Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL III & IV] Tekken Revolution - Concluídos. Parabéns Nolinha e KageisaAnotsu!

  

32 votos

  1. 1. Você prefere um torneio de tekken Revolution com ou sem os user upgrades?

    • Prefiro com user upgrades
      1
    • Prefiro sem user upgrades
      17
    • Jogaria de ambas as formas
      14


Recommended Posts

Só poderei lutar na segunda em diante, hj se eu entrar é bem rápido pra desativar uma conta japonesa apenas.

Mas se nessa hora meus adversários estiverem online eu luto bem rápidão.

 

valeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O prazo termina segunda, 30 de setembro às 23:59h.

 

As tabelas foram atualizadas:

 

Tabela Restricted

 

Pendências:

 

Pere-Poussin na sexta eu apaguei 18h e nem fiquei online, no sábado não o vi para fazer o teste. Vou enviar minhas configurações por PM para que ele faça o teste sozinho.

 

RobertWillian mostrou interesse em participar, mas recusou meus convites de luta duas vezes no domingo.

 

samurainegao ShunyViolinist estão de volta e fizeram várias lutas atrasadas.
 
lightbr e RodrigoRey estão desencontrando.
 
NisMotorola foi eliminado no torneio Free e recebe 2 pontos para o ranking.

 

ighorfagundes foi eliminado de ambos os torneios e recebe mais 2 pontos no ranking, indo a 4. Obrigado pela participação, ighorfagundes.

 

LUTAS ATRASADAS DA SEGUNDA RODADA:

- quem vencer pode partir automaticamente para a terceira rodada.

- vou contactar os jogadores ausentes por PM.

 

RESTRICTED:

 

Winner's Bracket

 

DEAD_RIKIMARU VS RobertWillian

 

Loser's Bracket

 

lightbr VS RodrigoRey

 

EdinelsonPGDC VS Pere-Poussin

 

FREE:

 

Winner's Bracket

 

Pirukah VS RobertWillian

 

eniosilv VS Pere-Poussin

 

LUTAS DA TERCEIRA RODADA:

- após a luta os jogadores aguardam o anúncio da rodada seguinte.

 

RESTRICTED:

 

Winner's Bracket

 

billylok VS (DEAD_RIKIMARU VS RobertWillian)

 

Loser's Bracket

 

andkaoz VS Wolkin79

 

kageisaanotsu VS (lightbr VS RodrigoRey)

 

Agentmanbh VS Almorte666

 

NisMotorola VS (EdinelsonPGDC VS Pere-Poussin)

 

dantkd3 VS (DEAD_RIKIMARU VS RobertWillian)

 

ShunyViolinist VS samurainegao

 

FREE:

 

Winner's Bracket

 

(Pirukah VS RobertWillian) VS samurainegao

 

dantkd3 VS kageisaanotsu

 

DEAD_RIKIMARU VS (eniosilv VS Pere-Poussin)

 

Loser's Bracket

 

Vic00321 VS (eniosilv VS Pere-Poussin)

 

EdinelsonPGDC VS RodrigoRey

 

(Pirukah VS RobertWillian) VS lightbr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minha luta com o kageisaanotsu ontem pelo free, foi assim:

DanTKD3 (Kazuya 3 x 1 Brian ) kageisaanotsu

DanTKD3 (Kazuya 0 x 3 Nina ) kageisaanotsu

DanTKD3 (Kazuya 1 x 3 Nina ) kageisaanotsu

* Como de costume não tenho certeza dos rounds  :awesome:  , tava feliz q tinha ganho 1 do Brian dele q é foda pra kct mas a Nina dele me surpreendeu, fiquei bem perdido, acho q não lutava contra algum ser humano jogando com ela desde os tempos do TTT do PS2  :-D

Com essa estou na losers nos dois modos, vamos ver se consigo avançar um pouco lá  :legal: 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Combinei com o samurainegao para fazermos a ultima luta hoje a noite. Será a luta decisiva, já que o placar está em 1 a 1. No sábado as fichas dele acabaram e acabou que não nos encontramos online desde então, mas ele respondeu minha mensagem marcando para hoje a noite o confronto final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz minha luta com o kageisaanotsu ontem pelo free, foi assim:

DanTKD3 (Kazuya 3 x 1 Brian ) kageisaanotsu

DanTKD3 (Kazuya 0 x 3 Nina ) kageisaanotsu

DanTKD3 (Kazuya 1 x 3 Nina ) kageisaanotsu

* Como de costume não tenho certeza dos rounds  :awesome:  , tava feliz q tinha ganho 1 do Brian dele q é foda pra kct mas a Nina dele me surpreendeu, fiquei bem perdido, acho q não lutava contra algum ser humano jogando com ela desde os tempos do TTT do PS2  :-D

Com essa estou na losers nos dois modos, vamos ver se consigo avançar um pouco lá  :legal: 

Eu acho que eu já joguei um Ranked Match com o kageisaanotsu... Lembro que foi a única Nina que eu enfrentei online até agora e lembro que ele tem o nível e o rank bem altos. Se eu não estiver enganado, vai ter uma galera tomando um susto no torneio free quando for enfrentar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me desculpe, mas to com problemas pra entender as tabelas dos torneios...

