Ir para conteúdo
rafinhaaa

[Losers Detected] Pagar e fornecer dados no ML para conquistar troféus

Recommended Posts

Prezados

 

Estava olhando meu facebook agora a pouco e apareceu um feed do PlatinaVida falando sobre PAGAR PARA ALGUÉM CONQUISTAR TROFÉUS PARA VOCÊ no Mercado Livre.

 

Isso mesmo... vc paga e fornece os dados da sua conta da PSN e o grande trabalhador lá, conquista os troféus para você.

 

Tabela de preços no anúncio:

 

Jetpack Joyride - R$ 15,00

Sound Shapes - R$ 18,00

Resident Evil 6 - R$ 30,00

 

O trecho abaixo que retirei dos comentários do anúncio mostra a babaquice (na minha opinião) de infelizes que se sujeitam a fornecer os dados da sua própria conta e ainda pagar para que alguém oportunista (ou pilantra até começar a roubar contas), conquiste o troféu para você:

 

 

1. Tá certo então, neste caso você tem os seguintes games: Alpha Protocol Bayonetta Little Big Planet 1 Little Big Planet 2 Need for Speed Hot Pursuit R.U.S.E. Mortal Kombat VS DC Universe Superstars V8 Racing Street Fighter IV PES 2011 - (Europeu) Call of Duty - Black Ops 1 Star Wars The Force Unleashed 1 (Com as DLCs) - Já tenho quase 60% dos troféus, mas quero completo. Aguardo retorno. Valeu.

 

Resposta: Respondo amanhã por e-mail Kevin. - Há 16 horas.

 

2. Pergunta: Beleza, meu amigo, fiquei muito interessado mesmo. E no caso das datas dos troféus? Porque assim, tenho cadastro num site de troféus, e eles lá acusam quando alguém usa SAVE-HACK sabe? Neste caso, não tem perigo de dar algum problema? Porque se isso acontecer lá, eles me expulsam do site. Nesse caso, poderia colocar com datas específicas, por exemplo, de madrugada? Eu poderia ao comprar, te passar o nome do jogo, a hora que poderia ser a dos troféus e então você colocaria, dá certo? Por exemplo, pretendo fazer com uns 10 jogos, mas a princípio, Alpha Protocol. Fico no aguardo. Obrigado.

 

Resposta: Boa tarde ! Em relaçao aos troféus não se preocupe pois já tenho vários clientes cadastrados no Mypst e em outro sites e não acusam como save-hack , já em relaçao a data não é possível modificar ,pois constará a data e os horários em que eu ganhei os trofeus, q logo vão para o servidor. Já em relaçao aos horários de ganhar os troféus se tornam indeterminado. - Há 1 dia.

 

Isso me faz pensar o quanto esse lance de conquistar troféu e ficar bem colocado no ranking do mypst, sujeita certas pessoas a fazerem esse tipo de coisa... 

 

Resumo esse tipo de coisa em duas palavras:

 

INFELICIDADE e INCAPACIDADE

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É rafinhaa, esse mundo está perdido mesmo... é o fim da picada.

 

Mas, "pilantra mesmo é quem compra, o cara que tá vendendo só está sendo oportunista" (frase do colega SoniMail).

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afff...se não tem habilidade e/ou capacidade de conquistar determinados troféus simplesmente se conforme!

 

A quem essas pessoas pensam que estão enganando?  :jackie_chan:

 

Tenho dó de quem vive pra impressionar os outros, só lamento.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Tá barato. 

 

:coolface:

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que vou vender esse serviço também...

 

... aí eu pego a conta do cara, faço um hack bem besta e "fodo" com o ID dele... :coolface: 

 

  • Curtir 11

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É rafinhaa, esse mundo está perdido mesmo... é o fim da picada.

 

Mas, "pilantra mesmo é quem compra, o cara que tá vendendo só está sendo oportunista" (frase do colega SoniMail).

 

Exato! Concordo contigo... quem compra é um pilantra incapaz e o vendedor um o oportunista! Ou picareta, até começar a roubar as contas!

 

Mas nos comentários do anúncio ele "garante" que muitos usuários do mypst tem interesse em comprar, não correm o risco de serem banidos do site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

o-rly001.jpg

 

 


  Bayonetta? Os outros games eu não conheço, então não sei dizer.

 

 

Quer dizer então que ele tem vários clientes do Mypst...kkkkkkkk

 

É muito tenso isso aí.

 

Eu achei bem chato alguns games que estão na minha lista de troféus, eles vão ficar lá mofando na porcentagem que estão. Eu me importo um pouco com o ranking de troféus daqui do site, mas pagar alguém pra conseguir troféus pra você só pra ter no site, nossa, isso pra mim já tá precisando de alguma ajuda psicóloga.

 

Os R$15,00 que você vai gastar com ele no Joyride você compra os pack de coins, já facilita o de ouro (que na minha opinião é o único que regaça). Eu não sei quanto à outros usuários, mas o troféu de correr 5.000 metros eu achei até meio fácil, consegui com uns 40 minutos de jogo (já o de ouro tá mofando faz uns 4 meses ^^)

 

É triste mesmo ler isso, e o pior é achar alguém que compre ainda por cima. #SAD + #FAIL

 

 

Vendo troféus do Bayonetta a R$0,10 (bronze); R$0,25 (prata) e R$0,50 (ouro). Se comprar todos os troféus leva de brinde uma platina  :face3: 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda bem que não me preocupo com esse negócio de ranking, jogo para me divertir e vou atrás dos troféus até onde minhas habilidades permitirem. E agora sabendo que esse tipo de negócio tem vários "clientes" aqui do MyPST, aí que desapego mesmo. :-P

 

No mais, nem acho triste um infeliz fazer uma coisa dessas (comprar os troféus). Acho é constrangedor mesmo, só prova que esse tipo de pessoa quer apenas medir o tamanho de seu e-pênis na internet.

 

A propósito, quanto será que ele cobra pra platinar o Max Payne 3?

 

:coolface: 

 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A propósito, quanto será que ele cobra pra platinar o Max Payne 3?

 

:coolface: 

 

Platina e 100%. Se não, não tem graça
  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

"

Tranferência dos Troféus direto na sua conta PSN.   

 
 
Se você não consegue ganhar troféu ou não tem o jogo e está querendo esses troféus para subir de nível e disputar com os seus amigos ,aqui está a sua grande chance!
Procedimento de acordo com os Termos da SONY !
Trabalho com contas Americanas, Europeias e Brasileiras "
 
 
 
PQP...a que ponto chegamos...é rir pra não chorar.
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada rápida nos clientes do cara e já achei um user aqui no MyPST, que está com tarja vermelha no nome (acho que é ban né). O cara comprou as platinas do RE6 e do CoD MW2, e as datas da compra batem direitinho com as datas das platinas. Ainda to procurando mais alguns. :P

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada rápida nos clientes do cara e já achei um user aqui no MyPST, que está com tarja vermelha no nome (acho que é ban né). O cara comprou as platinas do RE6 e do CoD MW2, e as datas da compra batem direitinho com as datas das platinas. Ainda to procurando mais alguns. :P

 

Sei quem é esse cara! 

 

Compro-ouro1.jpg

 

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...