Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL III & IV] Tekken Revolution - Concluídos. Parabéns Nolinha e KageisaAnotsu!

  

32 votos

  1. 1. Você prefere um torneio de tekken Revolution com ou sem os user upgrades?

    • Prefiro com user upgrades
      1
    • Prefiro sem user upgrades
      17
    • Jogaria de ambas as formas
      14


Recommended Posts

Lucas, o que o Zoio tá querendo dizer é que só nas finais é melhor de 5.

Até as semifinais, são todas lutas melhor de 3. Ou seja, na sua segunda vitória você já era o vencedor. Não precisava de uma terceira luta.

É importante deixar isso claro pra todo mundo do torneio pois podem haver casos de um 2 x 0 virar um 2 x 3. Ainda mais em um jogo como o Tekken, aonde qualquer deslize pode custar meia barra de energia.

vdd... tinha me esquecido. Nem o meu oponente lembrou tbm, foi mal! 2 X 0 então ! kk

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te add lá  :legal:

 

valeu amigão daqui a pouco vou entrar um pouco se me ver só me chamar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta do torneio restrito realizada

Eu (Kazuya) 3 x 0 (Lili) ShunyViolinist
Eu (Paul) 3 x 0 (Alice) ShunyViolinist

Muita diferença de um jogo onde tudo flui naturalmente de outro que estava em camera lenta...
Ambas as lutas não foram muito empolgantes porque aparentava que os 2 estavam enferrujados neste jogo... (o que não deixa de ser verdade, porque fazia tempo que eu não jogava mesmo...)
Enfim, ao menos consegui passar da primeira luta 

 

Tô esperando este tal de BYE aparecer pra fazer a luta do outro torneio  :coolface:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Olá,

 

O sorteio foi um pouco trabalhoso, pois foi preciso tentar várias vezes até que fossem atendidos os seguintes critérios, mas não vou me alongar sobre isso senão este post vai virar um manual técnico sobre criação de tabelas.

 

Seguem então os confrontos:

 

CLD 3 - Tekken Revolution - Upgrades Restricted (Upgrades Proibidos):

 

andkaoz VS billylok

 
dfop02 VS BYE
 
lightbr VS DEAD_RIKIMARU
 
RobertWillian VS RodrigoRey
 
Orochiej VS Agentmanbh
 
Vic00321 VS BYE
 
EdinelsonPGDC VS DaniloSouza84
 
Pere-Poussin VS ighorfagundes
 
HeavenGate1 VS NisMotorola
 
LucasMSouza16 VS BYE
 
Pirukah VS daniel_flavia
 
Almorte666 VS  BYE
 
dantkd3 VS kageisaanotsu
 
eniosilv VS BYE
 
wolkin79 VS bossolanicdz
 
MGZoio VS ShunyViolinist
 
 
CLD 4 - Tekken Revolution - Upgrades Free (Upgrades Liberados):
 
 
Pirukah VS Vic00321
 
RobertWillian VS BYE
 
NisMotorola VS BYE
 
ShunyViolinist VS BYE
 
dantkd3 VS EdinelsonPGDC 
 
billylok VS BYE
 
Almorte666 VS LucasMSouza16
 
ighorfagundes VS BYE
 
Orochiej VS dfop02
 
MGZoio VS BYE
 
DaniloSouza84 VS BYE
 
RodrigoRey VS BYE
 
Heavengate1 VS DEAD_RIKIMARU
 
wolkin79 VS BYE
 
lightbr VS eniosilv
 
Pere-Poussin VS BYE
 
 
Atenção!
 
O prazo é até segunda, 9/9 às 23:59h
 
Todos os participantes têm PELO MENOS um confronto em um dos torneios durante a semana
 
Favor procurar LOGO seu adversário para marcar a luta, seja por pm ou pela psn
 
Quem tiver a lista de amigos da psn lotada, favor deletar alguns contatos
 
As inscrições continuam ABERTAS até o fim da primeira fase, aparecendo interessados um participante que estava com BYE será sorteado para enfrentá-los.
 