 

-Em ambos eu já estou na losers bracket.

-No torneio Free (com upgrades), eu devo lutar com quem? O perdedor da luta (enjosilv vs Pere-Poussin)?

-No torneio Restricted (sem upgrades), eu estou esperando alguém? Ou devo lutar com nolinha? (Eu não achei minha luta desse torneio nos teus posts)

 

Qualquer coisa, desculpa por perturbar. ^^

Tambem tenho a msm duvida, se for a gente manda PM pra mim

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei realizar a última luta com o samurainegao hoje, mas sem sucesso. A internet está muito ruim hoje, tanto do upload estar abaixo dos 100 kbps. Nem logar no jogo consigo, na hora de fazer o upload dos dados da erro. Fiquei tentando por mais de meia hora e nada.

 

Segue resultada das 2 primeiras lutas do Torneio Restricted, Loser's Bracket:

ShunyViolinist (Alisa) 1 x 3 (Paul) samurainegao

ShunyViolinist (Lili) 3 x 2 (Paul) samurainegao

 

 

Sem conseguir entrar, em tese samurainegao segue no torneio, pois eu não compareci na última luta, uma vez que o prazo é hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, com o prazo encerrado dessa rodada, eu vou esperar o pronunciamento oficial do DEAD antes de lutar na 3ª fase do torneio Free.

Meu adversário no Restricted já está definido: lutarei contra o HybridBubble na semifinal do Winners Bracket. Essa luta já pode ser realizada?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabou o prazo e minha luta tem pendência de outra luta. rs

Eu nem posso lutar pois o Dead e o Robert estão enrolados e essa luta não sai. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tambem tenho a msm duvida, se for a gente manda PM pra mim

Então Nolinha, o seu caso é o mesmo da Vic: provavelmente ela vai receber um bye na luta dela já que ela não tem oponente. Acredito que o Dead libere para vcs lutarem essa semana, já que ela é seu próximo oponente... :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

IMPORTANTE:

 

Sempre leiam minhas mensagens. Eu estou sempre divulgando dados atuais sobre as lutas e os jogadores.

 

Nossa! Então, minha dificuldade com as tabelas eh justamente isso:

Ex: Vic00321 VS Perdedor da 25.

-Depois que ele atualiza a tabela com as lutas, elas perdem seu número, e eu me perco pra achar meus próximos oponentes, lol.

Valeu mesmo!

 

Tambem tenho a msm duvida, se for a gente manda PM pra mim

 

 

Desculpem nunca ter explicado o funcionamento da tabela antes.  :tenso:

 

Quando o seu adversário depende do resultado de uma outra luta, no lugar do nome aparece escrito "Winner of x" ou "Loser of x". Para saber quem pode ser é só procurar o "Game x". Depois de a luta acontecer o sistema substitui o "Game x" pelo placar da luta, e o "Winner of x" ou "Loser of x" são automaticamente trocados pelo nome do adversário.

 

Por exemplo:

 

No torneio free Vic00321 deveria enfrentar o "Loser of 32". O Game 32 seria eniosilv VS Pere-Poussin, que não aconteceu por problemas de conexão do Pere-Poussin. Se tivesse acontecido o "Game 32" teria sido substituído pelo placar da luta e o "Loser of 32" seria trocado pelo nome do perdedor.

 

No torneio restricted Vic00321 deveria enfrentar o "Winner of 22". Sendo que o "Game 22" não tem participantes, ou seja: Vic00321 passa direto para a fase seguinte. Eu só não coloquei ela como vencedora direto porque ela só poderia enfrentar o adversário seguinte na próxima fase.

 

Espero que com esta explicação tenha ficado mais fácil compreender o funcionamento da tabela, quem ainda tiver dúvida é só dizer que eu tento explicar melhor. No próximo torneio nós devemos abandonar o uso dessas tabelas pois só funcionam bem se o número de jogadores for "redondo".

 

Acabei de lutar com o Wolkin.

 

Resultado 2x0 para ele. As duas lutas foram Law X Alisa e eu não ganhei nenhum round. Depois dessa acho que minha saga no CDL termina por aqui.

