Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
SoniMail

Platina da Vergonha

Recommended Posts

Terça feira, a PSN aind anão voltou, vamos arrumar o que fazer...

 

Compartilhe aqui, a platina que vc menos se orgulha, aquela que vc tem "vergonha" de ter conseguido, ou aquela que vc não faz questão nenhuma de ter feito...

Pra começar, a minha foi:

bdc657.png

Madagascar Kartz

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Terminator Salvation.

O pior é que foi minha primeira platina então sempre vou ser atormentado pela sua imagem...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho orgulho de todas as minhas platinas. :joia:

 

Afirmativo.

Whore que é whore não tem medo/vergonha/arrependimento de troféu nenhum... NENHUM... :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho orgulho de todas as minhas platinas. :macarena:

 

Afirmativo.

Whore que é whore não tem medo/vergonha/arrependimento de troféu nenhum... NENHUM... :D

 

soh teria vergonha se tive-se uma hanna montana no meu perfil como nao tenho estou SUSA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
tenho orgulho de todas as platinas!

 

vergonha é usar HACK!

 

++

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tenho vergonha de nuenhuma platina minha, mas se for p dizer a que mais odiei fazer por ter achado o jogo ruim foi essa.

 

full-trophy_1.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

igual o cara acima... a que + me irritou e me arrependo de ter pego é essa:

 

63C08F5CD905D555918DB8793B71F9F29B3BAFE2.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
igual o cara acima... a que + me irritou e me arrependo de ter pego é essa:

 

63C08F5CD905D555918DB8793B71F9F29B3BAFE2.png

 

Essa é do Dead Space?

Serio que vc não gostou do jogo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

oq há pra gostar ali? :macarena: jogo mais overrated dessa geração.... jogar uma vezinha ele é bonzinho, mas pra pegar platina vai pra insuportável...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lebeau pegou a ideia do topico, nao é necessariamente. Pra postar uma platina que vc se "envergonhe", só uma que vc se arrepende, ou que nao faria de novo, ou algo assim...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
igual o cara acima... a que + me irritou e me arrependo de ter pego é essa:

 

63C08F5CD905D555918DB8793B71F9F29B3BAFE2.png

que absurdo adorei os dois jogos! tenho a platina do 1 e do 2 e achei foda! to esperando a do 3!!! :coolface:

 

 

uma platina que pouco me orgulho, mas me orgulho, foi a do Carros, o joguinho RUIM. pqp o carro nem evoluir evoluia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1L5afca3.png

FFXIII

 

A desgraça da série FF com uma platina chata pra porra...

 

Troféu Monkey Job pra essa platina...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FFXIII

 

A desgraça da série FF com uma platina chata pra porra...

 

Troféu Monkey Job pra essa platina...

 

Gosto é igual ** mesmo.

BLASPHEMY!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
1L5afca3.png

FFXIII

 

A desgraça da série FF com uma platina chata pra porra...

 

Troféu Monkey Job pra essa platina...

 

Oloco meu!

 

Como você joga 100horas de um jogo pra platinar e se sente envergonhado? Tu deveria sentir orgulho dessa aí.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não levei pro lado da vergonha...

 

Pensei mais no custo/beneficio da platina...

 

Platinas que obrigam você a terminar um jogo no nivel mais foda, ou procurar coisas escondidas ou sei la mais o que dão um certo tesão em correr atrás...

 

A do FF é puro trabalho de macaco... lembrando apenas que na minha opinião o troféu que ferra com a platina é o de ter todas as armas e acessorios do jogo... ficar matando monstros atras de monstros pra dropar um item que valha algum $$ pra conseguir esse trofeu eu acho um exagero... com as 100 horas de jogo pra esse trofeu, que no meu caso foram quase o dobro, dariam pra terminar o game com 100% (pensando nas quests) pelo menos umas 4x... so por isso...

 

Vergonha não sinto não... toda conquista é uma grande conquista...

 

Abraços

 

PS: Quanto ao amigo marcelotell , não é que o game é um lixo, mas sim que minha expectativa era muito grande em cima do game... Desde que surgiu os PS3 o que eu sempre esperei foi o FF... acho que cobrei demais a square... rs... Quer ver você me xingar ? Eu também não curti a serie Dissidia... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
igual o cara acima... a que + me irritou e me arrependo de ter pego é essa:

 

63C08F5CD905D555918DB8793B71F9F29B3BAFE2.png

 

Como o colega mencionou aí em cima... gosto é que nem "frufru"... cada um com o seu. :superbravo:

 

Dead Space é um dos melhores jogos que já passou pela minha mão e só não platinei até hoje pra não "gastar" zeradas à toa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Eu não levei pro lado da vergonha...

 

Pensei mais no custo/beneficio da platina...

 

Platinas que obrigam você a terminar um jogo no nivel mais foda, ou procurar coisas escondidas ou sei la mais o que dão um certo tesão em correr atrás...

 

A do FF é puro trabalho de macaco... lembrando apenas que na minha opinião o troféu que ferra com a platina é o de ter todas as armas e acessorios do jogo... ficar matando monstros atras de monstros pra dropar um item que valha algum $$ pra conseguir esse trofeu eu acho um exagero... com as 100 horas de jogo pra esse trofeu, que no meu caso foram quase o dobro, dariam pra terminar o game com 100% (pensando nas quests) pelo menos umas 4x... so por isso...

 

Vergonha não sinto não... toda conquista é uma grande conquista...

 

Abraços

 

PS: Quanto ao amigo marcelotell , não é que o game é um lixo, mas sim que minha expectativa era muito grande em cima do game... Desde que surgiu os PS3 o que eu sempre esperei foi o FF... acho que cobrei demais a square... rs... Quer ver você me xingar ? Eu também não curti a serie Dissidia... rs

 

A sim, concordo contigo. Também achei esse troféu rídiculo. Eu to com 105h e to na metade desses itens ainda. Não aguento mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz tempo que nao participo de um topico =)

 

Vergonha

full-trophy_0.png

Need For Speed Undercover

 

Odiei Platinar

full-trophy_0.png

Bioshock

 

 

Dois items, pq bioshock não é um jogo ruim, eu só nao gostei, ai entra o Undercover

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vergonha de nada.

Até Hannah foi divertido huauha

 

Tem algumas platinas que são chatas de pegar.

Mas como diz o Raven, platina é platina e trophy whore não tem que falar mal de nenhuma :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Vergonha de nada.

Até Hannah foi divertido huauha

 

Tem algumas platinas que são chatas de pegar.

Mas como diz o Raven, platina é platina e trophy whore não tem que falar mal de nenhuma :P

 

Já que o pessoal fala que tem vergonha de platinar esses jogos vou sugerir ao fabricio que essas platinas vergonhosas sejam retiradas do card e da pontuação do cara também. :P

 

Eu não tenho vergonha de nenhuma platina que eu joguei, até os jogos horríveis. Joguei porque quis.

 

Sou fã do Raven por causa disso. Ele pelo menos afirma que joga porcaria por causa de troféus e pronto. Nada de lenga lenga.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...