Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL III & IV] Tekken Revolution - Concluídos. Parabéns Nolinha e KageisaAnotsu!

  

32 votos

  1. 1. Você prefere um torneio de tekken Revolution com ou sem os user upgrades?

    • Prefiro com user upgrades
      1
    • Prefiro sem user upgrades
      17
    • Jogaria de ambas as formas
      14


Recommended Posts

Luta pelo torneio restrito também realizada:

 

Eu (Paul) 3 x 0 (Kazuya) Wolkin79

Eu (Devil Jin) 3 x 0 (Law) Wolkin79

 

Valeu pela luta MGZoio, mas na primeira eu consegui 1 round, hehe. Me bateu tanto que até esqueceu que levou um arranhão.

 

Agora é treinar mais pra ver se volto...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei mal demais, acho que por esta jogando Dragon ball Budokai 3 esses dias me confundi um pouco.

 

Mas parabéns, era o que esperava, vc joga muito bem mesmo.

Pular de um jogo pra outro confundi mesmo.

Thx pelo elogio !!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aew, entao conheço o samurainegao...ele ta com problema na internet na casa dele consertaram o telefone mas deixaram ele sem net fui eu que add vcs na conta dele ele pediu para avisar que vai tentar jogar domingo blz

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minhas duas lutas hoje.

Losers Bracket (sem upgrades)

Eniosilv ( Law ) 0 x 3 DanTKD3 (Kazuya)

Eniosilv ( Law ) 0 x 3 DanTKD3 (Kazuya)

 

Winners Bracket (com upgrades)

 

Billylok (King) 2 x 3 DanTKD3 (Kazuya)

Billylok (King) 1 x 3 DanTKD3 (Kazuya) * Não tenho certeza dos rounds q ele ganhou  :Z

 

Lembrete: Não se esqueçam de sempre colocar a sala para private, na minha luta com o Billy entrava e saía um monte de gente toda hora, tenho quase certeza q foi isso q fez a conexão cair na primeira luta ( estava 2x1 pra mim )

 

eu nem sabia que dava para fazer isso hehehehe.

 

btw, foi uma bela luta. o dan joga muito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pela luta MGZoio, mas na primeira eu consegui 1 round, hehe. Me bateu tanto que até esqueceu que levou um arranhão.

 

Agora é treinar mais pra ver se volto...

 

Foi mesmo mano, eu perdi sim. Foi mal  :hehe:

Mas não bati tanto assim não... rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e eu ainda esperando por novidades sobre novos adversários . . .

 

Ainda mais agora que chegou meu PES14 ferrou de vez mas vou honrar e terminar esses compromissos meus, sem falar que semana que vem estarei com uma conta alugada e terei que me desdobrar pra dar conta de tanta coisa, além do trabalho e filha que estará comigo kkk enquanto a patroa trabalha, o jeito é tentar jogar.

 

Vai PGDC

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lisonjeado que alguém gostou do meu guia. *  :face8:  mesmo sendo um jogo simples fico feliz pelo guia ter sido bem aceito* bem e estou no aguardo nobre colega, vamos fazer uma luta justa e honrosa xD, se quiser add quando eu entrar a gente acerta direitinho horario e coisas assim. \o

 

Cara ficou ótimo o GUIA, lembra que eu até tinha pensado em fazer mas eu mesmo não tinha todas as informações necessárias e você conseguiu fazer um GUIA muito bom.

 

Fiquei feliz em ter conseguido lhe dar algumas dicas e to aprendendo cada vez mais.

 

Em breve farei novos GUIAS e você também vê se faz mais GUIAS todos agradecem.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta do torneio free realizada:

 

Orochiej (Lars) 0 x 3 (Paul) Me

Orochiej (Lars) 0 x 3 (Kazuya) Me

 

Foram bons combates! Orochi sabe fazer uns combos bem locos com esse Lars, mas infelizmente ele não conseguiu acertá-los. Como eu falei pra ele, se pega eu tava fu...

Boa sorte Orochi nos seus próximos compromissos. Agora é esperar o próximo adversário ^^

Valew MgZoio. Eu queria deixar registrado aqui meu agradecimento em especial ao MGZoio e também a Vic00321, e vou explicar porque:

 

MGZOIO: pela primeira vez eu enfrento alguém com o Kazuya, que joga com ele sem se transformar em devil. Joga com o personagem com os golpes normais, sem apelação. Devo dizer que fico muito p da vida quando perco pra esse apelões filhos da puta, que também tô enfrentado com o JIn também agora (já enfrentei uns 3 apelando no raio maldito). Parabens viu Zoio, um dos candidatos a ganhar este torneio, não desmerecendo os outros players, blz?

