Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Agosto (US | EU | AS)

Recommended Posts

Putz... dá até vergonha comparar a plus US com as demais... é lenhada todo mês...

A plus EU, na minha opinião, está com um nível de qualidade muito elevada em relação à US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A us não vai parar de fazer assim. O problema é que a eu tá tão desesperada em vender assinaturas que apela sempre. (e que parece não estar funcionando 100%)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe me responder a diferença entre "Rayman origins" e "Rayman 3 HD" em termos de qualidade, lançamento e diversão?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Noticia boa!

Finalmente vou poder terminar o Hitman sem precisar alugar, hehe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Basicamente a Plus Americana só tá dando jogo de tiro! u.u'

Não gosto desse gênero! Tem suas coisas boas, Malicious, Machinarium e mais alguns, mas é chato receber a maioria dos jogos de um gênero só! 

Pra que um outro Pinball? Poderiam ter colocado um jogo de Plataforma aí!

Vamos ver no que dá! =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o Hitman de bom. O resto...

 

Basicamente a Plus Americana só tá dando jogo de tiro! u.u'

Não gosto desse gênero!

Amigo, jogo de "tiro" é Uncharted, Hitman é stealth

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa quanto choro. Sério, ta infeliz com a plus US assina a Euro e pronto. Ficar reclamando não vai mudar nada 

 

Eu gostei do update. Ja platinei hitman e troquei o meu, e sinceramente queria ele de volta. Os assassinatos são muito massa e sem a pressão de jogar no Profissional é divertido demais matar os outros. Irei jogar novamente com certeza. Eu to com tanto jogo que não to aproveitando bem a plus. Agradeço por ter vindo um mês mais brando. =D

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que aqui que se chora sobre os jogos de grátis da plus?

 

Já tenho o Hitman, mas curti o do Vita, Machinarium, ia comprar, agora não preciso....

 

E como disse o Allan, não estão contente, basta mudar... para de assinar a US e vai pra EU... simples... não tenho nada do que reclamar, mesmo não baixando diversos jogos, sempre que vem um que quero já vale a pena...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que aqui que se chora sobre os jogos de grátis da plus?

 

 

Conte-nos mais sobre como é assinar a playstation plus sem gastar nada....

Aqui no mundo real onde eu vivo, custa umas doletas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa quanto choro. Sério, ta infeliz com a plus US assina a Euro e pronto. Ficar reclamando não vai mudar nada 

 

Eu gostei do update. Ja platinei hitman e troquei o meu, e sinceramente queria ele de volta. Os assassinatos são muito massa e sem a pressão de jogar no Profissional é divertido demais matar os outros. Irei jogar novamente com certeza. Eu to com tanto jogo que não to aproveitando bem a plus. Agradeço por ter vindo um mês mais brando. =D

 

Nah ... Reclamei um pouquinho, mas só porque comparei com a EU+.

 

Estou satisfeito com a US+ e não pretendo trocar. 

 

Joguei Hitman quando montei meu primeiro PC. Veio junto de uma placa Radeon 9600 Pro. Mas acredito que o jogo do PS3 deve ser bem diferente daquela época.

 

De qualquer maneira, tem muito jogo ainda para finalizar. Até eu conseguir terminar os que tenho agora, já vieram os lançamentos de setembro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conte-nos mais sobre como é assinar a playstation plus sem gastar nada....

Aqui no mundo real onde eu vivo, custa umas doletas...

 

Amiguinho, eu disse sobre os jogos serem de grátis, não sobre os dolares gastos na assinatura... você entendeu muito bem o que eu quis dizer, não quis? Não se faça de besta!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amiguinho, eu disse sobre os jogos serem de grátis, não sobre os dolares gastos na assinatura... você entendeu muito bem o que eu quis dizer, não quis? Não se faça de besta!

 

Continuo achando ridiculo dizer que nao se pode reclamar pq "é grátis". Ninguem aqui assinou plus de graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ridiculo é reclamar de algo que é grátis... se você não quer mais, só não assinar... ou mudar a assinatura... você assina para ganhar jogos grátis que são escolhidos pela Sony, seja por causa de marketing, de negociações com a produtora ou outro meio qualquer... não irá agradar todo mundo...

 

Se algo não me agrada, eu simplesmente paro, não fico reclamando... você aceitou assinar sob o termos deles... se eles te perguntassem qual o jogo você queria, ai sim é pra reclamar, mas não, você sabe como funciona, aceitou os termos e assinou... reclamar é ridiculo!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se vocês sabem que a US e assim porque vim reclamar aqui ? 

