Ir para conteúdo
rafinhaaa

[Losers Detected] Pagar e fornecer dados no ML para conquistar troféus

Recommended Posts

 

Olha a conversa....

 

 

 

 

 

Beleza, meu amigo, fiquei muito interessado mesmo. E no caso das datas dos troféus? Porque assim, tenho cadastro num site de troféus, e eles lá acusam quando alguém usa SAVE-HACK sabe? Neste caso, não tem perigo de dar algum problema? Porque se isso acontecer lá, eles me expulsam do site. Nesse caso, poderia colocar com datas específicas, por exemplo, de madrugada? Eu poderia ao comprar, te passar o nome do jogo, a hora que poderia ser a dos troféus e então você colocaria, dá certo? Por exemplo, pretendo fazer com uns 10 jogos, mas a princípio, Alpha Protocol. Fico no aguardo. Obrigado.

 

Resposta:

 

Boa tarde ! Em relaçao aos troféus não se preocupe pois já tenho vários clientes cadastrados no Mypst e em outro sites e não acusam como save-hack , já em relaçao a data não é possível modificar ,pois constará a data e os horários em que eu ganhei os trofeus, q logo vão para o servidor. Já em relaçao aos horários de ganhar os troféus se tornam indeterminado.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada rápida nos clientes do cara e já achei um user aqui no MyPST, que está com tarja vermelha no nome (acho que é ban né). O cara comprou as platinas do RE6 e do CoD MW2, e as datas da compra batem direitinho com as datas das platinas. Ainda to procurando mais alguns. :P

Se achar mais avise :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que ridículo.. esse é o cumulo do absurdo  :awyea:  :awyea:  :awyea: 
prefiro eu mesmo pegar meus troféus.. não preciso de ninguem pra isso.. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se alguém quiser, eu mando jogos de ps3 originais de graça, nem precisa pagar o frete. É só me passar

os dados do cartão de crédito pra eu confirmar a identidade.....

 

AH, VAI SE FERRAR MANO!!!!!!! Bando de trouxa que deve tá dando conta pra um pilantrinha da internet.

Depois vem choramingar que levou ban.... tem que tomar ferro mesmo.

 

 

Edit: acabei de denunciar o anúncio do RE 6 hauahuahuahuahau

Consegui tirar um anúncio do ML há alguns meses atrás, que vendia um fone Beats Studio "original" por 350 reais kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada rápida nos clientes do cara e já achei um user aqui no MyPST, que está com tarja vermelha no nome (acho que é ban né). O cara comprou as platinas do RE6 e do CoD MW2, e as datas da compra batem direitinho com as datas das platinas. Ainda to procurando mais alguns. :P

 

sim

Sei quem é esse cara! 

 

Compro-ouro1.jpg

 

 

LOL...  :hehe:

 

Pena que só pode dar 1 curtir...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O zuado é que vira e mexe tem gente chorando no forum por ajuda pra recuperar conta. Agora "sabemos" a fonte de tantos enganados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não me surpreendo com nada, e tanta picaretagem que se tornou um negocio, irmãos jogando, amigos pegando troféus uns pros outros, gente passando a conta para alguem pegar troféu, vendedor vendendo platinas, o pior gente buscando isso e ainda pagando....

 

 

 

Eu platinaria GTA milhares de vezes se me pagarem huahuhauah, quanto será que valeria?

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É amigos.... cada dia fica mais sem graça querer ter uma disputa saudável... Vemos cada coisa por ai... Triste..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se sinto pena ou dou risada desses caras que pagam para outro jogar por ele :tabom:
 Já fiquei quase dois anos pra pegar um troféu que nem era de platina, mas que me deixou feliz o dia todo, falei até pra quem não sabia o que era PS3 :grin:

o cara que compra nunca vai sentir essa emoção :lol2:

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caramba... não sei se tem alguem que comprou e está acompanhando aqui, espero que sim: tem que ser muito estúpido, tapado, otário, retardado pra comprar isso... o cara fala assim "só é preciso o email e conta, mais nada" esse negócio do cara vale ouro, porque além de ele ter várias contas pra ele e ficar de fantasma em tudo pegando tudo quanto é jogo de graça, ainda ganha dinheiro gastando 10 min da vida dele usando saves da internet pra pegar os trofeus pros "CLIENTES", ele deve usar saves picados pra conseguir os trofeus aos poucos, e por ultimo usa algum com 100%, mas não é tão simples assim pq não existe tantos saves picados de algum específico jogo assim, certeza que ele tem guardado varios saves picados dos jogos que ele anunciou, e mediante o pagamento do idiota, ele só da load lá, pega os trofeu, deixa a conta la no ps3 dele se tiver alguma coisa interessante pra ele manter de fantasma, e pronto avisa o CRIENTE que a missão está accomplished. Parabéns ao esperto que engana muito trouxa com esse método, ele pode até parar de trabalhar pq isso ae é sustento, to buscando a platina do TRON aqui, mas ninguem vai morrer se eu não conseguir

