Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Tentativa de Velocista GTA IV - Coffee

Recommended Posts

Amigo, se tem alguma denuncia, eh soh nos mandar.

 

Peço que por favor pare de incomodar os usuários no fórum.

Peço também que não tenha medo de usar sua conta 'principal' para postar no fórum.

 

eu só fiz uma pergunta e respondi a outra
nada de mais
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

eu só fiz uma pergunta e respondi a outra
nada de mais

 

 

Pode interagir a vontade... só use sua conta principal, não precisa pegar a conta de um gringo para postar aqui, tem medo do que? Afinal, pelo seu IP dá para saber quem é....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no skype com o coffee, ele ja ta nos coletaveis, ele disse que a proxima vez que sincronizar é com a platina.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To no skype com o coffee, ele ja ta nos coletaveis, ele disse que a proxima vez que sincronizar é com a platina.

 

:lol2:  :lol2: :lol2:  :lol2:  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ter que durmir um pouco minha vista ta tudo embaçado por causa da placa da captura ter que jogar no pc mó cansaço mais vou voltar lá pela 1 da manhã com foco total nessa parte de coletáveis e stunts jump, falta pouco mais melhor parar por que senão corro risco de não conseguir terminar. Mais uma valeu a força da galera ai que ta torcendo e acompanhando, muito dificil fazer mais com esse apoio é o que incentiva a ser feito, valeu galera até daqui a pouco.


  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse é parceiro, e merece todo apoio, e quando for filmar pra por no guia, já sabe com quem contar !!! Você já merece uma salva de palmas por esse feito, meus parabéns !!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nível de Vício : Normal

                         Alto

                         HardCore (O Meu)

                         Infinity

                         Asiático (O Seu Coffe)  :hehe:

 

 

Boa sorte ai  :face4:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá-lhe Coffee...

 

Quando vc me chamou no skype no sábado eu tava no 25ª sono...

 

Não precisa mais, mas de qualquer forma tamos aí...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vergilo, até entendo a sua dúvida, mas primeiro o que vc postou não condiz com o tópico, não são nem os troféus do GTA, tem alguma denucia, envie...para a moderação, esta com dúvidas nos troféus do GTA deixe aqui seu comentário já que o proprio autor disse que pode perguntar....

 

Você pode ter a dúvida, mas chegar a dizer que é uma verdade é besteira... 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano pode denunciar eu justifico essa muito fácil, bom sendo conhecedor do game, acho que você sabe que é possível fazer trade de ovos certo? Então acho que não preciso falar mais nada, se alguém puder postar o vídeo para o amiguinho acima aí fico grato. :P


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Mano pode denunciar eu justifico essa muito fácil, bom sendo conhecedor do game, acho que você sabe que é possível fazer trade de ovos certo? Então acho que não preciso falar mais nada, se alguém puder postar o vídeo para o amiguinho acima aí fico grato. :P

 

 

Por favor post o vídeo com trade de armas também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Menos de 60 pombos, e uns 25 stunts, ontem tive que parar mais cedo pois passei mal, muita dor de cabeça, mais agora to firme tenho mais uma hora pra jogar, creio que hoje de madrugada termino, atrasei meus planos mais nada que vá afetar meu velocista.

 

Hunter_Gamma, como maior entendedor da série Resident Evil aqui do fórum, explica ai sobre esse trade de ovo para pessoal se possível, obrigado desde já, mais uma moderação se quiserem que faço o vídeo faço numa boa. :)



Como assim trade de armas ? Velho verifica por favor, meus troféus, que completei o ultimo cápitulo do jogo antes de comprar as armas, a cada cápitulo liberado, é liberado novas armas, no caso fui chamada para o último cápitulo e liberado todas as armas do jogo, tendo o farm feito pelos ovos, comprei todas, mais alguma coisa ou eu posso começar a desconfiar que você não entende nada do jogo ?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P.S O dono do grupo do face de denuncia trabalha na VASP HUHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEH²

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vergilo, até entendo a sua dúvida, mas primeiro o que vc postou não condiz com o tópico, não são nem os troféus do GTA, tem alguma denucia, envie...para a moderação, esta com dúvidas nos troféus do GTA deixe aqui seu comentário já que o proprio autor disse que pode perguntar....

