Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Tentativa de Velocista GTA IV - Coffee

Recommended Posts

Opa, boa sorte aee coffee, se tudo der certo esse velocista ai ja eh seu :D

 

Depois ai se sobrar um tempo vamos ver se da pra continuar la o esquema que vc tava me ajudando xD

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dei uma pausa aqui, para me alimentar e fazer outras coisas e descansar um pouco, até agora 1.6 milhões afarmados.


 


Daqui uns 30 minutos vou voltar para lá e continuar o esquema, bom agora vou postar o vídeo no espaço aberto e algumas dicas para quem estiver precisando fazer o 100% do jogo. Desculpa o pessoal que eu não responder no skype e nem na PSN, estou no foco agora.


 


Robert, como disseram acima tem um risco e eu sei do esquema do glitch bugar, alguma recomendação ?


 


Tipo sai o host e me deixa lá, ou morre todos na partida que é o que eu estava fazendo na conta de teste.


 


Bom jajá volto para comentar mais acima segue o vídeo do glitch que estou fazendo, se alguém precisar depois que terminar meu GTA, estarei lá por uma semana para ajudar a galera. Abraços e valeu pelo apoio pessoal.


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma pausa rápida, foi bom ter dormido durante o dia, mais ainda sim aquele sono devido a repetição deixa o clima tenso, coca cola é mato pra mim, bom mais uma info daqui a pouco.


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom a soneira me pegou, e para garantir que vou sobreviver ao restante da maratona vou dar uma descansada.


 


Faltam apenas 1 milhão para fechar o esquema, então agora é só alegria.


 


Vou descansar e  jajá eu volto para acabar com isso e iniciar os coop que meus amigos estão prontos para ajudar.


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte, Coffee. Tenho certeza que você vai conseguir não só o velocista como diminuir muito o tempo atual.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Reta final agora, mais 1 ou 2 horas e finalizo, dormi de mais, mais foi até bom, agora esperar para ver se vai funfar ou não.


 


Tenso !!! Mais vamos lá né.


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte  Coffee-BRA, como diz o ditado sem sacrifício não há vitória.

 

Paulo6262.png

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É mais uma tentativa que falhou, to muito decepcionado, não sei se vou tentar de novo, mais acho que fiz alguma coisa errada, devia ter pegado o troféu do primeiro level depois o do level 10.


 


Bom mais foi bem intensa a partida, super maratona que só tenho a agradecer aos amigos que me apoiaram e que torceram por mim, vou ver se animo fazer hoje de noite ainda, tentando de outra forma afarmar essa grana.


 


Valeu galera, acho que pode deixar esse post aberto, pois tentarei novamente fazer isso a ultima vez.


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o glitch, eu não curto muito esse estilo, então não tenho muito contato e nem mesmo muito conhecimento, eu deixei o meu GTA instalado para ajudar, mas estou sem net em casa e me deslocar para outras casas é complicado, mas se der posso em algo...

Sobre o glitch sei pouca coisa, e sei tbm que muitos que tentaram o velocista usaram a tática de jogar a versão da psn do DLC do gay Toni, mas como eu disse sei pouca coisa, só sei que é bem rápido o processo....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Devia ter feito o seguinte, pego 4,5 milhões e saído, mais fui até o final deve ter bugado por isso


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

P**** entrei no gta subiu os troféus, depois postos mais news agora ja estou no Fly the Coop, se der para alguem entrar para os outros troféus. Fico Grato !!!


  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quais os outros troféus? Eu to na rua mais caso eu chegue cedo posso entrar para ajudar

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum blza, se minha conta tiver on provavelmente eh meu irmao, entao qualquer coisa dependendo da hora q eu chegar lhe chamo la no Skype xD

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz o rompe tratos ta tenso, faz 1 hora que estamos nela.


 


A bomb foi moleza a dear nem se fala agora essa ta tensa, fora que falta chegar 1 pra fechar a sala.


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cheguei agora, se tudo der certo ja ja to entrando pra ajudar ai :)

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz deu merda, ta tendo queda de energia aqui.. -_-

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...