Ir para conteúdo
krusTTer

[GameVicio] Suposto mapa de GtaV

Recommended Posts

Abaixo imagem postada por um usuário em um fórum especializado em jogos.

 

 

xnezoo.jpg

 

Segundo a fonte o mapa saiu daqui:

 

iUSTRJC.jpg

 

Fonte:

gta-five

 

Há uma quantidade imensa de território rural no jogo. Em termos de área, ele parece ser umas três vezes maior do que a própria área de Los Santos. A Rockstar disse que San Fierro e Las Venturas não vão aparecer no jogo, o que é um pouco triste, mas talvez Blueberry ou Palomino Creek voltem durante as aventuras de Trevor e seus amigos felizes. 



GTA V será lançado dia 17/09 para Ps3 e Xbox 360, no Brasil chega um pouquinho mais tarde, dia 19/09.

 

Fonte: GameVicio

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, uma grande área rural mesmo!!!

Tem que ter umas motocross e uns carros de rali kkkk

 

Só na contagem regressiva para começar a jogar!!  :cuteness:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eita, uma grande área rural mesmo!!!

Tem que ter umas motocross e uns carros de rali kkkk

 

Só na contagem regressiva para começar a jogar!!  :cuteness:

 

Bota grande nisso, imagine as lendas que podem aparecer hein?  :krumel:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LOL.. eu realmente espero que seja um mapa mt grande. Na imagem lá de cima achei pouca cidade pra explorar. Deve ser questão de escala mesmo. A Rockstar não ia mentir em relação ao tamanho do mapa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Confesso que esperava mais área urbana no mapa... Mas mesmo assim não vejo a hora de colocar as mãos no meu jogo! Ô dia 19 que não chega nunca!


ZRuXV1a.gif

 

Nunca mais olharei esse mapa da mesma forma! HAHAHAHAHAHA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bota grande nisso, imagine as lendas que podem aparecer hein?  :krumel:

 

Exatamente.... vai ter muito BigFoot nesses sitios ai kkkk

Se bobear até ET e Saci kkkkk  :coolface:

Tem até comparação do suposto, porém provável Mapa do GTA-V com os mapas de GTA-SA e GTA-IV! http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=30486

 

Li em algum site, que o V terá o mapa maior que o VI, San Andreas e Red Dead juntos! 

 

Agora, vamos esperar para ver  :legal:

ZRuXV1a.gif

 

Tb não tinha reparado... Alguma homenagem a TMNT??? kkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkk bom só sei que eu tô ancioso, mas ao mesmo tempo tô bem exigente como fã. Espero que essa area urbana seja maior na escala "oficial"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ZRuXV1a.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, TMNT 4ever :hihi: ! Meu cérebro bugou, agora sempre que olhar pro mapa vou ver essa imagem  :champion: !!!

Exatamente.... vai ter muito BigFoot nesses sitios ai kkkk

Se bobear até ET e Saci kkkkk  :coolface:

 

Li em algum site, que o V terá o mapa maior que o VI, San Andreas e Red Dead juntos! 

 

Agora, vamos esperar para ver  :legal:

 

Tb não tinha reparado... Alguma homenagem a TMNT??? kkk

E aí Luciano!!! Você por aqui brother  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, não aguento mais esperar dia 17/09, Acho que vou morrer, tomara que meu download não demore muito, porque pelo que estão dizendo que vai ter no game.

 

Agora imagina só o tamanho do arquivo pra download... :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, falaram que GTA V ia ser o maior mapa de todos os universos das galáxias distantes... Mas não tô vendo nada demais, parece até menor que do Vice City!!!

Sei lá, fiquei meio decepcionado com a imagem... :nub:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No site PS3brasil estava vendo a comparação que fizeram com GTA: SAN ANDREAS; GTA IV e GTA V......

PQP viu esse GTA V promete D ++++++++++++++++... 

não vejo a hora do meu chegar.... 

vai demorar uns 3 dias ainda pra chegar pra mim, mesmo sendo por sedex.... essa é a desvantagem de morar em certos interiores distantes das capitais .....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

:lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:  :lol2:

chela logo 17 de setembro .......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade a cidade? ta parecendo uma ilha! aff, sinceramente se o mapa realmente foi assim.. me desanimei com ele. esperava uma cidade muito foda!

claro que temos que ver a escala original do mapa... até porque, essa não é escala original... 


Cara, falaram que GTA V ia ser o maior mapa de todos os universos das galáxias distantes... Mas não tô vendo nada demais, parece até menor que do Vice City!!!

Sei lá, fiquei meio decepcionado com a imagem... :nub:

Essa não é a escala original... é claro que o mapa de GTA 5 será enorme... mas cade a cidade? quase não tem cidade ali... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade a cidade? ta parecendo uma ilha! aff, sinceramente se o mapa realmente foi assim.. me desanimei com ele. esperava uma cidade muito foda!

 

claro que temos que ver a escala original do mapa... até porque, essa não é escala original... 

Essa não é a escala original... é claro que o mapa de GTA 5 será enorme... mas cade a cidade? quase não tem cidade ali... :(

pois ehh.. a cidade parece ser menor que a LS do SA. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cade a cidade? ta parecendo uma ilha! aff, sinceramente se o mapa realmente foi assim.. me desanimei com ele. esperava uma cidade muito foda!