 

Você pode ter a dúvida, mas chegar a dizer que é uma verdade é besteira... 

 

Me desculpe Robert, devia ter olhado os termos do fórum, desculpe mesmo. Mas só um cego não está vendo um feito em cima de mentiras e explicações vagas. E outra não tem como você upar todas as armas antes de comprar primeiro elas.

Desculpem pelo incomodo, não me importo de ter os comentários retirados pela moderação.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem pelo incomodo, não me importo de ter os comentários retirados pela moderação.

Já foram.

Se tem alguma denúncia, mande email.

É aquele mesmo onde você pediu explicação para seu ban.

 

Por favor, este é um tópico sobre GTA IV de um usuário, NÃO POSTEM DENÚNCIAS AQUI.

 

Se querem discutir sobre algo, criem outro tópico.

Se querem denunciar, mande email: denuncia@mypst.com.br

Espero não ter que chamar a atenção novamente.

 

Se alguém ver algum OffTopic ou denúncia, me mande MP que eu tomo as devidas providências.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer o seguinte, to saindo GTA IV agora e ver se tem alguém disponível pra fazer isso agora e gravo e já envio para a moderação.


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P.S O dono do grupo do face de denuncia trabalha na VASP HUHEUHUHUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHEUHUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUHEUEH²

 

E vc acreditou??? kkkkkkkk eita mundão....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora entendi sua dúvida, seguinte, tem duas armas que não são upáveis, a Bow Gun Da Sheva e A Glating Gun do Criss que você só ganha após o terminar o jogo, sendo assim são as armas que faltam para completar a coleção.



Bom de qualquer forma, vou ter que jogar Resident Evil 5 de novo para ajudar um amigo e não vejo problema e gravar, só aguardando o contato da moderação, vou voltar pro GTA.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foram.

Se tem alguma denúncia, mande email.

É aquele mesmo onde você pediu explicação para seu ban.

 

Por favor, este é um tópico sobre GTA IV de um usuário, NÃO POSTEM DENÚNCIAS AQUI.

 

Se querem discutir sobre algo, criem outro tópico.

Se querem denunciar, mande email: denuncia@mypst.com.br

Espero não ter que chamar a atenção novamente.

 

Se alguém ver algum OffTopic ou denúncia, me mande MP que eu tomo as devidas providências.

 

Desculpe, você não irá precisar chamar atenção novamente, sim irei mandar as denuncias sobre os 2 casos para o mesmo endereço onde pedi a explicação do meu BAN.

 

Para entrar no clima do tópico

 

'' Go, Coffe-BRA ,Go''

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aproveitando que o foco das dúvidas são o GTA 4, com os dois troféus citados no inicio do tópico, o que aconteceu foi seguinte.


 


Realizei o farm, no tempo cumulativo de 23 horas, ao final da partida Bomb Da Base 2, o meu farm registrou mais os troféus que eram para ter subido não subiram. Beleza até ai, saí do jogo e fui jogar outra coisa, mais a noite eu ainda disse vou tentar entrar pra ver se consigo fazer o glitch de novo, tendo acessado o site da Social Club, verifiquei que minha grana estava lá, ao finalizar uma partida que no caso ganhei 500 dólares foi onde os dois troféus em questão vieram, no mais convoquei meu amigos e varamos adentro a noite para realizar os outro 9 troféus online, mais como eu já respondi o email da denúncia, podem ficar sossegados que em breve postarei como realizar o glitch e de que forma consegui permanecer na partida por tanto tempo.


 


Mais uma vez falando, o glitch pode sim dar errado, mais o vídeo que postei acima foi gravado em uma partida ranckada, onde á um limite de farm, no mais responderei as questões apenas relacionadas ao GTA durante o dia, pois estarei no trabalho e se sobrar tempo entro para verificar como está a discução. Sem mais.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...