Ir para conteúdo
DEAD_RIKIMARU

[CDL III & IV] Tekken Revolution - Concluídos. Parabéns Nolinha e KageisaAnotsu!

  

32 votos

  1. 1. Você prefere um torneio de tekken Revolution com ou sem os user upgrades?

    • Prefiro com user upgrades
      1
    • Prefiro sem user upgrades
      17
    • Jogaria de ambas as formas
      14


Recommended Posts

Eu sou outro que conseguiu lutar com o samurainegao hoje!
Pela 3ª rodada do torneio Free, eis os resultados:

samurainegao (Paul) 0 x 3 (Lili) Pirukah

samurainegao (Asuka) 2 x 3 (Lili) Pirukah

 

A mudança de personagem dele foi incrível! Na segunda luta, perdi os dois primeiros rounds sem quase acertar ele! Por sorte eu consegui me manter firme, mudei um pouco minha tática e virei a luta.
Joga muito o samurai!

Vou adicionar o kaigeisaanotsu e fechar a luta da 4ªrodada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei add pro Robert uns dias atrás mas até agora nada, estranho q o aviso de "pendente" sumiu mas ele não aparece na minha lista  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela 4ª fase do torneio Free, eu realizei a minha luta com o KageisaAnotsu. Restultados:

KageisaAnotsu (Bryan) 3x0 (Leo) Pirukah

KageisaAnotsu (Bryan) 1x3 (Lili) Pirukah

KageisaAnotsu (Bryan) 3x2 (Lili) Pirukah

Bom, minha Leo foi pulverizada na primeira luta. Surpreendi ele na segunda luta com a Lili e por muito pouco não ganho a terceira luta...
Agora eu vou voltar pra um lugar que eu estive muito habituado nos torneios de Street e KOF: o Loser's Bracket! Mas eu tenho pretensão de chegar a final, de preferência contra o KageisaAnotsu! EU TEREI MINHA VINGANÇA!!

:face2:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela 4ª fase do torneio Free, eu realizei a minha luta com o KageisaAnotsu. Restultados:

 

KageisaAnotsu (Bryan) 3x0 (Leo) Pirukah

KageisaAnotsu (Bryan) 1x3 (Lili) Pirukah

KageisaAnotsu (Bryan) 3x2 (Lili) Pirukah

 

Bom, minha Leo foi pulverizada na primeira luta. Surpreendi ele na segunda luta com a Lili e por muito pouco não ganho a terceira luta...

Agora eu vou voltar pra um lugar que eu estive muito habituado nos torneios de Street e KOF: o Loser's Bracket! Mas eu tenho pretensão de chegar a final, de preferência contra o KageisaAnotsu! EU TEREI MINHA VINGANÇA!!

:face2:

 

Nem vem, tu me humilhou no torneio do KOF, tu é viciado. :hehe:  :hehe:

 

Só to aguardando o DEAD pra enfrentar ele pelo torneio free.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pela 4ª fase do torneio Free, eu realizei a minha luta com o KageisaAnotsu. Restultados:

 

KageisaAnotsu (Bryan) 3x0 (Leo) Pirukah

KageisaAnotsu (Bryan) 1x3 (Lili) Pirukah

KageisaAnotsu (Bryan) 3x2 (Lili) Pirukah

 

Bom, minha Leo foi pulverizada na primeira luta. Surpreendi ele na segunda luta com a Lili e por muito pouco não ganho a terceira luta...

Agora eu vou voltar pra um lugar que eu estive muito habituado nos torneios de Street e KOF: o Loser's Bracket! Mas eu tenho pretensão de chegar a final, de preferência contra o KageisaAnotsu! EU TEREI MINHA VINGANÇA!!

:face2:

 

o/ mano fui boa luta foi de sorte o ultimo round ja tava sem esperança de ganhar, nos veremos na final...

Obs: tenho que achar mais pessoa que jogão com a Lili não consigo acostumar com os golpes dela :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vem, tu me humilhou no torneio do KOF, tu é viciado. :hehe:  :hehe:

 

Só to aguardando o DEAD pra enfrentar ele pelo torneio free.

Se vale alguma coisa, eu fui humilhado duas vezes no torneio de KOF... :forever:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A luta entre Vic00321 VS Pere-Poussin pelo jeito não ocorreu.

