Ir para conteúdo
rafinhaaa

[Losers Detected] Pagar e fornecer dados no ML para conquistar troféus

Recommended Posts

caraca! você se supera em cada post :D :D :D :D

kkkkkk

 

Caramba voces não conseguem mesmo diferenciar brinks com coisa séria

O que é importante mesmo discutir voces ignoram, a ligação que o psnprofiles faz com o console.

 

Vejam que toda vez que eu falo uma besteira, sempre tem alguma coisa relevante que passa batido, mas como sempre, vem um sonimail e outros e começam a tirar o foco da discussão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk

 

Caramba voces não conseguem mesmo diferenciar brinks com coisa séria

O que é importante mesmo discutir voces ignoram, a ligação que o psnprofiles faz com o console.

 

Vejam que toda vez que eu falo uma besteira, sempre tem alguma cousa relevante que passa batido, mas como sempre, vem um sonimail e outros e começam a tirar o foco da discussão.

é que nós temos um pré-conceito. Você fala mta coisa sem noção sério, ai é difícil achar que é brincadeira :D

E esse seu post é ambíguo, vc posta brinks e os outros não podem pq tira o foco da discussão? :D :D

 


 

O que o psnprofiles faz é só uma verificação de conta, que não faria diferença para o "problema" discutido neste post.

 

Para quem não sabe, o que eles fazem é gerar um código, vc coloca esse código na sua frase do perfil (psn), e ele confirma que você é dono da conta.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk

 

Caramba voces não conseguem mesmo diferenciar brinks com coisa séria

O que é importante mesmo discutir voces ignoram, a ligação que o psnprofiles faz com o console.

 

Vejam que toda vez que eu falo uma besteira, sempre tem alguma cousa relevante que passa batido, mas como sempre, vem um sonimail e outros e começam a tirar o foco da discussão.

Chora não cara!

 

Num aguenta brincar, num desce pro play!

 

Mas enfim, eu tenho cadastro no PSNProfiles e em nenhum momento pediram para eu colocar nenhum dado desse tipo no console. A unica coisa que eu ja vi em algum site, é que vc precisava colocar um código no comentário da sua conta da PSN, mas isso só pra eles verificarem que aquele user era você mesmo.

 

Se nem a própria Sony puxa esses dados, como caralhos um mero site de troféus(sem desmerecer Fabris) iria conseguir tais informações? Aqui é o MyPSt, não a NSA! sauashahsahsuahs

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O bom é saber q vc por mérito conseguiu seus troféus, platinas e posição no ranking... :gamer4:

Agora pagar para alguém jogar, fala serio vende seu vídeo game e vai fazer outra coisa!!!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu platinaria Catherine milhares de vezes...  :coolface:

Pago 5 reais ushausahuasusahusah :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior é que ninguem nunca vai saber quem realmente platinou um jogo. Isso vai da consciencia de cada um, pode ate se exibir pros amigos, mas por dentro ele sabe que é incompetente, e ver um cara desses ser vencido pela propria consciencia não tem preço.


O bom é saber q vc por mérito conseguiu seus troféus, platinas e posição no ranking... :gamer4:

Agora pagar para alguém jogar, fala serio vende seu vídeo game e vai fazer outra coisa!!!

Não sei se vai ser moderado o que vou dizer, so clique se for maior de 18 anos.

 

 

Imagina um cara desses quando não conseguir satisfazer a propria mulher, dai ele vai e paga pra um fazer o serviço pra mulher não contar pras amigas que o marido não da conta

 

 

E realmente, podem ter varias pessoas aqui no MyPsT que usou desses artificios e ninguem nunca vai saber. Se não me engano tem um grupo no facebook so pra esse tipo de coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o pior é que ninguem nunca vai saber quem realmente platinou um jogo. Isso vai da consciencia de cada um, pode ate se exibir pros amigos, mas por dentro ele sabe que é incompetente, e ver um cara desses ser vencido pela propria consciencia não tem preço.

Não sei se vai ser moderado o que vou dizer, so clique se for maior de 18 anos.

 

 

Imagina um cara desses quando não conseguir satisfazer a propria mulher, dai ele vai e paga pra um fazer o serviço pra mulher não contar pras amigas que o marido não da conta

 

 

E realmente, podem ter varias pessoas aqui no MyPsT que usou desses artificios e ninguem nunca vai saber. Se não me engano tem um grupo no facebook so pra esse tipo de coisa.

 

Bem isso Nolinha.... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se sinto pena ou dou risada desses caras que pagam para outro jogar por ele :tabom:

 Já fiquei quase dois anos pra pegar um troféu que nem era de platina, mas que me deixou feliz o dia todo, falei até pra quem não sabia o que era PS3 :grin:

o cara que compra nunca vai sentir essa emoção :lol2:

 

Falou tudo ... isso me faz lembrar quando fiz 100% no Mega Man 10!