 

Infelizmente no free termina mesmo, meu amigo. Mas no restricted você continua mais vivo doque nunca.  o/

 

Eu acho que eu já joguei um Ranked Match com o kageisaanotsu... Lembro que foi a única Nina que eu enfrentei online até agora e lembro que ele tem o nível e o rank bem altos. Se eu não estiver enganado, vai ter uma galera tomando um susto no torneio free quando for enfrentar ele.

 

Ele enviou o Dan pra loser's bracket nos DOIS torneios. 

Tenha medo, tenha muito medo!  :sm26:

 

Tentei realizar a última luta com o samurainegao hoje, mas sem sucesso. A internet está muito ruim hoje, tanto do upload estar abaixo dos 100 kbps. Nem logar no jogo consigo, na hora de fazer o upload dos dados da erro. Fiquei tentando por mais de meia hora e nada.

 

Segue resultada das 2 primeiras lutas do Torneio Restricted, Loser's Bracket:

ShunyViolinist (Alisa) 1 x 3 (Paul) samurainegao

ShunyViolinist (Lili) 3 x 2 (Paul) samurainegao

 

 

Sem conseguir entrar, em tese samurainegao segue no torneio, pois eu não compareci na última luta, uma vez que o prazo é hoje.

 

Não se preocupe. Esta luta é da terceira rodada, não é uma luta que já estava atrasada e ambos estiveram um tempo sem conexão por motivos fora de seu controle. 

Espero que vocês resolvam esta luta e o vencedor enfrente o próximo adversário ainda esta semana.  :good:

 

Acabou o prazo e minha luta tem pendência de outra luta. rs

Eu nem posso lutar pois o Dead e o Robert estão enrolados e essa luta não sai. 

 

Poxa, billy. Teria sido uma atitude ditatorial se eu tivesse desclassificado o cara antes do prazo, dei todas as chances e esperei até o último minuto.

Agente compensa o atraso fazendo nossa luta e enfrentando os adversários seguintes ainda esta semana.  :yes3:

 

Então Nolinha, o seu caso é o mesmo da Vic: provavelmente ela vai receber um bye na luta dela já que ela não tem oponente. Acredito que o Dead libere para vcs lutarem essa semana, já que ela é seu próximo oponente...  :legal:

 

 

Esse garoto enxerga longe!  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Leiam este post. Todas as informações necessárias estão aqui:

- quem você tem que enfrentar.

- qual o prazo para lutar.

- participantes com problemas, quais são e andamento.

 

As tabelas foram atualizadas:

 

Tabela Restricted

 

Pendências:

 

Pere-Poussin: No último dia do prazo consegui encontrá-lo para fazer o teste... e as lutas funcionaram perfeitamente. Será que se ele tivesse tentado outro dia teria conseguido fazer suas lutas sem problemas?

O fato é que não podemos penalizar mais seus oponentes e o torneio alongando o prazo mais ainda, então teremos de declará-lo perdedor de suas lutas.

No Restricted ele é eliminado e recebe 2 pontos pela participação, no Free continua ativo e enfrenta Vic00321 pela loser's bracket.

 

RobertWillian: Disse que tinha completado 100% no GTAV, então teria tempo de completar suas lutas, mas quando respondeu os contatos foi só pedindo para deixar para depois. 

Ele perde suas lutas nos dois torneios mas continua vivo em ambos, tendo sido enviado para a loser's bracket. 

 

samurainegao ShunyViolinist tiveram seus problemas resolvidos e seguem ambos na competição.
 
RodrigoRey perde sua luta no restricted por motivo de viagem, mas continua vivo na loser's bracket do torneio free.
 
Almorte666 foi eliminado de ambos os torneios e recebe mais 2 pontos no ranking, indo a 4. Obrigado pela participação, Almorte666.

 

LUTAS ATRASADAS DA TERCEIRA RODADA:

- quem vencer pode partir automaticamente para a terceira rodada.

- vou contactar os jogadores ausentes por PM.

 

RESTRICTED:

 

Winner's Bracket

 

billylok VS DEAD_RIKIMARU 

 

Loser's Bracket

 

andkaoz VS Wolkin79

 

kageisaanotsu VS lightbr

 

NisMotorola VS EdinelsonPGDC

 

dantkd3 VS RobertWillian

 

ShunyViolinist VS samurainegao

 

FREE:

 

Winner's Bracket

 

Pirukah VS samurainegao

 

DEAD_RIKIMARU VS eniosilv

 

Loser's Bracket

 

Vic00321 VS Pere-Poussin

 

EdinelsonPGDC VS RodrigoRey

 

RobertWillian VS lightbr

 

LUTAS DA QUARTA RODADA:

- após a luta os jogadores aguardam o anúncio da rodada seguinte.