Novos participantes serão aceitos automaticamente até completarmos 32 jogadores. Depois disso poderão ainda entrar como substituto para casos de desclassificação.
 
Boa sorte a todos!   :legal:

 

 

Ola, tem como colocar mais uma pessoa ai no torneio um amigo tmbm quer participar o id dele e samurainegao, pode ser nos 2 modos ok vlw

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu também já mandei mensagem pros meus adversários na psn. Provavelmente só vou lutar com os dois no final de semana...

 

falow!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já rolou o primeiro fumo  :awesome:

Torneio Restrito:

DanTKD (Kazuya) 0 x 3 (Brian) Kageisaanotsu

DanTKD (Kazuya) 2 x 3 (Brian) Kageisaanotsu

 

Só vou bem no Street mesmo  :P 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Luta do torneio restrito realizada

 

Eu (Kazuya) 3 x 0 (Lili) ShunyViolinist

Eu (Paul) 3 x 0 (Alice) ShunyViolinist

 

Muita diferença de um jogo onde tudo flui naturalmente de outro que estava em camera lenta...

Ambas as lutas não foram muito empolgantes porque aparentava que os 2 estavam enferrujados neste jogo... (o que não deixa de ser verdade, porque fazia tempo que eu não jogava mesmo...)

Enfim, ao menos consegui passar da primeira luta 

 

Tô esperando este tal de BYE aparecer pra fazer a luta do outro torneio  :coolface:

 

Enferrujado é pouco MGZoio, eu Tekken praticamente só luto com a Xiaou, e neste não consegui destravar ela ainda, pra meu desespero. E cada vez fica mais difícil, pois eles tem adicionado mais e mais jogadores.... rs

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos ver se consigo ganhar pelo menos alguns rounds no losers bracket.

Nem tudo está perdido, nós já vimos duas vezes jogadores perderem na primeira e chegarem no top 4, inclusive passando por cima de quem lhes derrotou na primeira.  :victory:

 

Lucas, o que o Zoio tá querendo dizer é que só nas finais é melhor de 5.
Até as semifinais, são todas lutas melhor de 3. Ou seja, na sua segunda vitória você já era o vencedor. Não precisava de uma terceira luta.

Interessante que todo torneio sempre tem alguém que confunde essa questão do melhor de 3 / 5.  :scratch_one-s_head:

 

Tô esperando este tal de BYE aparecer pra fazer a luta do outro torneio   :coolface:

 

Olha que ele aparece. As inscrições ainda estão abertas.  :acute:

 

Ola, tem como colocar mais uma pessoa ai no torneio um amigo tmbm quer participar o id dele e samurainegao, pode ser nos 2 modos ok vlw
 

Sim, tem como colocar a nova pessoa sim, só que ele tem que criar uma conta no fórum e postar neste tópico se inscrevendo até o fim da primeira rodada.

Aí ele vai enfrentar o MGZoio.  :coolface:

 

Enferrujado é pouco MGZoio, eu Tekken praticamente só luto com a Xiaou, e neste não consegui destravar ela ainda, pra meu desespero. E cada vez fica mais difícil, pois eles tem adicionado mais e mais jogadores.... rs

Concordo. A única coisa que eu discordo nesse sitema do TR é a liberação aleatória de personagens. É difícil demais você juntar os pontos necessários e ainda depender da sorte.

Mas não se preocupe, o torneio é longo o suficiente para te dar tempo de praticar.  :gamer4:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Enferrujado é pouco MGZoio, eu Tekken praticamente só luto com a Xiaou, e neste não consegui destravar ela ainda, pra meu desespero. E cada vez fica mais difícil, pois eles tem adicionado mais e mais jogadores.... rs

 

 

Pois é, ontem durante nossa luta finalmente destravei outro lutador. Eu esperando Bryan, Dragunov, Nina ou Leo e vem Devil Jin...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, ontem durante nossa luta finalmente destravei outro lutador. Eu esperando Bryan, Dragunov, Nina ou Leo e vem Devil Jin...