 

claro que temos que ver a escala original do mapa... até porque, essa não é escala original... 

Essa não é a escala original... é claro que o mapa de GTA 5 será enorme... mas cade a cidade? quase não tem cidade ali... :(

 

Eu também tô nessa... Pois torço para este mapa ser UMAS DAS ilhas de GTA V...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vo escrever algo que ja escrevi em um outro forum (mas com palavras diferentes)

 

O mapa não esta nenhum pouco pequeno, lembrando que tem o lance da escala.

 

E pra quem acha a area urbana pequena, é porque comparado com a area rural, ela é pequena, imagine voce pegar o mapa do GTA IV (que tem uma area urbana gigante), e preencher de terra em volta, mas muuuuuuuuuuuita terra e mato, vai dar a impressão que ele ficou menor. Não sei se voces compreenderam meu pensamento.

 

Alias, lembrando que nesse GTA vai dar pra caçar, então esse mato pode ser util e "vivo", o Skyrim que o mapa é praticamente 90% do mapa não-urbano, tem muita coisa pra voce fazer nos "matos", todo lugar que voce vai voce encontra algo, nesse GTA pode ser assim, alias, quem no GTA San Andreas não se anveturou pelas florestar e acabou encontrando alguns segredos, tipo o quadriciclo?

 

Pra mim esse mapa se for o verdadeiro, está otimo.

 

E volto a falar novamente: Pode ser só impressão que Los Santos esta pequena, por causa da area rural em sua volta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vo escrever algo que ja escrevi em um outro forum (mas com palavras diferentes)

 

O mapa não esta nenhum pouco pequeno, lembrando que tem o lance da escala.

 

E pra quem acha a area urbana pequena, é porque comparado com a area rural, ela é pequena, imagine voce pegar o mapa do GTA IV (que tem uma area urbana gigante), e preencher de terra em volta, mas muuuuuuuuuuuita terra e mato, vai dar a impressão que ele ficou menor. Não sei se voces compreenderam meu pensamento.

 

Alias, lembrando que nesse GTA vai dar pra caçar, então esse mato pode ser util e "vivo", o Skyrim que o mapa é praticamente 90% do mapa não-urbano, tem muita coisa pra voce fazer nos "matos", todo lugar que voce vai voce encontra algo, nesse GTA pode ser assim, alias, quem no GTA San Andreas não se anveturou pelas florestar e acabou encontrando alguns segredos, tipo o quadriciclo?

 

Pra mim esse mapa se for o verdadeiro, está otimo.

 

E volto a falar novamente: Pode ser só impressão que Los Santos esta pequena, por causa da area rural em sua volta.

O mapa é enorme.. mas no SA tinham 3 cidades, além das pequenas. Como no V só terá 1, LS tinha que ser 1 pouco maior, pelo menos podia ocupar td a área da direita ao lado dela. Sei lá, minha expectativa como fã tá mt alta, então qualquer "deslize" pode tirar 1 pouco da mesma. Por enquanto acho que eles exageraram nas florestas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O mapa é enorme.. mas no SA tinham 3 cidades, além das pequenas. Como no V só terá 1, LS tinha que ser 1 pouco maior, pelo menos podia ocupar td a área da direita ao lado dela. Sei lá, minha expectativa como fã tá mt alta, então qualquer "deslize" pode tirar 1 pouco da mesma. Por enquanto acho que eles exageraram nas florestas. 

 

Sim, tem dessa, mas mesmo assim, o que me fez ter a paixão do San Andreas foi a area rural e as partes de "mato", era muito mais legal explorar lá do que dentro da cidade. TIpo no GTA IV, eu adorei o jogo, principalmente a campanha, mas o unico divertimento que tive foi o multiplayer ou pegar um helicoptero e meter o puteiro.

 

Mas voltando ao mapa: O Fort Zancudo é a base militar? Se for, achei muito "exposta", a area 69 era bem escondida no meio do deserto de Las Venturas.

 

Ao sul de Paleto Bay tem um nome meio ruim de ler, será que é o Monte Chilliad? (Chilliad Mountain)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, tem dessa, mas mesmo assim, o que me fez ter a paixão do San Andreas foi a area rural e as partes de "mato", era muito mais legal explorar lá do que dentro da cidade. TIpo no GTA IV, eu adorei o jogo, principalmente a campanha, mas o unico divertimento que tive foi o multiplayer ou pegar um helicoptero e meter o puteiro.

 

Mas voltando ao mapa: O Fort Zancudo é a base militar? Se for, achei muito "exposta", a area 69 era bem escondida no meio do deserto de Las Venturas.

 

Ao sul de Paleto Bay tem um nome meio ruim de ler, será que é o Monte Chilliad? (Chilliad Mountain)

Gostava tbm.. mas as cidades da série sempre foram grandes. Com certeza essa aparenta ser uma das menores cidades de td os GTAs, sem contar que o aeroporto toma 20% da cidade. O jeito é esperar pra ver. O Monte Chilliard é a minha montanha favorita, ela tá no topo do mapa. Quanto a area 69 n sei se é ali. O aeroporto abandonado deve ser aquele no meio do mapa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...