 

Quanto ao tópico, já tinha visto o anúncio e nem me surpreendo, daqui a pouco vai ter nego oferecendo a mãe em troca de troféu!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vejam o pequeno Kevin se empolgando com a coisa (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-505601327-trofeus-resident-evil-6-_JM):

 

"Desculpe, a lista dos games ficou ruim de saber, vou refazer aqui: 1 - Alpha Protocol 2 - Bayonetta 3 - Little Big Planet 1 4 - Little Big Planet 2 5 - Need for Speed Hot Pursuit 6 - R.U.S.E. 7 - Mortal Kombat VS DC Universe 8 - Superstars V8 Racing 9 - Street Fighter IV 10 - PES 2011 - Europeu 11 - Call Of Duty - Black OPS 1 12 - Star Wars The Force Unleashed 1 (Com as DLCs)"

 

Poxa Kevin... Star Wars????

Nessa brincadeira, pelo preço do anúncio, lá se vão quase R$ 400,00!

 

 

EDIT: putz, depois de uma breve procurada, achei o nosso amiguinho Kevin no mypst... o pior de tudo é ele se auto denominar "Caçador de Platinas!!!"

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

O vendedor deve ter recebido vários clientes desde ontem.  :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por isso nunca linguei pra rank ,, povo joga na conta, outros mudam os troféus, até primeiros do Brasil do rank platinando jogos  mais rápidos em minutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por isso nunca linguei pra rank ,, povo joga na conta, outros mudam os troféus, até primeiros do Brasil do rank platinando sound shapes em 3 minutos e pouco... 

 

Porra, é cross-save... se informa primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porra, é cross-save... se informa primeiro.

 

sim, por isso existe fórum e admiro quem tem tempo e um respeitando o outro amigo. mesmo sendo cross-save,  que tem amigos que nem boost online faz.. só comentei... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

sim, por isso existe fórum e admiro quem tem tempo e um respeitando o outro amigo. mesmo sendo cross-save,  que tem amigos que nem boost online faz.. só comentei... 

laughter.gif

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu mesmo comprei mais o sujeito me trollou me devolveu a conta com 3 troféus de bronze kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso seria um troll Master..

 

Zuando..

 

Mas sério esse negócio de platina e tal e bem interessante eu tinha alguns bons troféus na minha antiga conta mais nem esquento muito, gosto de pegar e tal, mais pro meu mérito próprio e não pra ficar posando uma de bonzão, até pq tem sempre um melhor q vc, então deixa rolar..

 

Ai vc vê como o sujeito e um besta pq o q vai acontecer se o cara tiver 10 platinas a mais na conta? a pow to em número 30.698 no ranking do Brasil e com essas dez eu pulo pra 5.630, pow então vale a pena comprar vai lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:(  Estou ficando velho mesmo.
 
No meu tempo a graça de ter um game era poder jogar, se divertir passar desafios.... :gamer4:
 
Veio a nova geração em que a maioria dos jogos que não te obriga a zerar o jogo no nível máximo ou completar alguma quest foda para debloquear algo, ( R$ resolve isso com as DLCs ). Aí vieram os troféus: :platinum:   :gold:  :silver:  :hidden:  (para contornar o ponto anterior) que trouxeram de volta a graça dos jogos.
 
Aí os caras COMPRAM troféus e ainda por cima de jogos FÃCEIS............................................................................Onde é a saída?
 
DDEX_GUNS.png

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando bem.........................
 
 
Quanto será um velocista???? Alguém sabe???
 
DDEX_GUNS.png

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o cara tem anúncio no facebook deve tar ganhando uma boa grana nisso daí. Os anúncios de lá são carinhos pra se fazer...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o cara tem anúncio no facebook deve tar ganhando uma boa grana nisso daí. Os anúncios de lá são carinhos pra se fazer...

É muito trouxa jogando dinheiro fora. Eu ja fico p da vida de gastar o tanto que gasto e jogar. Imagina estes que compram a platina 

 

Pensando bem.........................

 

 

Quanto será um velocista???? Alguém sabe???

 

DDEX_GUNS.png

Sempre quis um velo. Acho que vou procurar no ML :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkk, só rindo mesmo de uns caras desse, vão ter td a conta roubada, pô a graça da platina é conquista-la com seu suor e competência, pra que o cara vai querer comprar platina?, curta o jogo se não conseguir platina-lo, ou venda, troque sei lá, mas pelo menos o cara sabe que não merece estar onde está, prefiro para sempre parar nas minhas duas platinas conquistadas por mim mesmo, do que ter 50 compradas, qualquer jogo pode ser platinado com perseverança, e vc se viciar com tudo no jogo, aí a platina vem com o tempo (claro, os jogos que os servidores não estejam fechado hehehe), mas aos compradores, relaxem caras, tentem com seu esforço, digam qual a graça de ter um troféu sem joga-lo? sério não consigo compreender. 

 

Só tenho 2 Platinas, mas me orgulho, pois conquistei elas através do meu suor!!!

 

 

Adriano02081995.png?0.0108119762886

Adriano02081995-hall.png?0.0108119762886

Adriano02081995-jogo.png?0.0108119762886

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal não tem vergonha na cara... não deixaria ninguem  ouvir aquele som lindo de um trofeu sendo conquistado na minha conta... eu mesmo posso fazer isso...

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...