 

RESTRICTED:

 

Winner's Bracket

 

(billylok VS DEAD_RIKIMARU) VS DaniloSouza84 

 

Pirukah VS HybridBubble

 

Loser's Bracket

 

(andkaoz VS Wolkin79) VS (kageisaanotsu VS lightbr)

 

Agentmanbh VS (NisMotorola VS EdinelsonPGDC)

 

Nolinha VS Vic00321

 

(dantkd3 VS RobertWillian) VS (ShunyViolinist VS samurainegao)

 

FREE:

 

Winner's Bracket

 

(Pirukah VS samurainegao) VS kageisaanotsu

 

DaniloSouza84 VS (DEAD_RIKIMARU VS eniosilv)

 

Loser's Bracket

 

(Vic00321 VS Pere-Poussin) VS Wolkin79

 

(EdinelsonPGDC VS RodrigoRey) VS Orochiej

 

LucasMSouza16 VS billylok

 

ShunyViolinist VS (RobertWillian VS lightbr)

 

O prazo termina domingo, 6 de outubro às 23:59h

Todos os participantes receberão notificações de seus confrontos por PM.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será se irei enfrentar o DEAD nos dois torneios? kkk

 

Provavelmente sim, acho que hoje sai essa luta nossa. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a luta com o andkaoz ontem pelo restricted - 2 x 0 para ele.

andkaoz (Kazuya) 3 x 0 wolkin79 (Law)

andkaoz (Kazuya) 3 x 2 wolkin79 (Kazuya)

 

Na primeira luta não consegui encaixar nada com o Law, e ele dominou completamente.

Já na segunda fui de Kazuya também, mas no terceiro round me apavorei e perdi no final.

 

Depois fizemos uns treinos básicos, e dai cheguei a ganhar de 3 x 0. :-_-':

Mas também tomei um perfect quando tentei fazer uns combos do Kazuya.

Assim me despeço do Restricted. Agora só aguardar o resultado da luta entre Pere e Vic para ver se consigo algo na Free. Mas preciso treinar mais, tem um golpe legal que costumo encaixar nos adversários, mas que ontem não lembrei de usar. Talvez tivesse pelo menos levado pra um 2 x 1.

 

Obrigado ao andkaoz pelas lutas e pelo treino.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! Então, minha dificuldade com as tabelas eh justamente isso:

 

Ex: Vic00321 VS Perdedor da 25.

 

-Depois que ele atualiza a tabela com as lutas, elas perdem seu número, e eu me perco pra achar meus próximos oponentes, lol.

 

Valeu mesmo!

Vamos se pegar no tapa hoje a noite? rsrs. Vou te add aqui ta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte a todos galera. Fico no aguardo para as minhas lutas também. Na free aguardando a luta entre Edinelson e Rodrigo Rey e na restricted aguardando ainda a definição da luta entre Nismotorola e Edinelson (de novo), sendo que o vencedor pega o Agentmanbh, e ai sim, o vencedor deste confronto me enfrenta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como está o nivel das lutas? A galera ta muito apelona? Usando so Special Arts e Raiozinho do Kazuya? Vamos combinar ne isso é baixo pacas, pois o lutador não evolui, não aprende combar e tals, nas Ranked Match chega a dar nojo, quando vc encontra alguem que realmente sabe jogar eu ate bato palma e mando msg parabenizando o cara.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já adicionei ambos os meus adversários, no aguardo agora pra encontrá-los online.
 

Como está o nivel das lutas? A galera ta muito apelona? Usando so Special Arts e Raiozinho do Kazuya? Vamos combinar ne isso é baixo pacas, pois o lutador não evolui, não aprende combar e tals, nas Ranked Match chega a dar nojo, quando vc encontra alguem que realmente sabe jogar eu ate bato palma e mando msg parabenizando o cara.

Eu peguei um Kazuya agora no Ranked que deu dó. O cara até tentou fazer alguma coisa diferente no começo, mas quando começou a perder, mudou pra tática dos raios... e não me acertou nenhum.
Eu espero que ele tenha percebido que a tática manjada dos raios não vai levar ele muito longe agora que ele está 12ªDan...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu uso o Kazuya mas raramente me transformo em Devil. Podem perguntar pra quem me enfrentou. :hehe:  :hehe: :hehe:  

Podemos dizer que é um devil "diferente", se é que vcs me entendem (tipo sem raios)... :sarcastic:  :sarcastic:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lutei com o LucasMSouza pelo free e foi uma ótima luta, bem técnica mesmo. 

 

Results:

LucasMSouza16 (Lili) 3 x 2 billylok (King)

LucasMSouza16 (Lili) 2 x 3 billylok (King)

LucasMSouza16 (Lili) 3 x 1 billylok (King)

 

O começo do Match 1 e o final do Match 3 ele dominou bastante e isso fez diferença.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...