Eu nem sei quais lutadores tem pra destravar... Nina e Devil Jin eu nem sabia que já tinham sido incluídos.

(E a Nina destravada seria uma ótima opção para os dois torneios.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Nem tudo está perdido, nós já vimos duas vezes jogadores perderem na primeira e chegarem no top 4, inclusive passando por cima de quem lhes derrotou na primeira.  :victory:

 

 

Interessante que todo torneio sempre tem alguém que confunde essa questão do melhor de 3 / 5.  :scratch_one-s_head:

 

 

Olha que ele aparece. As inscrições ainda estão abertas.  :acute:

 

 

Sim, tem como colocar a nova pessoa sim, só que ele tem que criar uma conta no fórum e postar neste tópico se inscrevendo até o fim da primeira rodada.

Aí ele vai enfrentar o MGZoio.  :coolface:

blz ja avisei ele, e tem como me adicionar no tornei com upgrade?

 

Concordo. A única coisa que eu discordo nesse sitema do TR é a liberação aleatória de personagens. É difícil demais você juntar os pontos necessários e ainda depender da sorte.

Mas não se preocupe, o torneio é longo o suficiente para te dar tempo de praticar.  :gamer4:

 

 

Opa detalhe os proximos personagens vao ser nina e feng wei dia 11 de setembro vao liberar eles, semana que vem, nina chega \o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e meu filho Lutamos hoje:

 

andkaoz VS billylok 

Kazuya vs King - 2 x 3

Kazuya vs King - ? x 3 - num lembro :(

 

foi uma 'otima luta com o Andkaoz

 

wolkin79 VS bossolanicdz (meu filho)

Kazuya x Lars - 0 x 3

Law x Kazuya - 0 x 3

 

Wolkin massacrou, jogou muito bem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

Nem tudo está perdido, nós já vimos duas vezes jogadores perderem na primeira e chegarem no top 4, inclusive passando por cima de quem lhes derrotou na primeira.  :victory:

 

 

Interessante que todo torneio sempre tem alguém que confunde essa questão do melhor de 3 / 5.  :scratch_one-s_head:

 

 

Olha que ele aparece. As inscrições ainda estão abertas.  :acute:

 

 

Sim, tem como colocar a nova pessoa sim, só que ele tem que criar uma conta no fórum e postar neste tópico se inscrevendo até o fim da primeira rodada.

Aí ele vai enfrentar o MGZoio.  :coolface:

e ai mano e o samurai negao eu votei la e se tiver como me pro no campeonato agradeco....entao estou em casa a partir das 4 da tarde blzz

 

 

Concordo. A única coisa que eu discordo nesse sitema do TR é a liberação aleatória de personagens. É difícil demais você juntar os pontos necessários e ainda depender da sorte.

Mas não se preocupe, o torneio é longo o suficiente para te dar tempo de praticar.  :gamer4:

 

 

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lutando pelo CDL 4, eu fiz minha luta com o Vic00321.

Vic00321 (Lars) 0 x 3 Pirukah (Leo)
Vic00321 (Lars) 0 x 3 Pirukah (Lili)

Ele joga bem com o Lars, mas a experiência dele deve vir dos Tekkens 6 ou Tag Tournament. A hora que ele pegar os esquemas do Revolution, vai ser um adversário dos mais fortes. É melhor o próximo adversário dele ficar esperto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lutando pelo CDL 4, eu fiz minha luta com o Vic00321.

Pô, já é difícil aparecer mulher por aqui e quando aparece vc ainda chama ela de ele!? Não faz isso não...  :hehe:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, já é difícil aparecer mulher por aqui e quando aparece vc ainda chama ela de ele!? Não faz isso não...  :hehe:

 

Pera aê... Era uma mulher?!  :face5: 

Agora eu tô pensando se durante as trocas de mensagens eu me dirigi a ela como um "ele"...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relatório atrasado, fiz as lutas com o Edinelson sexta feira.