 

Vic00321: Sexo frágil o caral... Tomei um coro na primeira luta, e quase fui pro limbo. Pena que eu não tenho um placa de captura, pois gostaria de gravar tanto a luta com o MGZoio quanto a luta contra a Vic00321. Joga muito bem com o Lars, inclusive me pegou nos meus próprios macetes com ele (também jogo com o Lars). Não se afoba quando está perdendo, e ainda vira o jogo na maior facilidade. Segue a partida com detalhes:

 

Vic00321 1 x 2 Orochiej (torneio sem upgrades)

 

1° luta: Vic00321 (Lars) 3 x 1 (Lars) Orochiej

2° luta: Vic00321 (Lars) 1 x 3 (Lars) Orochiej

3° luta: Vic00321 (Lars) 2 x 3 (Lars) Orochiej

 

Destaque pra ultima luta, que ganhei a primeira, ela ganhou a segunda, ganhei a terceira. ela ganhou a quarta e eu ganhei a quinta luta, com a energia por um fio.

 

Uma coisa é vc perder pra apelões que não sabem jogar e ficam nesse tipo de artimanha pra ganhar. Outra é perder pra quem sabe jogar de verdade.

 

Valew galera, até a proxima fase

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz agora minhas lutas pelo torneio sem restrições com o RodrigoRey

 

DaniloSouza84 (Kazuya) 3 x 1 (Law) RodrigoRey

DaniloSouza84 (Kazuya) 3 x 1 (Law) RodrigoRey

 

 

A primeira luta teve direito a um Double KO no primeiro round :hehe:  :hehe: :hehe:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom que a luta foi bem equilibrada, sem apelação ou golpes exaustivamente repetidos de nenhum lado, bem variado

Até as vitórias online eram próximas com 70 e tantas minhas e 80 e tantas do Danilo

 

Muito foda o double KO :lol2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valew MgZoio. Eu queria deixar registrado aqui meu agradecimento em especial ao MGZoio e também a Vic00321, e vou explicar porque:

 

MGZOIO: pela primeira vez eu enfrento alguém com o Kazuya, que joga com ele sem se transformar em devil. Joga com o personagem com os golpes normais, sem apelação. Devo dizer que fico muito p da vida quando perco pra esse apelões filhos da puta, que também tô enfrentado com o JIn também agora (já enfrentei uns 3 apelando no raio maldito). Parabens viu Zoio, um dos candidatos a ganhar este torneio, não desmerecendo os outros players, blz?

 

Valeu mano, como falei depois de tanto enfrentar caras com esse "estilo", vc acaba descobrindo como enfrentar esses char. Mas candidato ao título eu acho dificil viu... Tá mais pro Lucas que se dedicou bastante ao jogo e o Hybrid... Mas vamos ver né  :legal:

 

Fiz agora minhas lutas pelo torneio sem restrições com o RodrigoRey

 

DaniloSouza84 (Kazuya) 3 x 1 (Law) RodrigoRey

DaniloSouza84 (Kazuya) 3 x 1 (Law) RodrigoRey

 

 

A primeira luta teve direito a um Double KO no primeiro round :hehe:  :hehe: :hehe:  

 

Então agora é nóis parceiro!  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas agora tu vai ter que esperar até quarta-feira pelo menos, pois estou em semana de provas na faculdade. :hehe:

 

Mané faculdade mano! :porque:

Deixa essa porra pra lá e bora pra porrada!!! 

 

 

Zueira mano  :hehe:

Não esquenta não. Quando der pra vc, avisa!  :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MGZOIO: pela primeira vez eu enfrento alguém com o Kazuya, que joga com ele sem se transformar em devil. Joga com o personagem com os golpes normais, sem apelação. Devo dizer que fico muito p da vida quando perco pra esse apelões filhos da puta, que também tô enfrentado com o JIn também agora (já enfrentei uns 3 apelando no raio maldito). Parabens viu Zoio, um dos candidatos a ganhar este torneio, não desmerecendo os outros players, blz?

