Ir para conteúdo
R3d-D3v1lsBR

FIFA 14 X PES 14

Recommended Posts

Baixei a demo do PES 14 ontem,e curti muito,achei bem melhor que o 13.
Achei a movimentação dos jogadores mais reais,a torcida ta mais bonita,teve um melhoramento gráfico,gostei do jogo.
Agora tenho que baixar o FIFA 14 para ver como ele está esse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O dono do site BR do PES jogou a versão final e disse que o jogo está mais polido e melhor. Saberemos na versão final somente se algo melhorou.

 

Não entendo esses caras, porque colocam como DEMO se o jogo final não corresponde a esse DEMO? Custava deixar o jogo igual ao original... não seria mais fácil para avaliar se vale a pena ou não comprar?

 

Bom, mesmo assim, não irei comprar nenhum dos dois... não curti eles e não quero arriscar a versão final e perceber que vou ter os mesmos problemas me incomodando na versão final, ficarei com meus antigos mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendo esses caras, porque colocam como DEMO se o jogo final não corresponde a esse DEMO? Custava deixar o jogo igual ao original... não seria mais fácil para avaliar se vale a pena ou não comprar?

 

Bom, mesmo assim, não irei comprar nenhum dos dois... não curti eles e não quero arriscar a versão final e perceber que vou ter os mesmos problemas me incomodando na versão final, ficarei com meus antigos mesmo.

 

Concordo contigo cara,acho que a demo deveria ser o mais fiel possivel a versão final do jogo,mas fazer o que.

Também não irei adquirir nenhum dos 2,não sou muito fã de futebol,e agora nessa transição de geração de console,acho que não vale a pena comprar jogo novo de futebol,minha opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de jogar muitas partidas de FIFA 14 percebo que o goleiro ficou uma merda,era muito bom no Fifa 12 e 13 os goleiros porque era complicado fazer gol,nesse FIFA qualquer chute é gol.Fiz a pré venda antes da demo e provavelmente vou estar jogando no dia 24,torcendo para eles terem consertado os goleiros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A mesmíssima coisa aqui. Pelo menos vc conseguiu o In Form. Eu gastei mais de 1kk de coins e nada. O esquema é juntar tudo e deixar pra usar só quando acabar a UCL, que o time da semana fica vindo todo bronze. Como eu não sabia, torrei as moedas e vou ficar sem troféu.

 

 

Eu consegui com fifa points, mas realmente é um troféu ridículo, feito apenas para pegar grana com fifa points, troféu que dependa da minha competência tudo bem, é desafiante, agora que dependa de sorte tô fora, perdi muito tempo com esse troféu, cara foi difícil demais, tirei o peso das costas quando o consegui, mas não quero ter que repetir o processo, prefiro ir pro Pes, mesmo sem curtir muito.

 

 

Adriano02081995.png?0.0840919958287

Adriano02081995-hall.png?0.0840919958287

Adriano02081995-jogo.png?0.0840919958287

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em geral gosto mais do FIFA, pela quantidade de ligas licenseadas (especialmente a Alemã) e o Manager Mode mais realista, mas o PES tem a Libertadores e Champions League licenseadas, o que é importante para mim, pois gosto de jogar esses modos com competições licenseadas.

 

Mas quanto as demos, gostei mais da demo do PES, o jogo está mais direto e o sistema de cobrança de bolas paradas me agradou bastante pela praticidade - dá até para tentar um gol olímpico com mais certeza de que a bola não vai passar direto pela área ou ir para fora. Também gostei dos menus mais limpos que o FIFA

 

Se eu puder, comprarei os dois, mas no momento estou mais inclinado a pegar o FIFA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nis, rasgou a seda pro PES mas disse que ia comprar o FIFA, você trocou as bolas mesmo ou vai comprar o Fifa de verdade?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta aí um motivo que me faz passar longe do Fifa. :hehe:

 

mas vc vai deixar de comprar por conta de uma funcionalidade a qual não é obrigado a jogar?

 

ta serto!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas vc vai deixar de comprar por conta de uma funcionalidade a qual não é obrigado a jogar?

 

ta serto!

 

Eu prefiro o PES mesmo. Tenho o Fifa 13 e o PES 13, e o Fifa ta encostado :hehe: :hehe:

 

Já fiz o pre-order do PES 2014 na Ricardo Eletro outro dia por R$ 134. :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui com fifa points, mas realmente é um troféu ridículo, feito apenas para pegar grana com fifa points, troféu que dependa da minha competência tudo bem, é desafiante, agora que dependa de sorte tô fora, perdi muito tempo com esse troféu, cara foi difícil demais, tirei o peso das costas quando o consegui, mas não quero ter que repetir o processo, prefiro ir pro Pes, mesmo sem curtir muito.

 

 

Adriano02081995.png?0.0840919958287

Adriano02081995-hall.png?0.0840919958287

Adriano02081995-jogo.png?0.0840919958287

 

Cara entendo esse motivo,mas você não acha meio exagero?Comprar um jogo que você acha pior só por causa que tem troféus mais fáceis?

 

Eu acho que você deveria comprar o FIFA 14 e arranjar o PES 2014 emprestado e platinar,pois ele não vai ter troféus onlines.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara entendo esse motivo,mas você não acha meio exagero?Comprar um jogo que você acha pior só por causa que tem troféus mais fáceis?

 

Eu acho que você deveria comprar o FIFA 14 e arranjar o PES 2014 emprestado e platinar,pois ele não vai ter troféus onlines.