 

Eu - Kazuya 3 x 1 King - Edinelson

        Kazuya 3 x 1 P. Jack

 

Valeu !!!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lutando pelo CDL 4, eu fiz minha luta com o Vic00321.

 

Vic00321 (Lars) 0 x 3 Pirukah (Leo)

Vic00321 (Lars) 0 x 3 Pirukah (Lili)

 

Ele joga bem com o Lars, mas a experiência dele deve vir dos Tekkens 6 ou Tag Tournament. A hora que ele pegar os esquemas do Revolution, vai ser um adversário dos mais fortes. É melhor o próximo adversário dele ficar esperto.

 

 

Em todas nossas lutas, você me massacrou, hehe!

 

Vou continuar treinando no Tekken Revolution, o último tekken que eu joguei foi o 3 do ps1... ^^

 

Agora é encontrar com o meu 1ª adversário do torneio comrestrições.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda não fiz minhas lutas com o Orochiej...parece que nossos horários são totalmente incompatíveis.

Vamos ver se amanhã, segunda-feira, a gente consegue jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal sabia o Agentmanbh que o dia não havia morrido, como um dos filmes do seu perfil (eu me superei nessa kkkk), e fizemos a nossa luta:

 

 

Orochiej (Paul) 3 x 0 (Asuka) Agentemanbh

Orochiej (Paul) 3 x 0 (Asuka) Agentemanbh

 

 

Somente está pendente minha luta com o dfop02, que ainda está pendente meu pedido de amigo na psn (deve estar cheio de amigos).

 

Falow galera!!!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera estou deixando a competição, confesso ter desanimado e como não quero ficar atrapalhando o andamento da competição estou saindo DESSE!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mal sabia o Agentmanbh que o dia não havia morrido, como um dos filmes do seu perfil (eu me superei nessa kkkk), e fizemos a nossa luta:

 

 

Orochiej (Paul) 3 x 0 (Asuka) Agentemanbh

Orochiej (Paul) 3 x 0 (Asuka) Agentemanbh

 

 

Somente está pendente minha luta com o dfop02, que ainda está pendente meu pedido de amigo na psn (deve estar cheio de amigos).

 

Falow galera!!!

 

Heheh, foi mesmo, confirmo.

Espero ter melhor sorte na losers daqui pra frente.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em todas nossas lutas, você me massacrou, hehe!

 

Vou continuar treinando no Tekken Revolution, o último tekken que eu joguei foi o 3 do ps1... ^^

 

Agora é encontrar com o meu 1ª adversário do torneio comrestrições.

Não se esqueça que ainda você ainda tem lutas no torneio com upgrades!

Pra ser eliminada do torneio, tem que perder duas vezes.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, fim do prazo é hoje.

 

A partir de amanhã vou entrar em contato com quem estiver faltando.

 

Estas são as tabelas dos torneios, ainda falta atualizar:

 

CDL III   CDLIV

 

Eu e meu filho Lutamos hoje:

 

andkaoz VS billylok 

Kazuya vs King - 2 x 3

Kazuya vs King - ? x 3 - num lembro  :(

 

foi uma 'otima luta com o Andkaoz

 

wolkin79 VS bossolanicdz (meu filho)

Kazuya x Lars - 0 x 3

Law x Kazuya - 0 x 3

 

Wolkin massacrou, jogou muito bem.

 

Os vencedores foram você e Wolkin79, respectivamente, certo?

 

 

 

Amanhã eu digo o seu adversário e de qualquer novo jogador que surja.

 

CDL III - Pere-Poussin VS ighorfagundes

 

Tentamos lutar algumas vez, mas por algum problema de conexão não conseguimos em nenhuma delas. A princípio o Pere-Poussin falou que nesse se dava como vencido. Esperar ele confirmar isso ou ver o que podemos fazer pra resolver isso.

 

Tente novamente, se não der certo até o fim do prazo damos um jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...