 

 

Eu fui obrigado a morder parte da minha língua, mudei uns conceitos e ando transformando em Devil em boa parte das lutas..... mas antes q xinguem não uso raio não, Kazuya como Devil perde alguns golpes (2 pelo q me lembro) mas também ganha uns muito interessantes e úteis em algumas situações  :awesome:

E estou revoltado com esse jogo, VTNC, já to com 90k gift points, liberei 5 chars e NENHUM deles me interessa, como eu queria tentar o Jin  :'(

Depois do champ vou dropar essa merda e ficar no TTT2 mesmo q eu ganho mais ...... fumo, perco 99% das lutas, principalmente nas ranked, engatinhando no jogo ainda  :vava:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem bronca Dan, é porque também só tenho enfrentado uns Devil Kazuya com essa apelação. Talvez meu conceito também mude quando enfrentar alguém que use o Devil Kazuya ou Jim, jogando normalmente sem apelar... Não desanima não, que realmente o jogo é apelões em alguns momentos, mais não esquente que todo mundo passa por isso.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

 

 

Geralmente os Kazuyas (e Devil Jins agora também...) do consagrado FDP Style da vida só sabem usar 4 golpes (3 no caso do D. Jin):

  • Golpe Invencível
  • Transformação
  • Laser em pé
  • Laser voando...
90% das vezes já começam com golpe invencível pra te afastar e dar tempo de se transformar. Nunca comece atacando igual louco! Espere ele te atacar e como provavelmente vai fazer o g.i. vc contra-ataca com combos ou arremessos

 

Quando ele conseguir se transformar a primeira coisa a fazer é mandar o raio em pé. Abaixe-se! Não olhe para o seu personagem, olhe para o Kazuya! Tenha sempre em mente que esse tipo de jogador do FDP Style só vai fazer isso pra te matar: Raio em pé - Raio voando, então observe a movimentação de Kazuya pra antever o laser em pé e vc se esquivar agachando. Tente chegar perto dele mas não ataque com tudo, pois ele vai dar o g.i. outra vez pra te manter longe. Espere e meta combos/agarrões. 

 

Para se esquivar do laser voando utilize a esquiva  :8: ou  :2:. Aproveite e vá chegando perto pra poder castigar o infeliz! rsrs

Geralmente quem faz esse estilo não consegue se livrar quando está encostado no canto ou com sucessiveis golpes seguidos, então aproveite pra usar aquela sequencia chata direto e reto como por exemplo a sequencia de chutes baixos do King seguida do soco que derruba. Corra e repita que é quase certo que o cara vai se perder em defender isso. A sequencia e pé baixo, ombrada e mãozada do Paul e o esquema de diagonal pra trás com chute direito do próprio Kazuya, seguido dos socos direito e esquerdo que levantam o cara também são uma ótima estratégia!

 

Bom, foi assim que eu consegui me livrar dos Kazuyas e Devil Jins do famigerado FDP Style  :D

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, venho pedir desculpa pelos atrasos na minha definição da luta contra o RobertWillian.
Depois das duas primeiras lutas eu não o vi mais online e, pra piorar tudo, esse final de semana eu não consegui me sentar no sofá pra jogar o PS3.
Vou tentar resolver esse último confronto o mais rápido possível e assim já jogar a terceira fase, ok?

Mais uma vez, desculpem pelo atraso!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, venho pedir desculpa pelos atrasos na minha definição da luta contra o RobertWillian.

Depois das duas primeiras lutas eu não o vi mais online e, pra piorar tudo, esse final de semana eu não consegui me sentar no sofá pra jogar o PS3.

Vou tentar resolver esse último confronto o mais rápido possível e assim já jogar a terceira fase, ok?

 

Mais uma vez, desculpem pelo atraso!

 

Que isso manolo, a culpa foi minha mesmo de não ter feito a ultima luta, fui baixar o GTA e dormir...

 

E agora jogando GTA direto, ficou complicado acompanhar o Torneio, fora que apaguei o Tekken temporariamente para conseguir baixar o jogo, vou tentar baixar novamente e tentar deixar de lado um pouquinho o GTA para matar essa luta, caso não consiga, o jeito será dar a vitoria pra vc por desistência minha. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, eu estava atualizando os dados do torneio mas passei da hora. São 4h da manhã e vou dormir.

 

As tabelas foram atualizadas com os resultados da semana. Clique nos links para ver:

 

Tabela Free

 

Tabela Restricted

 

Clicando no placar dos jogos você pode ver os detalhes de quem jogou com que personagem, e os personagens usados por cada jogador ao longo da competição.

