Ir para conteúdo
krusTTer

[GameVicio] Suposto mapa de GtaV

Recommended Posts

Já foi dito pela Rockstar que GTA V terá um mapa maior que os de GTA San Andreas, GTA IV e Red Dead Redemption juntos; Então:

 

EUTpUkQ.jpg

 

Além do mais, se liguem só na escala:

 

 

Ve8jrEf.jpg

 

Ou seja, não tem nada de pequeno aí não

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa vai ser uma platina eterna mesmo... Imagina o tanto de coletáveis que vai ter aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas das bizzarices que eu mais gostava de fazer era ficar viajando pelas estradas rurais de GTA SA, como um caminhoneiro solitário...

 

Vou viajar durantes dias nesse mapa aee hauhauhau  :awyea:

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@DelRey 

 

A questão é que tem pouca área urbana.. LS não aparenta ser grande!

 

Li por essas 'internets' que só a cidade de Los Santos é maior que as 3 ilhas do GTA IV. Como isso não é grande? E tem mais: teremos algumas cidades 'menores', mas que pela escala do jogo, não são nem um pouco pequenas. :)

 

---

 

E lembrando que GTA V terá o mesmo sistema de eventos aleatórios existente em Red Dead Redemption. Imagina a quantidade de coisas que podem acontecer no meio desse 'mato' todo que tem aí! Só sei que quanto mais possibilidades eu imagino para o jogo, mais ansioso fico. rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas das bizzarices que eu mais gostava de fazer era ficar viajando pelas estradas rurais de GTA SA, como um caminhoneiro solitário...

 

Vou viajar durantes dias nesse mapa aee hauhauhau  :awyea:

 

Pensei que só eu fazia isso! :face8:

 

Eu tambem gostava de ir com uma daquelas motos daqueles motoqueiro de estradas. (seila o nome e tipo da moto :hehe: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li por essas 'internets' que só a cidade de Los Santos é maior que as 3 ilhas do GTA IV. Como isso não é grande? E tem mais: teremos algumas cidades 'menores', mas que pela escala do jogo, não são nem um pouco pequenas. :)

 

---

 

E lembrando que GTA V terá o mesmo sistema de eventos aleatórios existente em Red Dead Redemption. Imagina a quantidade de coisas que podem acontecer no meio desse 'mato' todo que tem aí! Só sei que quanto mais possibilidades eu imagino para o jogo, mais ansioso fico. rs

Espero que seja maior do que a da imagem. Só acho que tem muita área rural.. apenas isso. Tô esperando o jogo desde que zerei o IV  em 2011. 5 anos de produção, então é normal uma exigência maior, ainda mais GTA, que é a minha franquia favorita hehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@DelRey 

 

A questão é que tem pouca área urbana.. LS não aparenta ser grande!

Olha, Los Santos pelo visto é do tamanho ou um pouco maior do que Liberty City de GTA 4. É grande, mas realmente pequena quando comparada a zona rural.

 

#MinhaOpinião: Pouco me importo com área urbana; Red Dead Redemption por exemplo é mil vezes (em minha opinião) superior á GTA IV; O mapa de RDR é basicamente um grande deserto com algumas "vilas" e "fazendas-cidades", tendo apenas uma única localidade realmente "civilizada" (com asfalto e talz) (Black Water). E isso não o impede de ser muito superior á GTA 4

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, Los Santos pelo visto é do tamanho ou um pouco maior do que Liberty City de GTA 4. É grande, mas realmente pequena quando comparada a zona rural.

 

#MinhaOpinião: Pouco me importo com área urbana; Red Dead Redemption por exemplo é mil vezes (em minha opinião) superior á GTA IV; O mapa de RDR é basicamente um grande deserto com algumas "vilas" e "fazendas-cidades", tendo apenas uma única localidade realmente "civilizada" (com asfalto e talz) (Black Water). E isso não o impede de ser muito superior á GTA 4

tbm achei superior.. o que faltou no IV foi diversidade, que nem chegou perto do SA. GTA sem 1 grande cidade não é GTA! Eu sei que vou adorar o V, só espero que a cidade não seja tão pequena..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TMNT 4ever :hihi: ! Meu cérebro bugou, agora sempre que olhar pro mapa vou ver essa imagem  :champion: !!!

E aí Luciano!!! Você por aqui brother  :legal:

 

Eae Lucas! 

TMNT! Tb sempre vou ver essa imagem no mapa kkkkkkk

 

Legal nos encontrarmos!  :hihi:

Vlw Bro! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Umas das bizzarices que eu mais gostava de fazer era ficar viajando pelas estradas rurais de GTA SA, como um caminhoneiro solitário...

 

Vou viajar durantes dias nesse mapa aee hauhauhau  :awyea:

 

Tinha a msm mania mas usava uma moto custom (tipo harley davison), ficava viajando legal, e de vez em qndo dava umas paradas pra tacar o terror. Espero que as musicas das radios sejam tao boas qnto de san andreas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Saudades dessa época viu. 

:awesome:  :awesome:


Umas das bizzarices que eu mais gostava de fazer era ficar viajando pelas estradas rurais de GTA SA, como um caminhoneiro solitário...

 

Vou viajar durantes dias nesse mapa aee hauhauhau  :awyea:

 

Eu gostava de fazer isso d++++++++++++++++++++++ também, só faltou uma coisa escutando a minha rádio favorita q é a K-DST.

escutando essa rádio e pilotando um caminhão transportando carga.... 

NÃO TEM PREÇO ....

:face8:  :face8:  :face8:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A primeira oportunidade que eu tiver de andar livremente pelo mapa eu quero procurar a casa do C.J....... 

Depois referencias do GTA SA........... hehehehehheeeee

 

Chega logo dia 19 .........  :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, Los Santos pelo visto é do tamanho ou um pouco maior do que Liberty City de GTA 4. É grande, mas realmente pequena quando comparada a zona rural.

 

#MinhaOpinião: Pouco me importo com área urbana; Red Dead Redemption por exemplo é mil vezes (em minha opinião) superior á GTA IV; O mapa de RDR é basicamente um grande deserto com algumas "vilas" e "fazendas-cidades", tendo apenas uma única localidade realmente "civilizada" (com asfalto e talz) (Black Water). E isso não o impede de ser muito superior á GTA 4

 

Concordo plenamente contigo!

RDR mil vezes superior a IV!

Umas das bizzarices que eu mais gostava de fazer era ficar viajando pelas estradas rurais de GTA SA, como um caminhoneiro solitário...

 

Vou viajar durantes dias nesse mapa aee hauhauhau  :awyea:

 

kkkk sou mais um da turma que curtia mtttooooo "viajar" pela área rural a fora!

Estrada de terra, nos sitios......

As vezes ao invés da caminhonete eu ia de moto mesmo (aquelas Cross) 

Ligava o rádio no estilo Country (para entrar no clima... apesar de não curtir esse estilo) e ia sem rumo kkkkkkkkkk

 

Agora, pelo jeito no V, nós amantes das viagens rurais, vamos ter mta gasolina para gastar  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que eu já falei que esse mapa me lembrou a ilha do Far Cry 3? só tem mato nisso ai.. não tem cidade como ja havia falado... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...