Ir para conteúdo
krusTTer

[PS3Brasil] The Last Guardian ainda está em fase de desenvolvimento.

Recommended Posts

The Last Guardian, mais uma vez, esteve ausente em um evento e em uma conferência da Sony. Apesar disso, Fumito Ueda conversou com a Famitsu sobre o status do desenvolvimento do título.

 

The-Last-Guardian.jpg

 

Ueda comentou que "o jogo ainda está em desenvolvimento sério. Entretanto, a SCE Japan Studio, que está trabalhando em The Last Guardian, também tem títulos como Puppeteer e Knack, e esses são os únicos anunciados no momento. Eles são prioridade agora".

 

Fonte:

PS3Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se esse jogo realmente sair, espero que seja muito bom.. pelo simples motivo de terem alimentado tanto essa novela em torno desse jogo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que nem se o jogo fosse tão bom quanto Shadow of The Colossus, ia ter motivo pra tanta demora...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz...

 

Daqui a pouco toma mais "tempo de desenvolvimento" que o Duke Nukem Forever...

 

Tem muita gente esperando esse jogo. Tomara que nao saia "so" para o PS4...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, o que aconteceu para atrasar tanto o desenvolvimento desse jogo? Será que a Sony mudou de ideia no meu do processo e decidiu que ele seria para o Ps4 não o Ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só torço para ele não acabar virando um duke nuken Forever da vida...

 

Pensou ficar adiando bilhares de anos e no fim sair uma bela cagada em forma de jogo .... :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vi essa noticia também, se tão produzindo outros 2 jogos, pode esperar ai mais um ou 2 anos até ter alguma noticia concreta (um gameplay, um novo trailer e etc). Torcendo pelo lançamento logo e pra ps3!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se sair, os gráficos vão ser meio defasados, uma vez que o jogo foi anunciado ha um milhão de anos atrás.

Mas acho que estão concertando isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu prefiro que tenha um desenvolvimento lento mesmo, sem pressa pra lançar.

Ele é o novo Duke Nukem Forever, só espero que o resultado final não seja igual. :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que deve ter algum video desse jogo, tipo trailer, se tiver, deve ser bem antigo já..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...