Não recebi nenhuma mensagem deles até o momento.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi feio pro Dead ontem :fuuu:

 

Depois ele posta o resultado. Foi 2x1 pra ele, com todas as lutas durando 5 round.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Perdi feio pro Dead ontem :fuuu:

 

Depois ele posta o resultado. Foi 2x1 pra ele, com todas as lutas durando 5 round.

Isso não me parece "perder feio". Parece é que vocês tiveram uma luta equilibradíssima, isso sim.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fim de semana chamei o LucasMSouza16 mas ele podia ir na hora q chamei, e mandei msg perguntando qdo poderia mas ainda n me respondeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, desculpe o atraso. Update vai ser feito em breve.

 

Não se preocupem que a próxima fase vai afunilar bastante e os inativos vão ser limados, então vai ser tudo mais dinâmico.

 

Quem ainda estiver atrasado e fizer a batalha ANTES do próximo update ser publicado ainda será aceito.

 

Perdi feio pro Dead ontem :fuuu:

 

Depois ele posta o resultado. Foi 2x1 pra ele, com todas as lutas durando 5 round.

 

 

Isso não me parece "perder feio". Parece é que vocês tiveram uma luta equilibradíssima, isso sim.

 

Foi mesmo equilibradíssima, e muito emocionante, era round pra cá e round pra lá.

Na terceira luta ele fez 2x0 e eu pensei que já era, mas gastei o último pouquinho de sorte que me restou e fiz 3x2.

GG, Danilo! A graça da eliminação dupla é que, mesmo tendo perdido para a zebra, você ainda tem toda a chance de dar a volta por cima e chegar lá.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei online neste domingo depois das 18:00 até umas 22:30, e também na segunda das 15:00 até as 20:00 e o Edinelson não apareceu para nossa luta. Fico no aguardo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Foi mesmo equilibradíssima, e muito emocionante, era round pra cá e round pra lá.

Na terceira luta ele fez 2x0 e eu pensei que já era, mas gastei o último pouquinho de sorte que me restou e fiz 3x2.

GG, Danilo! A graça da eliminação dupla é que, mesmo tendo perdido para a zebra, você ainda tem toda a chance de dar a volta por cima e chegar lá.

 

Acho que em partes você levou vantagem pelo Paul ser um personagem forte de natureza, e sua barra de power estava com o dobro que a minha, então cada porrada que levava, tirava bastante energia. Talvez se a luta tivesse sido pelo torneio com restrições, eu teria vencido. :hehe:

 

Vou passar a upar mais a força do meu personagem. :face2:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei online neste domingo depois das 18:00 até umas 22:30, e também na segunda das 15:00 até as 20:00 e o Edinelson não apareceu para nossa luta. Fico no aguardo...

 

Achei que somente eu não estava conseguindo lutar com o Edinelson.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que acontece se a outra pessoa não aceitar os convites de luta dentro do prazo? E como provar que foi enviado?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que em partes você levou vantagem pelo Paul ser um personagem forte de natureza, e sua barra de power estava com o dobro que a minha, então cada porrada que levava, tirava bastante energia. Talvez se a luta tivesse sido pelo torneio com restrições, eu teria vencido. :hehe:

 

Vou passar a upar mais a força do meu personagem. :face2:

 

Bem, por isso mesmo que decidimos fazer dois torneios ao mesmo tempo. ;)

 

Fiquei online neste domingo depois das 18:00 até umas 22:30, e também na segunda das 15:00 até as 20:00 e o Edinelson não apareceu para nossa luta. Fico no aguardo...

 

Achei que somente eu não estava conseguindo lutar com o Edinelson.

 

O Edinelson some de vez em quando mesmo. Não se preocupem, estamos de olho. ;)

 

O que acontece se a outra pessoa não aceitar os convites de luta dentro do prazo? E como provar que foi enviado?

 

Ela perde por wo, como acontece sempre em competições assim e inclusive aconteceu algumas vezes aqui.

 

Nós temos vários canais de comunicação, incluindo este tópico, a PM do fórum e até as msgs da psn. Bancar o joão-sem-braço, além de ser difícil, é meio sem propósito numa competição de videogame que não vale prêmio nenhum.

 

E você está meio apressada, a rodada que você enfrenta o Lucas ainda nem começou. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comunicado Importante:

 

Saudações, lutadores.

 

Eu já participo e organizo competições presenciais de games desde o final de 2003, e de online desde 2006.

