Ir para conteúdo
Coffee-BRA

Tentativa de Velocista GTA IV - Coffee

Recommended Posts

Traquilo, valeu !!!, o Robert foi ninja, ajudou lá, agora falta 2 troféus on line e já era a parte mais foda.


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema, coffee, que nesse seu esquema de pegar os troféus de rank ao mesmo tempo abre uma brecha enorme para quem quiser fazer hack nesses dois troféus (lembrando que não estou dizendo que você utilizou-se de tal artimanha até porque temos acompanhado seu calvário durante o dia).

 

E se outras pessoas aparecerem com os mesmos dois troféus desbloqueados ao mesmo tempo, vão levar ban?

 

No mais, boa sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre glitch não faço nem ideia, já pesquisei por cima...quanto ao troféu coop, ajudei o coffee a pouco na raça...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
waters_pf, em 07 Jul 2013 - 02:25, disse:

já fez AWP????

 

Falta só as corridas.

 

Chikatilo_Killer, em 07 Jul 2013 - 02:30, disse:

Problema, coffee, que nesse seu esquema de pegar os troféus de rank ao mesmo tempo abre uma brecha enorme para quem quiser fazer hack nesses dois troféus (lembrando que não estou dizendo que você utilizou-se de tal artimanha até porque temos acompanhado seu calvário durante o dia).

 

E se outras pessoas aparecerem com os mesmos dois troféus desbloqueados ao mesmo tempo, vão levar ban?

 

No mais, boa sorte!

 

Sim entendo o lado desse parte de save hack, justamente por isso crie o post e com a ajuda de quem sabe do assunto e itens que comprovarão a verdadeira existência do velocista, para acabarmos ou pelo menos minimizarmos esses acontecimento aqui do site e fórum.

 

RobertWillian, em 07 Jul 2013 - 02:49, disse:

Sobre glitch não faço nem ideia, já pesquisei por cima...quanto ao troféu coop, ajudei o coffee a pouco na raça...

 

Nem sei como agradecer, foi muito ninja de 3ª passamos e confesso bati meu record naquela fase. Em breve agradecerei mais formalmente.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente acabou meus dias de folga, coffee me obrigou aajuda-lo.

 

:okay:

 

Depois te ajudo no Resident 6 e qualquer outro jogo que precisar mano

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for pra gravar videos, quero q grave cmg jogando e falando merda kkkkkkkkkkkkk

 

KKK, tem gravar no skype e depois ponho no vídeo, ai vai ficar da hora ...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só não vale falar que foi vc foi o pioneiro do ac 3 no brasil ! kkkkkkkkkkk zoeira mano

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AWP já foi só falta modo história, desde das 11 da manhã, como Roger, Dede e Rodrigo, valeu mesmo gente agora só depende de mim.


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa desculpa nao ter conseguido ajudar coffee, mais estarei na torcida :)

 

Enviado de meu Galaxy 5 usando o Tapatalk 2

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O sono ta começando a bater mais vou tentar resistir, estou off na psn pois estou gravando a jogatina, acho que já fiz uns 15 troféus, ta lindo até aki, vlw a todos que tão torcendo, jajá volto com mais news. :)


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

04:18 finalizei por hoje, acho que volto lá pelas 11 da manhã ai vou firme até o arroz secar, tenho que arrumar um programa que reduza o tamanho do vídeo, ta com 20 GB, upa isso no youtube não vai rolar


  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu quando fiz meu semanal e perdi..joguei 135h numa semana que tem 168..ou seja sao em media mais ou menos 4h que eu dormi todos os dias apenas...so com adrenalina eu conseguia ficar acordado imagina com energitico kkkk

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom desde as 11 da manhã aki, firme e forte atrás do LCM, depois focar no 100 %, pombos e saltos por ultimo.


  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa sorte ! Velocista é coisa para hard core gamer mesmo ...

 

Gamer Hardcore é outra coisa,se o cara não faz troféus quer dizer que não é Gamer Hardcore?Acho que velocista é pra "Super" Trophy Hunter.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Otem tive que para mais cedo, pois minha esposa passou mal no trampo, mais agora vou jogar sem parar para recuperar um pouco do tempo. Falta só uma missão para o LCM e depois foco total no 100 %. Escolhas feitas todas certas, falta agora só decidir vingança para fechar lindamente esse LCM e continuar com o 100 %, alguem achou algum programa para reduzir o tamanho dos vídeos, já passaram de 80 GB.


  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem um conversor de video muito bom, mas um pouco difícil de usar chamado Megui, caso queira tentar.

E go go Coffee. o/

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu vou tentar com esses ai mais o tal do vegas que o rodrigo me passou



A meta agora é fazer os secundários de pois a noite iniciar os coletáveis e Platina !!!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...