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

´´Resposta: Boa tarde ! Em relaçao aos troféus não se preocupe pois já tenho vários clientes cadastrados no Mypst e em outro sites e não acusam como save-hack , já em relaçao a data não é possível modificar ,pois constará a data e os horários em que eu ganhei os trofeus, q logo vão para o servidor. Já em relaçao aos horários de ganhar os troféus se tornam indeterminado``

 

clientes cadastrados no Mypst

clientes cadastrados no Mypst

clientes cadastrados no Mypst

clientes cadastrados no Mypst

clientes cadastrados no Mypst

 

Tem muito nego com o cu na mão agora ein .... 

 

KILLERBRasi.png?0.888961298934

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

enquanto isso, eu to pobre.

Mundo injusto mesmo.

Vocês oferecem o melhor site de troféus do mundo de graça e esses modafocas ganham um troco na malandragem.

 

 

te dou 1 real ... :-P

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Credo, as pessoas se rebaixam tanto pra conseguir o que desejam.

 

Deviam se divertir com o jogo, se não consegue conquistar o troféu, paciência, continua jogando. Mas não, prefere o caminho mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Credo, as pessoas se rebaixam tanto pra conseguir o que desejam.

 

Deviam se divertir com o jogo, se não consegue conquistar o troféu, paciência, continua jogando. Mas não, prefere o caminho mais fácil.

 

Aprenda, 95% das pessoas são assim! Sempre preferem o modo mais fácil!

 

Agora me fala, se uma pessoa se sujeita a enganar um sistema simples que é um ranking de troféus, que não vale nada, que não ganha nada... o que se esperar de uma pessoa dessa?! Qual o carater que uma pessoa dessa tem? Pagar por algo que não vale nada, só para mostrar que tem um e-penis (como muitos dizem por ai) maior que dos outros! Para mim o cara é um sem vergonha, mal carater, está bem próximo dos nossos politicos... só que em uma escala menor, mas não muito diferente... Uma pessoa dessa não merece a confiança de ninguém...

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aprenda, 95% das pessoas são assim! Sempre preferem o modo mais fácil!

 

Agora me fala, se uma pessoa se sujeita a enganar um sistema simples que é um ranking de troféus, que não vale nada, que não ganha nada... o que se esperar de uma pessoa dessa?! Qual o carater que uma pessoa dessa tem? Pagar por algo que não vale nada, só para mostrar que tem um e-penis (como muitos dizem por ai) maior que dos outros! Para mim o cara é um sem vergonha, mal carater, está bem próximo dos nossos politicos... só que em uma escala menor, mas não muito diferente... Uma pessoa dessa não merece a confiança de ninguém...

 

Eu vejo gente assim diariamente, onde trabalho mesmo tem alguns que se acham espertos, tentam levar vantagem em tudo. Lamentável!

 

Concordo contigo, esse tipo de gente não merece confiança

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que o mypst nao tem a capacidade de ver o ID ou IP ou IMEI do console que a pessoa usou pra conquistar o trofeu... isso mataria a situação

 

alguma coisa parecida com o que o psnprofiles faz, voce tem que atrelar seu console na sua conta...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que o mypst nao tem a capacidade de ver o ID ou IP ou IMEI do console que a pessoa usou pra conquistar o trofeu... isso mataria a situação

 

alguma coisa parecida com o que o psnprofiles faz, voce tem que atrelar seu console na sua conta...

 

Não tem como.... a sony não grava essas informações....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sera que o mypst nao tem a capacidade de ver o ID ou IP ou IMEI do console que a pessoa usou pra conquistar o trofeu... isso mataria a situação

caraca! você se supera em cada post :D :D :D :D

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sera que o myPSt não tem a capacidade de descobrir o tipo sanguíneo, cor do cabelo, etnia e religião das pessoas que conquistam troféus?

 

 

:coolface:  :coolface:  :coolface:  :coolface: 

 

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já não me surpreendo com nada, e tanta picaretagem que se tornou um negocio, irmãos jogando, amigos pegando troféus uns pros outros, gente passando a conta para alguem pegar troféu, vendedor vendendo platinas, o pior gente buscando isso e ainda pagando....

 

 

 

Eu platinaria GTA milhares de vezes se me pagarem huahuhauah, quanto será que valeria?

 

 

 

Eu platinaria Catherine milhares de vezes...  :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...