 

Existem duas formas de competir online: um evento com data marcada, que dura várias horas e é organizado através de skype/msn e o modelo que aplicamos aqui, onde os participantes têm uma semana para se contactar, marcar e batalhar.

 

Os problemas da primeira forma são a falta de pontualidade dos participantes e a duração muito longa (toma um dia quase inteiro). A vantagem é que tem pouca evasão, dificilmente quem já está dentro abandona.

 

Evasão é exatamente o problema do segundo modelo. Embora teoricamente ninguém seja obrigado a se inscrever, e quem se inscreveu tem tempo de sobra para fazer um confronto de 10 minutos, muitos dos que se prontificam a participar simplesmente somem. 

 

Os motivos variam. Uns se enrolam no trabalho, outros com os estudos, problemas de família, defeito no computador, internet ruim, ou simples perda de interesse. O fato é um problema bem frequente.

 

Tenho para mim, embora não possa provar e ninguém nunca vá admitir, que um dos maiores motivos seja o MEDO DE PERDER. O cara se inscreve sonhando que vai ser o "grande campeão", mas na hora de enfrentar um adversário mais forte ele perde a confiança e prefere fugir a encarar a derrota.

 

Independente do motivo, e devido a grande evasão, este tipo de competição costuma adotar regras rigorosas de avaliação de participação para selecionar o competidor que deve "avançar" em caso de não realização do confronto.

 

Estas regras também existem no Clube da Luta, mas como sempre fomos um grupo pequeno e, até certo ponto, "familiar" sempre demos preferência à realização da luta em detrimento do "avançar" e fomos bastante lenientes em relação a prazos.

 

Mas a partir do CDL3 o número de participantes cresceu muito, e ficou bem mais difícil administrar. Além do fato que alguns participantes sequer tiveram a cortesia de responder as mensagens, seja por fórum ou psn, de seus colegas.

 

Tal comportamento não condiz com o espírito e os objetivos do Clube da Luta, mas estamos cientes que, com o crescimento do mesmo, seria um efeito colateral inevitável.

 

Devido a isso teremos que abandonar o paternalismo de outrora, aparentemente indesejável até para os maiores interessados, e adotar medidas mais mecânicas e burocráticas para decidir estes impasses sem atravancar a competição.

 

A partir de agora, neste e em futuros CDLs, a responsabilidade da conclusão das lutas será totalmente dos participantes. A organização vai apenas fazer as tabelas e processar os resultados.

 

Os participantes devem contactar os adversários por tópico do torneio (preferível, pois está a vista de todos) pm ou psn. Quem não obtiver resposta deve comunicar no tópico do fórum ( para que seja transparente).

 

Ao final do prazo, se não acontecer o confronto, avançará o participante que mostrou maior interesse, caso algum tenha mostrado, ou ambos receberão derrota.

 

Extensões de prazo poderão ser oferecidas apenas se existir motivo válido e real interesse do participante.

 

No caso de uma grande evasão será concluída a competição com todos os que estiverem interessados ou ela poderá ser cancelada.

 

A partir da próxima competição será adotado um novo formato de tabela que vai acabar com o excesso de BYEs, sendo no máximo um por rodada (quando o número de participantes for ímpar). A desvantagem é que teremos que fazer sorteio todas as rodadas, enquanto no modelo antigo só era preciso uma vez.

 

Vale ressaltar que, de todos os participantes que atrasaram suas lutas, só aqueles que realmente tiveram contratempos e justificaram foram os que depois retornaram.

 

A seguir tabela atualizada e próximaS rodadaS.

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Update:

 

Os participantes Pere-Poussin, lightbr e RobertWilliam foram eliminados.

 

O usuário EdinelsonPGDC perde sua luta por WO no torneio Restricted, mas tem até domingo para realizar sua luta no torneio Free.

 

As tabelas foram atualizadas:

 

Tabela Restricted

 

Reta final:

 

A seguir estão listadas TODAS as lutas que faltam para a conclusão de ambos os torneios.

 

As que tiverem nomes entre parênteses dependem de resultados de outras lutas.

 

A partir de agora terminou a divisão em rodadas, quem tiver adversário definido pode realizar a luta imediatamente.

 

CDL III - TEKKEN REVOLUTION - Restricted

 

Grande Final:

(billylok VS Pirukah) VS ((HybridBubble VS (((andkaoz VS kageisaanotsu) VS DEAD_RIKIMARU) VS (Orochiej VS (AgentmanBH VS NisMotorola)))) VS (((Nolinha VS LuvasMSouza16) VS (MGZoio VS (dantkd3 VS samurainegao))) VS DaniloSouza84))  - MELHOR DE 5 !!!

