca, os hermanos tão tudo f***dos mesmo.

Além de já nascerem argentinos (heheh) ainda vão pagar isso tudo pelo PS4?!

Imagina o XBosta One?! Preço de carro popular!

 

 

É verdade, os Hermanos são muito azarados mesmo,

já desde o nascimento,.... :hihi:

post-55464-0-35489300-1378919790_thumb.jpg

post-55464-0-90745100-1378920039_thumb.gif

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não se desesperem gente,essa conversão de pesos para reais não tem como ser feito,afinal a situação da Argentina é totalmente diferente que a do Brasil.

Tenho alguns amigos em fóruns argentinos,e lá o Xbox One não foi anunciado,mas especulasse o preço entre 7,000 ~ 7,500 pesos,ou seja,se fizermos essa mesma conversão para o preço do Xbox One brasileiro,ele custara mais de 3,000 reais aqui.

E sabemos que o preço dele é de 2,200 aqui no Brasil.

Vamos aguardar a Sony Brasil se pronunciar.

 

É verdade, tem site por exemplo vendendo à vista o Xbox ONE por um pouco mais de R$1.800,00, são

quase R$400,00 de desconto

http://www.bondfaro.com.br/console-de-videogame--microsoft-xbox-one-500-gb.html

 

Como o PS4 já de cara é U$100,00 mais barato, e o dólar deu uma baixada também, chuto PS4 na promoção da internet à R$1,600,00. Tomará que minhas previsões estejam certas, mas só para confirmar vou ligar para mãe Dinah, se ela atender e disser "Quem é" manterei minha minha previsão mesmo..... :caveira:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa taxa de cambio argentina me lembra aquela cena do Eurotrip que o Scotty e os amigos dele estão em Bratislava e o cambio dos país é tão zoado a ponto do quarteto ter apenas uns US$ 4 e irem parar num hotel de luxo e darem US$ 0,05 de gorjeta ao funcionário, que dá um tapa na cara do patrão e diz "US$ 5 centavos?! Me demito!"

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O_O É.............O jeito vai ser esperar que os jogos do PS3 deem uma abaixada, e quem sabe daqui um ano....... :duvida:
 
DDEX_GUNS.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa conversão do valor na Argentina está um pouco estranha. Acredito que não vai ser tão direto, 1:1 assim. O salário mínimo de lá é por volta de 650, 680 dólares, o que dá uns 3.300 pesos argentinos. O PS4 lá vai ser o dobro do salário mínimo, mesmo com a inflação do país.

Por aqui deve ficar nessa base, talvez um pouco mais (considerando que o salário mínimo aqui no Brasil é bem menor que o da Argentina). 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...