 

Eu lutei com meu velho amigo Wolkin pelo free e foi uma batalha acirrada:

 

D_R (Paul) 3x2 W79 (Law)

 

D_R (Paul) 0x3 W79 (Kazuya)

 

D_R (Paul) 3x2 W79 (Kazuya)

 

GG, Wolkin. Na segunda você me atropelou. ^_^

 

No outro eu também estou na dependência do Robert largar o GTA. :P 

 

"Amanhã" resolvemos sobre batalhas atrasadas, jogadores eliminados, sumidos e a nova jogadora.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O samurainegao simplesmente nao me responde e não da sinal de vida. 

 

Mandei MPs falando sobre o game, adicionei na PSN e nada dele!

 

Hj estou indo viajar a trabalho e vai ser corrido :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu lutei com meu velho amigo Wolkin pelo free e foi uma batalha acirrada:

 

D_R (Paul) 3x2 W79 (Law)

 

D_R (Paul) 0x3 W79 (Kazuya)

 

D_R (Paul) 3x2 W79 (Kazuya)

 

GG, Wolkin. Na segunda você me atropelou. ^_^

 

 

É, na segunda abusei da apelação style FDP e até consegui um perfect. Mas como fico com vergonha se lutar assim, na terceira, mesmo usando o Kazuya não tentei abusar, levei um perfect tb. Nos treinos até consigo encaixar uns combos, mas na hora do vamos ver é difícil. O Kazuya é bom mesmo sem apelar para os raios. Tem 3 combos de 10 hits (tudo bem que consigo uns 7), no máximo 9, mas conseguir encaixar a entrada deles é complicado.

Já encarrei alguns kazuyas que o cara encaixa um "shouryuken" de inicio, e solta 2 raios aéreos que tiram metade do life. Pena que não aprendi a tempo. Mas já lutei com outros que não abusam tanto dos raios. Mas dos jogos de luta, o tekken acho q é um dos poucos que permitem que alguém que não tenha tanto domínio consiga dar um certo trabalho para mais experientes.

 

E foi uma luta empolgante com o Dead, me diverti bastante.

Vlw Dead.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, não acho esse negócio do Kazuya tão fdp assim, sério. É questão de adaptação... se vc souber escapar do raio à distância e o que ele dá no alto ele fica muito vulneravel. Tem combos da Lili e Alicia muito mais apelões que esse... o jogo é assim mesmo, não da para reclamar.

 

Ta dificil se adaptar ao Devil Jin, mas já já me adapto tbm.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com a vida atribulada pela preparação de meu TCC e por estar fazendo preparativos para meu mês de férias no trabalho.

 

Em outubro, depois de finalizar as questões da faculdade, estarei livre para fazer o videozão do Street, finalizar banners e medalhas e para cuidar das partes mais avançadas destes torneios.

 

Se por um lado eu não fiquei tão "em cima" dos participantes quanto nos anteriores, por outro não deveria ser preciso eu fazer isso.

 

Não se assustem com atrasos, nós não temos um calendário rigoroso que devemos seguir. Nossa preferência é ter participação e garantir a conclusão do maior número de lutas possível. Nos casos em que não tiver jeito alterações serão feitas, sem stress.

 

Uma dúvida, na tabela Free tem a luta eniosilv Game 32 Details Pere-Poussin, só que vc não a mencionou. E aí?

 

O Pere-Poussin perdeu sua luta na primeira fase pois estava com problemas de conexão. Me ofereci para ajudar mas ele nunca me adicionou na psn, vou mandar PM oferecendo uma última chance. Se não tiver sucesso você passa direto.

 

Estou passando aqui para avisar que irei me retirar dos torneios.

A cidade está passando por alerta de enchente, e eu moro em área de risco, com isto esto tirando tudo, e infelizmente não sei quando retorno.

 

Boa sorte, Shuny. Tomara que dê tudo certo e sua área não seja afetada.

Nós esperaremos alguns dias para ver se você consegue voltar a tempo, é um problema além do seu controle.

 

Lisonjeado que alguém gostou do meu guia. *   :face8:  mesmo sendo um jogo simples fico feliz pelo guia ter sido bem aceito* bem e estou no aguardo nobre colega, vamos fazer uma luta justa e honrosa xD, se quiser add quando eu entrar a gente acerta direitinho horario e coisas assim. \o

 

O guia é ótimo, e virou um ponto de batepapo dos fãs do jogo.

