Ir para conteúdo
zakjapa

[PS3Brasil] Rumor: Novo The King of Fighters será lançado em 2014 para os 20 anos da série; possíveis detalhes

Recommended Posts

De acordo com o site next.rikubani.com, o próximo The King of Fighters será lançado em 2014 para comemorar os 20 anos da série.

A equipe de desenvolvimento possui membros de todo o mundo (América, França, Coreia do Sul e China). Tecnologia 3D será usada ao invés de sprites em 2D - os desenvolvedores estão trabalhando duro em ver como representarão imagens 2D em 3D.

Ao que tudo indica, o jogo será lançado para o PS3 e 360.

Obviamente, considere isso tudo como rumor. Porém, vale notar que no passado a SNK estava procurando por desenvolvedores para trabalhar em um título 3D. Veja aqui o anúncio da vaga.

 

keyvisual.jpg

 

Fonte:PS3Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KOF já foi época :/

 

Sinto tanta falta de gastar o troco do mercadinho no fliperama haha

 

Nossa, nem me lembre Marcus....

 

Que saudades!!! Saia da escola e já ia no fliperama jogar KoF kkkkk

 

Época boa....  :face8:

 

Tomara que fique bom esse novo.... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu de vez em quando ainda Jogo KOF no fliperama perto de casa.  :nuss:

Esse sim é um cara feliz

 

 

Torneio de KOF XIII nem rola, kof perdeu a essencia depois que a snk foi vendida para a playmore.

Como eu era viciado no Samurai Shodown 2 e 4, kof 95,96,97,98 e Art Of Figthing!

 

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinto falta da qualidade gráfica e de character designe da série KOF.

E não, se você pensou que está extremamente melhor hoje em dia, não, você não sabe do que estou falando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho grande experiência nessa série e diga-se de passagem, KOFXIII tá perfeito. tem gente aqui que vive de museu mas fala mal por que quer ver o jogo no fliperama. Isso tem lá fora, aqui tem para console e está a nível dos demais jogos de luta. Acabou de ter a EVO2013 e foi a primeira final, lotado com a presença massiva de fans.

A tempos até achava KOF2002UM excelente, mas depois que você joga para valer o KOFXIII, ele chuta os demais de lado.

Além disso, testaram certos remakes e foi um fiasco como KOF94 na época de ps2 em HD, tosco D+.

Estes dias vi um comentário muito cômico, "Não jogo mais esses novos jogos de lutas pois estão rápidos demais", bem tem cada um... SSF4AE está indo para sua 4ª versão ano que vem e tem gente achando que KOF deve voltar ao 94, me polpe, ano que vem tem os 20 anos da série, e sobreviver a esse tempo, indica que KOFXIII seguiu o caminho certo.

Para os desenformados já tem o cross over sendo produzido Xuan Dou Zhi Wang VS King Of Fighters. E possivelmente feche um outro cross over com a CAPCOM já que os fãns pedem CAPCOM VS SNK  3 ou SNK VS CAPCOM Chaos 2 (Molde 2D KOFXIII).

XuanDouZhiWang.jpg

 

Bem resumindo, não tem como voltar a jogar num fliperama. Dono de loja de jogo vai pagar 4000 numa máquina? Para nenguinho chegar lá e estragar a máquina em 3 meses? Claro que não, então se contentem com console que pelo menos é a melhor forma de ter o jogo ainda no Brasil.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Jovem, perdeu a essência. O gráfico pode até estar no nivel dos outros, mas oq chama atenção em Kof 98, não era o gráfico. E sim a essência que se tinha.

 

Claro que não da pra ficar vivendo de KOF 98, mas garanto que se você alugar uma máquina, colocar em frente a sua casa, vai fazer sucesso :hehe:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fliperama é coisa rara amigo, se colocar na frente de casa atrai bandido prefiro deixar no console. XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maquinas de fliperama possuem valor histórico e simbolizam um sentimento inexplicável. Quem viveu essa época sabe o que digo. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse sim é um cara feliz

 

 

Torneio de KOF XIII nem rola, kof perdeu a essencia depois que a snk foi vendida para a playmore.

Como eu era viciado no Samurai Shodown 2 e 4, kof 95,96,97,98 e Art Of Figthing!

 

Nossa Max, vc me fez relembrar minha infância com Samurai Shodown, KoF e Art of Fighting!! Incluo nessa tb Fatal Fury!  ;)

 

Que saudades......  :cuteness:

 

eu me contento com uma remasterização do KoF 97 com trofeus ai pra mim ja basta :)

 

Fato! O 97 foi o melhor para mim!!  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito improvável que KoF97 receba uma versão melhorada, já que o último título a receber um foi The King of Fighters 98 com a versão Ultimate Match. Mas um versão em HD + troféus como você falou seria muito bem-vinda principalmente se for do melhor do KOF de todos os tempos. :i-m_so_happy:

Na verdade, o último KOF que foi relançado com melhorias foi o 2002 com o Unlimited Match.

Ambos são sensacionais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Shame... eu tinha gostado dos novos rumos de KOF.
gostei mais do sistema do Xi que do XII, mas isso é só questão de gosto.
Se minha memoria não estiver falhando, o 3d ate que era legal, mas nada de especial 8|
Queria muito que tivesse se mantido como estava, ficasse o estilo deles pos o XI, ao invés de ir imitar algum outro jogo...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O XIII regatou um pouco do sistema do XI. Eu também não tinha curtido o XII, mas o mais recente deu um novo gás pra série.

Sobre os "3D" do KOF pro PS2, a série Maximum Impact: Eu tive todos.
O primeiro ainda parecia muito experimental, faltava refinamento e balanceamento.
O segundo era simplesmente sensacional! Muitos modos de jogo e um gigantesco desafio ao tentar desbloquear todos os personagens e roupas alternativas!
O terceiro trazia todos os personagens do segundo mais alguns novos, porém, sem história e sem diversidade de modos foi uma grande decepção, mesmo trazendo algumas melhorias no sistema de luta propriamente dito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...