 

Winners  bracket:

billylok VS Pirukah - MELHOR DE 5 !!!

 

Loser's bracket:

andkaoz VS kageisaanotsu

AgentmanBH VS NisMotorola

dantkd3 VS samurainegao

 

(andkaoz VS kageisaanotsu) VS DEAD_RIKIMARU

Orochiej VS (AgentmanBH VS NisMotorola)

Nolinha VS LuvasMSouza16

MGZoio VS (dantkd3 VS samurainegao)

 

((andkaoz VS kageisaanotsu) VS DEAD_RIKIMARU) VS (Orochiej VS (AgentmanBH VS NisMotorola))

(Nolinha VS LuvasMSouza16) VS (MGZoio VS (dantkd3 VS samurainegao))

 

HybridBubble VS (((andkaoz VS kageisaanotsu) VS DEAD_RIKIMARU) VS (Orochiej VS (AgentmanBH VS NisMotorola)))

((Nolinha VS LuvasMSouza16) VS (MGZoio VS (dantkd3 VS samurainegao))) VS DaniloSouza84

 

(HybridBubble VS (((andkaoz VS kageisaanotsu) VS DEAD_RIKIMARU) VS (Orochiej VS (AgentmanBH VS NisMotorola)))) VS (((Nolinha VS LuvasMSouza16) VS (MGZoio VS (dantkd3 VS samurainegao))) VS DaniloSouza84)

 

((HybridBubble VS (((andkaoz VS kageisaanotsu) VS DEAD_RIKIMARU) VS (Orochiej VS (AgentmanBH VS NisMotorola)))) VS (((Nolinha VS LuvasMSouza16) VS (MGZoio VS (dantkd3 VS samurainegao))) VS DaniloSouza84)) VS (billylok VS Pirukah) - MELHOR DE 5 !!!

 

CDL IV - TEKKEN REVOLUTION - Free

 

Grande Final:

(kageisaanotsu VS DEAD_RIKIMARU) VS ((DaniloSouza84 VS (((Vic00321 VS Wolkin79) VS samurainegao) VS (dantkd3 VS (EdinelsonPGDC VS Orochiej)))) VS (((LucasSouza16 VS MGZoio) VS (eniosilv VS ShunyViolinist)) VS Pirukah)) - MELHOR DE 5 !!!

 

Winners  bracket:

kageisaanotsu VS DEAD_RIKIMARU - MELHOR DE 5 !!!

 

Loser's bracket:

Vic00321 VS Wolkin79

EdinelsonPGDC VS Orochiej

 

(Vic00321 VS Wolkin79) VS samurainegao

dantkd3 VS (EdinelsonPGDC VS Orochiej)

LucasSouza16 VS MGZoio

eniosilv VS ShunyViolinist

 

((Vic00321 VS Wolkin79) VS samurainegao) VS (dantkd3 VS (EdinelsonPGDC VS Orochiej))

(LucasSouza16 VS MGZoio) VS (eniosilv VS ShunyViolinist)

 

DaniloSouza84 VS (((Vic00321 VS Wolkin79) VS samurainegao) VS (dantkd3 VS (EdinelsonPGDC VS Orochiej)))

((LucasSouza16 VS MGZoio) VS (eniosilv VS ShunyViolinist)) VS Pirukah

 

(DaniloSouza84 VS (((Vic00321 VS Wolkin79) VS samurainegao) VS (dantkd3 VS (EdinelsonPGDC VS Orochiej)))) VS (((LucasSouza16 VS MGZoio) VS (eniosilv VS ShunyViolinist)) VS Pirukah)

 

((DaniloSouza84 VS (((Vic00321 VS Wolkin79) VS samurainegao) VS (dantkd3 VS (EdinelsonPGDC VS Orochiej)))) VS (((LucasSouza16 VS MGZoio) VS (eniosilv VS ShunyViolinist)) VS Pirukah)) VS (kageisaanotsu VS DEAD_RIKIMARU) - MELHOR DE 5 !!!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tópico destrancado e está dada a largada para a reta final dos torneios de Tekken.

 

Boa sorte a todos e quem tiver dúvida é só falar.  :legal:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...