Ir para conteúdo
JordhanMK

GTA V - O que esperar?

Recommended Posts

Bem pessoal, 1 mes para o lançamento do jogo (ALELUIA IRMÃOS!) e pelo que parece tem muita gente aqui no MyPSt que esta esperando muito pelo jogo, então eu queria criar esse topico para perguntar: O que voces esperam do jogo? O que voces realmente estão esperando ver de GTA passados e o que voce NÃO quer ver? Das coisas confirmadas, qual que te alegrou mais em saber?

 

Porque sinceramente, as vezes tem uma coisa ou outra que voce acaba não gostando, eu mesmo, eu odiava ver o celular tocar no GTA IV e ouvir a frase mais popular do Roman, acho que nem preciso colocar aqui qual é, né?

Outra coisa que não gostei foi da jogabilidade das motos no GTA IV, trocaram a borracha dos pneus por sabão, só pode.

 

Mas uma coisa que me alegrou foi ver que a Slamvan (carro do GTA SA) vai estar de volta! Depois que descobri que aquilo era um Lowrider no San Andreas, meu rapaz, foi amor à primeira informação.

 

E voces, o que esperam?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero que o jogo seja um dos melhores da geração.Espero que tenha uma campanha e missões secundárias longas,espero que a jogabilidade na hora de atirar de dentro de um veiculo melhore e os golpes corpo-a-corpo também.Gostava bastante da zona rural do GTA San tomara que eles façam uma mais legal ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Espero diversidade..... de veículos, missões, cenários, armas etc, além de personagens carismáticos (NO IV tiveram poucos pra mim) e uma jogatina com menos bugs. A jogabilidade das motos caíram no IV mesmo, ficou bem difícil pilotá-las, sem contar que elas quase não apareciam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que eu esperava era ter avião e customização nos carros, o resto eu deixo com a Rockstar, só isso.  :caveira:

 

Sério que não vai rolar uns aviões comerciais e nem caças para pilotarmos? :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ter caças pow, vc so nao vai poder customizar eles :)

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu que estou esperando quedas de frames(me irrita muito) e serrilhado? se bem que duvidei um pouco do the last of us, e me surpreendi, mas gta é um mundo maior, sei lá, vamos ver. por isso acho que vão lançar para PS4 e Xbox one.

apenas uma opnião noob.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O GTA IV nunca deu queda de Frames aqui no meu PS3, fora que os graficos do GTA V vou ser sincero, ta bem fraquinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O GTA IV nunca deu queda de Frames aqui no meu PS3, fora que os graficos do GTA V vou ser sincero, ta bem fraquinho...

 

Então pelo visto vc terminou o modo historia e nao aproveitou o jogo loucamente :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pelo visto vc terminou o modo historia e nao aproveitou o jogo loucamente :coolface:

 

 

Não vi nada no GTA 4 que pudesse atrapalhar a minha jogatina nele

 

tb descordo do pessoal reclamando das motos, adorava andar de PCJ

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então pelo visto vc terminou o modo historia e nao aproveitou o jogo loucamente :coolface:

 

 

Fiz o troféu de 100% e ainda zuei bagarai, se tu quer ver o que é mal desempenho joga o GTA IV no PC. :fuuu:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu espero algo diferente, pelo o que vi no gameplay e trailer, a Rockstar quis fazer o GTA mais revolucionador de todos os tempos. O que deu também a perceber, eles quiseram como objetivo querer ainda ter mais popularidade do que o "San Andreas". 

Digo também "diferente", porque espero algo que não vimos nos outros jogos, como por exemplo: Três personagens jogáveis, animais, um multiplayer que parece incrível etc...

Penso que será um jogo muito bom!

 

AlexVieira14.png?0.530779272168

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fora que o jogo está bem mais polemico do que nunca, pode soar estranho, mas eu tenho curiosidade de quantos Easter Eggs vai ter nesse GTA.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um vídeo comentando sobre os troféus do game, queria o feedback de voces galera :3

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não espero mais nada de jogos em pré-lançamento ultimamente. Principalmente grandes títulos. Fazem um marketing absurdo, trailers dignos de hollywood, oferecem promoções, pacotes e o que mais for pra chamar a atenção. Ai você vai com a expectativa nas nuvens e quando começa a jogar não sente nem 10% da emoção que sentiu vendo os trailers e propagandas. Não estou otimista e nem pessimista quanto ao GTA V. Já estou me aquecendo pegando alguns troféus do IV pra pegar o V assim que puder, mas não vou fazer isso no lançamento e nem o farei esperando ser O jogo. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não espero mais nada de jogos em pré-lançamento ultimamente. Principalmente grandes títulos. Fazem um marketing absurdo, trailers dignos de hollywood, oferecem promoções, pacotes e o que mais for pra chamar a atenção. Ai você vai com a expectativa nas nuvens e quando começa a jogar não sente nem 10% da emoção que sentiu vendo os trailers e propagandas. Não estou otimista e nem pessimista quanto ao GTA V. Já estou me aquecendo pegando alguns troféus do IV pra pegar o V assim que puder, mas não vou fazer isso no lançamento e nem o farei esperando ser O jogo.

Falou certo, ultimamente.. mais Rockstar eh Rockstar

 

Existem as empresas que produzem jogos e existe a Rockstar :)

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só existe 3 jogos que estou esperando: GTA V, Watch Dogs e Dark Soul 2.

 

GTA como o amigo ali disse: Rockstar é Rockstar, é tipo uma Naughty Dog multi plataforma (não decepciona)

Watch Dogs porque realmente, parece que o jogo vai ser otimo.

 

O problema é o Dark Souls 2, não tem uma garantia de que o jogo vai ser bom, só esperando na hora pra saber.

 

Agora jogo que eu não espero nada é CoD, no BO2 eu fiquei com um Hype lá no espaço e no final foi uma decepção, o bom é que eu não comprei aquele Season Pass dele, eu estava muito afim de comprar mas acabei não comprando, todas as DLC que saiu dele eu achei meio meeh...

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...