 

 

 

Mas eu acho pior nas versões anteriores, quem sabe agora não melhora hehe, mas eu tô pensando nessa possibilidade ainda, tô muito em duvida entre os dois, já que Futebol é meu tipo de jogo preferido, fico bem balançado com os modos de jogo que acho ambos bons, mas nisso o fifa perde porque odeio Ultimate Team, mas a jogabilidade do fifa e os outros modos de jogo pra mim são melhores, mas mesmo assim quero jogar o Pes pra ver o tão falado Rumo ao Estrelato com bastidores, achei incrível essa ideia, mas depois desse seu post, vou pensar melhor e talvez até compre os dois, para jogar com amigos que curtem Pes e que curtem Fifa hehe.

E não é pelos outros troféus que eu penso assim, pq mesmo os onlines são tranquilos no fifa, é apenas o In form, que eu acho um "troféu $$$", mas agora penso em pegar os dois jogos mesmo, vlw pela dica.  :good:

 

 

Adriano02081995.png?0.0555354249737

Adriano02081995-hall.png?0.0555354249737

Adriano02081995-jogo.png?0.0555354249737

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei o demo de PES 14 e FIFA 14. Minha opinião sincera, tentando ser o menos clubista possível.


Fifa:

Acho que apostaram num modelo que já vinha dando certo, e conseguiram manter a mesma jogabilidade, porem isso foi algo ruim na minha opinião, focaram em manter o que deu certo e esqueceram de melhorar o que deu errado, sinto que o ataque não me acompanha, algum carinhas estão "burros", e por ai vai.


Melhoram a recepção de bola e acho que tentaram melhorar o impacto entre os jogadores, mas ficou ruim, os jogadores ficaram com uma estranha impressão de serem bonecos sem ossos algumas vezes. O estádio e o ambiente estão ótimos Mas acho que vai ter quem gosta sim, apesar de ser praticamente a mesma coisa de FIFA 13, mudou em alguns aspectos, mas é melhor comprar o Fifa13 por 50 reais e atualizar do que comprar o 14 por 160,00, hehe.


PES: A grande mudança foi na jogabilidade, e dessa vez acertou, a movimentação e o controle de bola estão realmente bons, passa uma impressão realística muito interessante, algumas vezes fica até difícil de controlar a bola, correr ou chutar, isso ficou muito divertido.


Porem o jogo parece lento (apesar de ter sempre a opção de aumentar a velocidade), mas a reação de alguns jogadores estão muito atrasadas, não sei se é porque ainda não é a versão definitiva, mas essa nova opção de apertar L1 + R3 para o atacante passar correndo vai ser mais complicado para se adaptar, ficou bem mais fácil marcar agora segurando o X, a dificuldade aumentou um pouco também, mas o ponto que mais perde é no ambiente, o do Fifa ficou melhor. No Pes está bem artificial aquele campo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei e gostei da demo do FIFA14. Só não gostei de uma coisa: Quando o adversário está com a bola eu gosto de selecionar um zagueiro que está atrás da linha da bola para marcar o atacante e assim tomar a bola. O problema é que o o jogo sempre trocava para o jogador mais perto da bola e geralmente o que já tinha tomado o drible. Tem alguma forma de eu selecionar o jogador mais longe da bola?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei e gostei da demo do FIFA14. Só não gostei de uma coisa: Quando o adversário está com a bola eu gosto de selecionar um zagueiro que está atrás da linha da bola para marcar o atacante e assim tomar a bola. O problema é que o o jogo sempre trocava para o jogador mais perto da bola e geralmente o que já tinha tomado o drible. Tem alguma forma de eu selecionar o jogador mais longe da bola?

 

Acho que tem como resolver isso,é porque o FIFA 14 venho com várias opções automáticas,é só colocar em manual.Vai em opções de controle.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nis, rasgou a seda pro PES mas disse que ia comprar o FIFA, você trocou as bolas mesmo ou vai comprar o Fifa de verdade?

 

Comprar o FIFA, a maior quantidade de ligas jogáveis, especialmente com a presença da Bundesliga acabam desequilibrando a balança pro lado dos jogos da EA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara o Fifa da uma banho no Pes naum tem nem comparação, e olha q eu era viciadasso no Pes, mais agora vou de FIfa

 

 

ederson19.png thisisovelha.gif

Recomendações

"Meu estilo de vida determina meu estilo de morte"


 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de jogar por mais de 6 meses o FIFA posso dizer que ele é muito superior ao PES. No FIFA os nomes dos clubes e jogadores estão certos, enquanto que no PES não. Para mim isso é ridículo. Se eu quiser jogar com os times que gosto, tenho que primeiro saber como eles se chamam no jogo e depois adivinhar quais jogadores de lá representam na vida real. Se vcs acham que estou falando de times da quarta divisão estão errados. Muitos times importantes e com bons jogadores estão assim. Chelsea, Manchester City e muitos outros. No FIFA o máximo que acontece é um clube/seleção não ter uniforme com patrocinadores. Mas os nomes estão corretos. E não pára por aí: Achei uma piada de mau gosto ver que no PES há uma espécie de "lag" nos gráficos. O jogador levanta a perna para chutar a bola e ela aparece alguns frames depois no fundo da rede. É como assistir a um filme pela internet discada.

 

Não pensem que sou um grande defensor do FIFA pq o FIFA tb tem seus graves defeitos: Toda hora o jogo trava, a conexão com os servidores da EA é pífia e a jogabilidade é tão devagar que parece que o jogo acontece na lua. Só dá para jogar e parecer um jogo de futebol de verdade quando se muda as configurações do jogo. Mas como não se pode fazer isso para jogar online, adeus multiplayer.

 

Resumo da ópera: FIFA 14 é um jogo medíocre e PES 14 uma porcaria.  :fuck:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...