Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSBlog] Veja o que os assinantes da PS plus receberão no mês de Agosto (US | EU | AS)

Recommended Posts

Mês relativamente fraco na Plus EU. Esse NFS MW de 2012 não serve nem pra lustrar o capô dos carros do NFS MW de 2005.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: esse NFS MW é a versão nova ou a antiga. Estou no celular e não consigo visualizar isso

 

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma pergunta: esse NFS MW é a versão nova ou a antiga. Estou no celular e não consigo visualizar isso

 

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

 

É a versão nova.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é por nada não mas parece que a Plus Americana é um lixo comparada as outras regiões hein. Esse mês tivemos Dokuro pro Vita. Só! :fuuu:

Enquanto lá fora o número é maior e até os minis entram. :okay:

:porque:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é por nada não mas parece que a Plus Americana é um lixo comparada as outras regiões hein. Esse mês tivemos Dokuro pro Vita. Só! :fuuu:

Enquanto lá fora o número é maior e até os minis entram. :okay:

:porque:

 

Dokuro é agosto inteiro da US? que vergonha

Tem que ser troll, aí revelam um jogo de verdade na semana que vem

 

No mais, podem ir sem medo no Most Wanted e Mafia II, ambos geniais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é por nada não mas parece que a Plus Americana é um lixo comparada as outras regiões hein. Esse mês tivemos Dokuro pro Vita. Só! :fuuu:

Enquanto lá fora o número é maior e até os minis entram. :okay:

:porque:

 

 

Dokuro é agosto inteiro da US? que vergonha

Tem que ser troll, aí revelam um jogo de verdade na semana que vem

 

No mais, podem ir sem medo no Most Wanted e Mafia II, ambos geniais

 

 

Dokuro foi o ultimo jogo free do mês de julho. Os jogos para agosto serão revelados na segunda feira.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah bom, tomara que tenha Hot Pursuit também

Como dizem, gosto é que nem c*. Eu já não vou aproveitar nada da plus EU, não gosto de nenhum dos dois jogos. Espero que a US venha com coisa boa, que até agora, os únicos jogos que não gostei muito foi KoF e os FPS da vida.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como dizem, gosto é que nem c*. Eu já não vou aproveitar nada da plus EU, não gosto de nenhum dos dois jogos. Espero que a US venha com coisa boa, que até agora, os únicos jogos que não gostei muito foi KoF e os FPS da vida.

 

King of Fighters eu curti, mas fui bem lixo hehe... ao menos consegui derrotar alguns no online e terminar a campanha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NFS tem mais 2gb de atualização. Pqp nem deu pra jogar pq tive que vir pro trabalho hauheuhauheuha

 

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

NFS tem mais 2gb de atualização. Pqp nem deu pra jogar pq tive que vir pro trabalho hauheuhauheuha

 

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

 

Sim, palhaçada, mais da metade todo jogo com update, mas deve ser a área do DLC que fica bloqueada

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jogos Agosto PS+ Americana

  • Hitman: Absolution (PS3)
  • Zen Pinball 2: Star Wars Pinball (PS3)
  • Bit.Trip Presents Runner2: Future Legend of Rhythm Alien (PS3)
  • Machinarium (PS Vita)
  • Darkstalkers Chronicle: The Chaos Tower (PS Vita, Compatible with PS Vita)

 

9431730410_5af207cc84_z.jpg

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, palhaçada, mais da metade todo jogo com update, mas deve ser a área do DLC que fica bloqueada

O update é a adição de todas as DLCs, que ficam bloqueadas. Tanto é que, quando você compra essas DLCs, você só baixa uma unlock key de 100 KB.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único interessante pra mim é o Hitman!! Engraçado os games que saíram na EU antes, vem na US algum tempo depois. Espero que isso se confirme e venha MGS collection.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O update é a adição de todas as DLCs, que ficam bloqueadas. Tanto é que, quando você compra essas DLCs, você só baixa uma unlock key de 100 KB.

 

Imaginei que fosse isso mesmo, cheguei numa parede invisível que levava pra um aeroporto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa, ainda bem que não veio o NFS MW, queria jogar esse Hitman, agora poderei jogar hauhauhau

 

Sobre o pinbal, é a mesa né? já que o game é free, certo?

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nem sei que jogo é Hitman, mas todo mundo fala dele, pelo menos veio um zen pinball, e esse darkstalkers bem que podia ser para o ps3 tbm, ai eu ficava feliz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desses, quais tem trofeus:

 

Discounts Game Title Normal Price Sale Price PS Plus Price         Rayman 3 HD $9.99 $4.99 $2.50         Rayman Arena $9.99 $4.99 $2.50 Rayman 2 Revolution $9.99 $4.99 $2.50 Rayman 2: The Great Escape $5.99 $2.99 $1.50 Rayman $5.99 $2.99 $1.50

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um pouco decepcionante se comparado a EU+. Mesmo assim Hitman é jogável.

 

Ao menos tenho vários jogos para finalizar. Vai dar tempo de esperar o próximo mês e seus lançamentos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...