 

 

Eu fui obrigado a morder parte da minha língua, mudei uns conceitos e ando transformando em Devil em boa parte das lutas..... mas antes q xinguem não uso raio não, Kazuya como Devil perde alguns golpes (2 pelo q me lembro) mas também ganha uns muito interessantes e úteis em algumas situações   :awesome:

 

Não existe regra contra usar os golpes mais fortes dos personagens, ou contra usá-los repetidamente.

Nenhum personagem ou golpe é banido em competições oficiais pois nenhuma dessas "manhas" é considerada invencível.

 

O samurainegao simplesmente nao me responde e não da sinal de vida. 

 

Mandei MPs falando sobre o game, adicionei na PSN e nada dele!

 

Hj estou indo viajar a trabalho e vai ser corrido  :(

 

Aparentemente ele está com problemas de provedor, vou contactá-lo através do Kageisaanotsu que o conhece pessoalmente.

 

Meus horarios disponiveis, durante a semana a partir das 19:00 ate as 22:00, sabado das 14:00 as 18:00

pode me colocar, eh melhor do que não participar

 

Estou atualizando a lista de participantes, daqui a pouquinho, quando acabar, vejo onde você fica na tabela.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não existe regra contra usar os golpes mais fortes dos personagens, ou contra usá-los repetidamente.

Nenhum personagem ou golpe é banido em competições oficiais pois nenhuma dessas "manhas" é considerada invencível.

 

 

 

Sim, esse comentário é mais uma coisa pessoal mesmo  :awesome:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tomei uma decisão que vai deixar as coisas um pouco mais justas:

 

Inicialmente o plano era que aquele que fosse eliminado na segunda rodada recebesse 1 ponto para o ranking, e quem perdesse na terceira 2.

 

O problema é que, com tantos espaços em branco na tabela, o número de pessoas que recebeu BYE na primeira e segunda rodadas foi grande.

 

Achei injusto o Almorte666, único eliminado na segunda rodada do torneio free, receber apenas 1 ponto enquanto o resto receberá pelo menos 2.

 

É por isso que tanto os eliminados da primeira quanto da segunda receberão 2 pontos, quem chegar mais longe receberá progressivamente 5, 10, 15, 20, 25 e 30 pontos por torneio. Os campeões receberão 60 pontos.

 

 

As tabelas foram atualizadas:

 

Tabela Free

 

Tabela Restricted

 

Pendências:

 

daniel_flavia se inscreveu mas nunca respondeu qualquer contato, ele será retirado da tabela e não receberá pontos de participação.

 

HeavenGate1 decidiu abandonar o torneio antes de seu início, ele será retirado da tabela e não receberá pontos de participação.

 

bossolanicdz decidiu abandonar o torneio na segunda rodada, ele recebe derrota para ShunyViolinist por WO e recebe 2 pontos de participação para o ranking.

 

dfop02 apareceu depois do prazo final da primeira rodada quando já tinha perdido por WO. Eu disse que podia continuar na loser's bracket, depois disso sumiu denovo. Vou enviar uma PM dando uma última chance de voltar ao torneio.

 

Pere-Poussin não participou da primeira rodada por problemas de conexão. Ofereci ajudar, mas ele nunca chegou a me adicionar. Vou enviar uma PM dando uma última chance de voltar ao torneio.
 
RobertWillian teve de desinstalar o Tekken Revolution por causa do Grand Theft Auto V. Vou entrar em contato por PM para verificar a possibilidade de seu retorno.
 
samurainegao está sem internet por problemas de provedor, vamos aguardar até o fim de semana para ver se consegue restabelecer sua internet.
 
ShunyViolinist está sem acesso ao PS3 devido às chuvas e risco de inundação em SC. Vamos torcer para que a inundação não chegue à sua área e dar um tempo para ver se ele consegue voltar.
 
Nolinha ocupa o lugar que era de HeavenGate1, vai para a loser's bracket e enfrenta ighorfagundes na próxima rodada.

 

lightbr e RodrigoRey receberão uma PM para saber o motivo do atraso.

 

eniosilv foi eliminado por danTKD3 no torneio restricted e ganhou dois pontos para o ranking. Ele continua ativo no toneio free.

 

Almorte666 foi eliminado por ighorfagundes no torneio free e ganhou dois pontos para o ranking. Ele continua ativo no toneio restricted.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...