 

na minha OPINIÃO  só pode reclamar que os jogos da US são ruins que tão dando os mesmos jogos da EU, blablabla,   se tiver a platina do mesmo , se não você não aproveitou nem o jogo na EU e nem vai aproveitar se continuar chorando quando sair na us 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do Hitman quando joguei, mas 1 jogo contra vários é meio complicado

A US tenta agradar donos de Vita, enquanto a euro é mais pro PS3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ridiculo é reclamar de algo que é grátis... se você não quer mais, só não assinar... ou mudar a assinatura... você assina para ganhar jogos grátis que são escolhidos pela Sony, seja por causa de marketing, de negociações com a produtora ou outro meio qualquer... não irá agradar todo mundo...

 

Se algo não me agrada, eu simplesmente paro, não fico reclamando... você aceitou assinar sob o termos deles... se eles te perguntassem qual o jogo você queria, ai sim é pra reclamar, mas não, você sabe como funciona, aceitou os termos e assinou... reclamar é ridiculo!

 

ainda tá chamando de jogo grátis? só posso rir :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda tá chamando de jogo grátis? só posso rir :D

Verdade, realmente é pago. Se você dividir os 50 dólares gastos na assinatura de um ano pela quantidade de jogos disponibilizados, você deve ter gasto uns 2 reais por jogo. Que merda, eles disponibilizando Hitman quando eu podia muito bem usar o dinheiro pra comprar um pão de queijo!

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual é a do  Zen Pinball ? ele é free e as mesas são pagas

 

só resta saber quais e quantas vão ser..

 

mas nem me interessa, tenho todas

 

só li agora que é o Star Wars :hehe:

 

 


Alguém sabe me responder a diferença entre "Rayman origins" e "Rayman 3 HD" em termos de qualidade, lançamento e diversão?

 

na boa, o 3 HD é muito bugado e é 3D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, em um mundo perfeito ninguem irá chorar sobre a plus em um fórum. Simplesmente vai parar de assinar ela e ficar feliz =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só o Hitman de bom. O resto...

 

 

Amigo, jogo de "tiro" é Uncharted, Hitman é stealth

 

 

Não tava me referindo ao Hitman mano, e sim num geral! Só não curto esse gênero!

 

Nossa quanto choro. Sério, ta infeliz com a plus US assina a Euro e pronto. Ficar reclamando não vai mudar nada 

 

Eu gostei do update. Ja platinei hitman e troquei o meu, e sinceramente queria ele de volta. Os assassinatos são muito massa e sem a pressão de jogar no Profissional é divertido demais matar os outros. Irei jogar novamente com certeza. Eu to com tanto jogo que não to aproveitando bem a plus. Agradeço por ter vindo um mês mais brando. =D

 

Não vejo nenhum problema em expressar minha opinião! O espaço é público desde que usado de forma correta, e não infringi nenhuma das regras! Respeito sua opinão, assim como vc deve respeitar a dos outros!

 

é que aqui que se chora sobre os jogos de grátis da plus?

 

Já tenho o Hitman, mas curti o do Vita, Machinarium, ia comprar, agora não preciso....

 

E como disse o Allan, não estão contente, basta mudar... para de assinar a US e vai pra EU... simples... não tenho nada do que reclamar, mesmo não baixando diversos jogos, sempre que vem um que quero já vale a pena...

 

Engraçado que não se pode expressar uma opinião negativa sobre algo! Não só aqui neste tópico, mas em vários já vi isso! Eu sei que não vai mudar nada eu reclamar do serviço aqui, mas vejo o fórum como um espaço pra discutirmos os assuntos desde que da maneira correta! Eu não ofendi ninguém, mas só por postar opinião (assim como outros) vem uma chuva de "se não gosta não compre a americana, compre a européia"!

Ter um pouco de bom senso não é ruim! E opinar sobre algo tbm não!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o problema do cara reclamar sobre o serviço? Ele pagou por ele.. Independente se foi 50,00 dólares, 30,00 dólares, 2 reais. A pessoa tem o direito de não estar satisfeita e compartilhar sua opinião. Ponto final.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

O que eu achei foda, foi entrar em 4 blogs hoje e todos reclamando.

 

Ai a reclamação agora é > ah só hitman jogo meia boca.

 

Se sai dois jogos AAA > ah não tenho espaço no HD

 

Se sai só jogo do vita > não tenho vita, plus lixo

 

É um mesmo padrão de choro. Po não tem como agradar todo mundo, então o jeito e se conforma. Eu to feliz e muito com minha plus us. Acho assinar a Euro um desperdicio atualmente. Não tenho net pra baixar quilo td de jogo. E sou feliz.

 

Mas agora reclamar da us não vai mudar nada nela. Se vc não gosta simplesmente desista da assinatura. E compre jogos AAA no lamçamento a 60 dolares

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...